Como prometido, os capítulos anteriores não seriam o únicos postados essa semana, então, cá estamos nós novamente 🫂✨
Como vocês estão? Espero que bem! Também espero que alguém ainda esteja aí.
Então, VAMOS LÁ! O capítulo é curto, visto que é um chat de conversa. E SIM, teremos mais capítulos postados. Mais um, ou dois, talvez?
Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics✨
*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, por favor!
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.
Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês, MAIS DO QUE ONTEM, E MUITO MENOS QUE AMANHÃ❤️🩹
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura.
PS.1: APENAS para contextualizar, família: as mensagens que o Macau mandou para o Chay, através do direct do Instagram, estão sincronizadas com os dias que o próprio Chay mandou, desde o início da fanfic, só que no Line. Os capítulos denominados "Instagram", serão capítulos bônus do ponto de vista do Macau, onde ele tenta entrar em contato com o Chay, e como reagiu durante o passar dos dias sem retorno/notícias dele.
PS.2: EM BREVE teremos o POV do CauCau, aguentem só mais um pouquinho❤️🩹
.♡.
Egito,
quarta-feira 15:02 PM.bigcau_nyakul: uma curiosidade sobre o meu hia, que nem eu mesmo sabia, e descobri hoje?
bigcau_nyakul: bom, ele tem pavor de besouros, sim, e ele realmente foge deles.
bigcau_nyakul: FOGE, CHAY.
bigcau_nyakul: agora, imagine o p' correndo, no meio do deserto, e deixando o seu camelo para trás, (estávamos fazendo um passeio perto das pirâmides de Gizé, junto a um guia turístico da empresa que o p' contratou; o pacote é bem completo) porque um pequeno e inofensivo pousou em seu intocável e sedoso cabelo.
bigcau_nyakul: sim, foi isso o que aconteceu, e, não, não estou de 'piadoca', como o besta do mine (como ele está? me atualize sobre) costuma dizer.
bigcau_nyakul: e sabe a primeira coisa que eu fiz? gravei, óbvio.
bigcau_nyakul: eu gravei, e depois de gravar e rir até meus pulmões exigerem trégua, eu ajudei o pobre do camelo indefeso.
bigcau_nyakul: depois, claro, eu prestei socorro ao verdadeiro animal.
bigcau_nyakul: viu como eu sou um bom irmão?
Enviado.
.♡.
18:00 PM.
bigcau_nyakul: talvez eu esteja com insolação.
bigcau_nyakul: culpe o p' por isso, foi ele quem esqueceu o protetor solar no hotel, e me ofereceu apenas um boné, e uma garrafa de água, para lidar com o sol do caralho que estava fazendo naquela porra de deserto.
bigcau_nyakul: ele é um idiota, e agora está se sentindo culpado, até mesmo chorou enquanto pedia desculpas e passava o hidratante nas minhas costas e rosto. (uma cena horripilante de se ver, e presenciar, já que saiu meleca do nariz daquele bastardo catarrento)
bigcau_nyakul: talvez eu faça uma chantagem com ele, e consiga uns trocados em troca de não abrir o bico para o pete, que o xingaria até a morte por ter sido tão irresponsável com o “precioso macau”.
bigcau_nyakul: estou sendo um merda, sei disso, mas, me entenda, estou parecendo o larry, a lagosta, do bob esponja, sem contar que meu corpo 'tá pegando fogo.
bigcau_nyakul: estou ardendo demais, e minha pele parece que irá descolar do meu corpo a qualquer momento.
bigcau_nyakul: que azar do caralho.
bigcau_nyakul: vegas disse que são os deuses cobrando o seu preço, por eu ter desdenhando dele no episódio do besouro, mas, veja bem, a culpa não é minha se ele age que nem uma maricona.
bigcau_nyakul: o p' mandou um abraço para você, já que eu não posso oferecer um.
bigcau_nyakul: ele é um bosta tão grande quanto eu, é de família.
bigcau_nyakul: muitas coisas são, na verdade... vi ele pelado hoje pela manhã, e constatei, que nojo!
Enviado.
.♡.
Quinta-feira 07:15 PM.
bigcau_nyakul: sabaḥu al-khair, chay. (sim, irei aderir a frase ao meu vocabulário)
bigcau_nyakul: acordei cedo porque me lembrei que hoje é o dia daquela sua avaliação, né, que você estava inseguro e tals, sobre fazer, e queria te desejar uma boa prova.
bigcau_nyakul: é possível que você já até tenha feito ela, levando em consideração que aí em bangkok já são umas onze da manhã...
bigcau_nyakul: me desculpe pelo erro no cálculo das horas, devido aos fusos-horários diferentes.
bigcau_nyakul: tenho certeza que você se saiu muito bem, não se preocupe com isso.
bigcau_nyakul: você é incrível, meu chopuchay, inteligente para caralho, e um aluno exemplar!
bigcau_nyakul: confio em você, e em seu potencial.
bigcau_nyakul: quando eu voltar, iremos comemorar sua nota 10, sem dúvidas.
bigcau_nyakul: ah, hoje eu acordei bem melhor das queimaduras de sol, caso queira saber <3.
Enviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘
Fanfiction𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 | +16 |Onde 𝐏𝐎𝐑𝐂𝐇𝐀𝐘 se atrapalha e, ao invés de salvar o novo número do seu melhor amigo, Macau, salva o do seu ídolo, 𝐏'𝐖𝐈𝐊. E assim, começa a encher seu Line de mensagens, na esperança de obter uma resposta...