Instagram; bônus (4).

192 46 30
                                    

Como prometido, os capítulos anteriores não seriam os únicos postados essa semana, então, cá estamos nós novamente 🫂✨

Como vocês estão? Espero que bem! Também espero que alguém ainda esteja aí♡

Então, VAMOS LÁ! O capítulo é curto, visto que é um chat de conversa. E, SIM, teremos mais. Mais um, talvez?

Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♡

*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, por favor♡

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.

Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês, MAIS DO QUE ONTEM, E MUITO MENOS QUE AMANHÃ❤️‍🩹

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura.

PS.1: APENAS para contextualizar, família: as mensagens que o Macau mandou para o Chay, através do direct do Instagram, estão sincronizadas com os dias que o próprio Chay mandou, desde o início da fanfic, só que no Line. Os capítulos denominados "Instagram", serão capítulos bônus do ponto de vista do Macau, onde ele tenta entrar em contato com o Chay, e como reagiu durante o passar dos dias sem retorno/notícias dele.

PS.2: MAIS DOIS capítulos de mensagens, (contando com esse) e o POV do CAUCAU vem!

.♡.

Egito,
sexta-feira 15:15 PM.

bigcau_nyakul: estou muito preocupado, chay, e é de verdade.

bigcau_nyakul: visualize as mensagens, e me responda, por favor.

bigcau_nyakul: assim que puder, sim?

bigcau_nyakul: me ligue, também.

bigcau_nyakul: não me deixe sem um aval.

bigcau_nyakul: ADICIONE O CARALHO DO MEU CONTATO NA PORRA DO SEU LINE!

Enviado.

.♡.

15:45 PM.

bigcau_nyakul: esse seu sumiço repentino não é bacana.

bigcau_nyakul: não ter notícias suas está acabando comigo, porque não sei como você está.

bigcau_nyakul: e eu DETESTO não saber sobre você, que é meu melhor amigo, e meu bem mais precioso.

bigcau_nyakul: estou me sentindo impotente, e tão, tão ansioso.

bigcau_nyakul: estou com uma sensação ruim.

bigcau_nyakul: p'porsche está longe, e sei como é solitário para você ficar longe do seu hia.

bigcau_nyakul: eu queria poder estar aí com você, me desculpe por não estar.

bigcau_nyakul: estou preocupado, porque sei que não brincaria com algo do tipo, justamente por detestar quando eu faço algo estúpido assim.

bigcau_nyakul: então, por favor, me responda.

bigcau_nyakul: aconteceu alguma coisa com você?

bigcau_nyakul: você está bem?

bigcau_nyakul: se não estiver, me fala.

bigcau_nyakul: mas, me fala mesmo, de verdade, e, diferentemente de quando geralmente faz; não dizendo nada e se calando.

bigcau_nyakul: eu estou aqui, você sabe.

Enviado.

.♡.

19:22 PM.

bigcau_nyakul: porra, eu odeio quando você guarda tudo para si mesmo, e não compartilha comigo.

bigcau_nyakul: odeia quando se fecha.

bigcau_nyakul: eu odeio não poder te ajudar, quando isso acontece.

bigcau_nyakul: odeio estar longe quando precisa, como agora.

bigcau_nyakul: odeio que nem sempre esteja apto a me dizer o que o incomoda, e seu silêncio é tudo o que me oferece.

bigcau_nyakul: odeio que se sinta um fardo.

bigcau_nyakul: odeio que estejamos longe agora, porque tudo o que mais quero, tudo o que mais preciso, é da porra de um abraço seu.

bigcau_nyakul: eu só preciso saber se você está bem.

bigcau_nyakul: você precisa de mim, tanto quanto eu preciso de você?

bigcau_nyakul: eu te amo tanto.

bigcau_nyakul: irmãozinho, por favor, não suma.

bigcau_nyakul: ...

bigcau_nyakul: porra, eu estou emotivo para caralho.

bigcau_nyakul: eu queria que estivesse aqui.

bigcau_nyakul: queria poder mostrar tudo o que estou vendo, te apresentar a todos os lugares, te levar para comer em restaurantes chiques e comprar coisas bonitas para você.

Enviado.

.♡.

23:05 PM.

bigcau_nyakul: TUDO BEM, EU NÃO MANDO MAIS MENSAGENS PARA VOCÊ.

bigcau_nyakul: QUANDO EU VOLTAR, VOU CAGAR NA PORRA DA PORTA DA SUA CASA, PORCHAY, EU JURO POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO.

bigcau_nyakul: EU VOU ME MATAR NA SUA FRENTE, SUBIR NA PORRA DO PRÉDIO MAIS ALTO, E PULAR LÁ DE CIMA.

bigcau_nyakul: BEM. NA. SUA. FRENTE.

bigcau_nyakul: ENTENDEU? NÃO? ENTÃO, DEIXA QUE EU REPITO.

bigcau_nyakul: BEM.

bigcau_nyakul: NA.

bigcau_nyakul: SUA.

bigcau_nyakul: FRENTE.

bigcau_nyakul: PORRAAAAAAAAAAAAAA.

bigcau_nyakul: TE ODEIO, SEU MERDA.

Enviado.

𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora