Mais um capítulo postado para vocês <3
Espero que gostem, meus amores. Comentem e me deem a opinião de vocês ao decorrer dos capítulos, por favor! isso é muito importante para o desenvolvimento da história, e, além de me deixar feliz e incentivada, (visto que estou adaptando e turbinando para caralho essa versão aqui, para vocês) ainda me dá uma ideia sobre o que vocês estão pensando. Beijos com Nutella, (para aqueles que não gostam, que tal um brigadeiro?) e uma boa leitura!
.♡.
“Onde você esteve?
Você sabe se vai voltar?
…Estávamos muito perto das estrelas
Eu nunca conheci alguém como você, alguém
Tão apaixonado quanto
Eu prefiro perder alguém do que usar alguém
Talvez seja uma bênção disfarçada
…Eu vejo meu reflexo em seus olhos
Eu sei que você está cansado
Espero que conserte o que quer que esteja quebrado”
…The Neighbourhood – Reflections.
.♡.
Sexta-feira 10:45 AM.
— Ei, Chay, estou falando com você! — Mine exclama, irritado, quando disparo na sua frente assim que nós descemos do autocarro branco e o professor que está nos acompanhando finalmente nos libera; após ditar, repassar as regras, e realizar uma breve chamada da turma. Conferindo, assim, a presença de cada um. Eu mal escuto e presto atenção no que ele diz, me atento apenas à onde, e quando, nós devemos nos encontrar dentro de duas horas; no grande refeitório, logo após a apresentação de boas-vindas que teremos.
Bem, eu posso fazer isso.
“Isso está acontecendo” Meu subconsciente exclama, e eu aperto o passo, atravessando os portões abertos. Eu o faço, e sem me importar de estar me separando do nosso grupo formado; este que anteriormente foi instruído a ficar junto. Bom, eu não obedeço. Vou na frente. Deixo-os para trás.
Quanta lerdeza!
O professor chama a minha atenção. Porém, não me importo. Eu continuo. Eu ignoro; seu grito em forma do meu nome. E eu não olho para trás, em momento algum.
Eu estou pronto para lidar com as consequências das minhas ações, minha indisciplina, e comportamento, bem como a enfrentar a devida penalidade que será, certamente, aplicada sobre minha conduta. Contudo, mais tarde. Sim. Não agora.
Agora, nada mais me importa.
O dia está lindo. O céu está aberto, sem nebulosidade e qualquer indício de uma possível chuva futura. Seu azul é tão intenso que me cega por um momento. Eu, portanto, me animo ainda mais. Sob o sol escaldante que esquenta minha pele, eu sorrio amplo, animado, à ponto de minhas bochechas doerem, e, meus olhos, brevemente se fecharem diante tal intensidade.
O sentimento é avassalador e comprime o meu peito, entretanto, não se faz opressor. Eu me sinto tão bem.
A excitação vertiginosa me consome e tenho vontade de gargalhar alto. Gritar a plenos pulmões até minha garganta doer. Sinto vontade de me debater no chão, espernear da forma como uma criança faria. E, bem, não um adolescente de quase dezoito anos.
Mal posso respirar devidamente. Eu estou ofegante e, de repente, morrendo de sede.
Porra, eu estou hiperventilando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘
Fanfiction𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 | +16 |Onde 𝐏𝐎𝐑𝐂𝐇𝐀𝐘 se atrapalha e, ao invés de salvar o novo número do seu melhor amigo, Macau, salva o do seu ídolo, 𝐏'𝐖𝐈𝐊. E assim, começa a encher seu Line de mensagens, na esperança de obter uma resposta...