Line; 03.

941 104 27
                                    

Quarta-feira 10:30 AM.

Chay☆: Bom dia, CauCau. Como você está? Eu estou no colégio. Mas, a verdade verdadeira, é que eu preferia estar em casa. Não dormi bem essa noite, como deve imaginar. Aquela chuva infeliz se estendeu por toda a madrugada!

Chay☆: E, por conta disso, estou morrendo de sono e não consegui prestar atenção nas duas primeiras aulas. Eu vou pegar as anotações do Mine, porém, e passar todas à limpo quando o download da minha alma estiver completo. No momento, o carregamento deve estar em 20%

Chay☆: Você sabe que não funciono, nadinha mesmo, quando estou com sono.

Chay☆: Mas, e você? Você dormiu bem? Espero que sim.

Chay☆: Ah, que burrice a minha! Você ainda deve estar dormindo.

Chay☆: Sempre me esqueço do fuso horário! Aí ainda é madrugada.

Chay☆: Quando acordar, me diga se dormiu bem. (sei que já dei a entender, mas, como a minha confirmação ainda não veio, torno a, desta vez mais claramente, perguntar: aí no Egito faz muito calor? Se sim, está tendo que lidar com mosquitos? Você levou repelente?)

Chay☆: Espero que um de nós dois se dê bem nesse quesito. Alguém, afinal, precisa ter uma boa noite de sono.

Chay☆: É, meu querido CauCau, você acredita que nem mesmo as músicas do Wik ajudaram desta vez? A chuva estava batendo alto e forte contra todas as janelas, o que foi assustador. A verdade, é que parecia que o mundo ia acabar. Não consegui me concentrar nas músicas dele.

Chay☆: Já fazia um bom tempo que eu não me encolhia debaixo das cobertas. Você sabe, com direito à cabeça tampada e tudo mais. Me senti como se tivesse cinco anos de idade outra vez.

Chay☆: É vergonhoso admitir, mas é você. É meu melhor amigo, então está tudo bem. Sei que não irá me julgar.

Chay☆: Você ainda não leu nenhuma das minhas mensagens, hum?. Estou começando a me desesperar.

Chay☆: Eu devia ligar para as autoridades? Qual a discagem de emergência do Egito? Dê um sinal de vida, sim?

Chay☆: Estou indo para a próxima aula, meu intervalo acabou. Mais tarde volto, e vejo se a sua pessoa já teve a decência de aparecer. Me deseje boa sorte! Tenho uma prova no último horário!

Chay☆: Espero que esteja se divertindo.

Chay☆: Estarei esperando por um retorno seu.

Chay☆: Te amo, CauCau.

Chay☆: Vê se aparece, não quero apelar para a polícia.


.♡.

Não lida.

𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora