Line; 7.

541 69 33
                                    

22:50 PM.

Chay☆: Boa noite.

Chay☆: Acabei de chegar em casa.

Chay☆: Mais tarde que o costume, sei disso, mas as crianças estavam afoitas.

Chay☆: Então, eu me prendi a isso, ao momento. Não queria vir embora. Não queria que acabasse.

Chay☆: Dentro de suas condições permitidas, logo após mais uma sessão, elas estavam enérgicas. E a minha presença, bem, ela era querida e apreciada.

Chay☆: E eu quis estar lá por elas, também. Retribuir. Ser bom. Fazê-las feliz, conforme estavam me fazendo.

Chay☆: Eu levei o violão, hoje. (Andei praticando uma música ou outra, já que não tive tanto tempo pelo período de provas que está me tomando tanto dele)

Chay☆: E elas praticamente imploraram para que eu tocasse, e cantasse, algumas músicas do P'Wik.

Chay☆: Eu não consegui dizer “não”. E que bom que não consegui, porque os sorrisos que recebi em agradecimento me iluminaram, encheram meu coração.

.♡.

Não lida.

23:59 AM.

Chay☆: Enfim!

Chay☆: Eu vim a pé, hoje. E no caminho, refletindo sobre tudo, percebi que nosso chat no line se transformou em uma espécie de diário pessoal.

Chay☆: Eu estou desabafando constantemente. Trago notícias, conto sobre meu dia. Fofoco e falo bobagens sempre.

Chay☆: Eu confidencio os meus sentimentos à você, a via de mão única.

Chay☆: Então, me permita fazer isso mais uma vez, sim? Estou me sentindo triste, Macau. E não há um motivo específico que justifique.

Chay☆: Por isso, tomei uma decisão. Irei até a festa, amanhã. Aquela que comentei dias atrás, a dos veteranos. Irei com Mine. Preciso sair, distrair a minha mente. Criar memórias. Beber, talvez. Experimentar algo novo. Ver pessoas. Rir. Escutar músicas novas. Preciso sair da minha zona de conforto, viver um pouco. Eu preciso ser eu, aproveitar essa fase que logo acaba, enquanto ainda resta tempo, pois, sei que após, ele não irá voltar. Não haverá uma segunda chance.

Chay☆: E pode não ser a coisa mais racional a se fazer, sei bem. Mas se tem algo que aprendi, é que tempo é uma virtude, uma que não deve ser desperdiçada pelo medo do amanhã.

Chay☆: O amanhã é outro dia, apenas, e lidarei com as consequências em outro momento. Com remorso ou sem.

Chay☆: Eu preciso viver. E me sentir vivo.

Chay☆: Isso sem depender que uma outra pessoa o faça por mim.

.♡.

Não lida.

23:59 AM.

Chay☆: Esqueci de avisar.

Chay☆: Você está devendo teatro com fantoches, e show de mímica, para as crianças, quando voltar ;)

Chay☆: Ah, e à propósito, você tinha razão, a história do Mágico de Oz realmente prendeu a atenção delas.

Chay☆: E, sim, eu tive que imitar o leão.

Chay☆: Lia gostou dos reparos na boneca. Fiquei tão feliz. Muito obrigado por ter me ajudado a consertar os estragos. Vegas foi incrível, também.

Chay☆: Win sentiu sua falta, mas eu dei um jeitinho de justificar a sua ausência. Suzy também perguntou sobre você.

Chay☆: Bom, é isso. Preciso de um banho, estou cheio de glitter, deixei que Sam finalmente usasse todo o seu armamento no meu cabelo. O estrago foi grande, mas valeu a pena.

Chay☆: Ah, e um detalhe importante. A partir de hoje, para as crianças, você trabalha para o P'Wik.

Chay☆: Amo você, Macau Theerapanyakul. Não me odeie no fim, huh?.

.♡.

Lida às 00:02.

𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora