MADRUGOU,
HAPPY FAMILY, como vocês estão? Espero que estejam bem! Voltei com um capítulo bônus (visto que não estava no planejamento, até então, além de ser bem menor que o normal) saído do forno para vocês, recheado de boiolice. O nível de tholice está além da conta, então, aproveitem🫂✨
Ah, e eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♡
*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, por favor♡
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.
Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês, MAIS DO QUE ONTEM, E MUITO MENOS QUE AMANHÃ❤️🩹
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura.
PS: NÃO USEM DROGAS, CRIANÇAS.
.♡.
"Onde quer que você vá, é pra lá que eu vou
Ninguém tem o amanhã garantido
Então vou te amar toda noite como se fosse a última noite
Como se fosse a última noite
...
Se o mundo estivesse acabando, eu gostaria de estar ao seu lado
Se a festa tivesse terminado e nosso tempo na Terra também
Eu gostaria de te abraçar só por um momento
E morrer com um sorriso
Se o mundo estivesse acabando, eu gostaria de estar ao seu lado"Lady Gaga, Bruno Mars – Die With A Smile.
Domingo, 02:45 AM.
— Meu hia me mataria, se me visse agora — Confesso, minha visão turva enquanto brinco com o baseado que pende entre meu polegar e indicador. Distraído, e sentindo minha cabeça leve, balanço-o de um lado para o outro, com um bico nos lábios, como se ele fosse um aviãozinho dando piruetas no ar — Ainda bem que ele não está aqui! — Sorrio hesitante assim que as palavras saltam pelos meus lábios, estranhando a paz que sinto embora Porsche não esteja aqui. É estrangeira, essa sensação, e essa é a primeira vez que relaxo assim em dias — Hum... P'Wik? — O chamo, desviando minha atenção do céu estrelado acima de nós. P'Wik se encontra ao meu lado, deitado esparramado na grama, pés e braços esticados como se fizesse anjo na neve, e quando ouve seu nome, tomba a cabeça em minha direção e me olha; os olhos fixos em meu rosto. Eu rio sonoramente quando ele pisca lento, sonhando mais alto que o Monte Everest — Você fica fofo, quando está chapado — Brinco, beliscando sua bochecha macia, levando-o a fazer uma careta — Eu poderia morder você, seu bonitinho! — Minha confissão, livre de qualquer senso de autopreservação, arranca uma gargalhada sua. – Que é suave, e melodiosa. O som me fascina, reverberando pelo meu peito de maneira contagiante – E desacreditado, ele balança a cabeça em negação, murmurando um "seu bebezão".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘
Fanfiction𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 | +16 |Onde 𝐏𝐎𝐑𝐂𝐇𝐀𝐘 se atrapalha e, ao invés de salvar o novo número do seu melhor amigo, Macau, salva o do seu ídolo, 𝐏'𝐖𝐈𝐊. E assim, começa a encher seu Line de mensagens, na esperança de obter uma resposta...