16:00 PM.
Chay☆: Ainda não leu as mensagens, hum? Tudo bem. Seu dia deve estar corrido, eu entendo. Espero que esse seja um sinal positivo, um que indica que você está aproveitando e se divertindo bastante!
Chay☆: Cheguei do colégio agorinha. Eu estou exausto. E não, não é porque fiz tiktok durante a aula, antes que diga algo. Realmente estudei. E estudei muito, por sinal. Não tive tempo para fazer UM vídeozinho sequer. É bem frustrante.
Chay☆: Tomei o meu banho e já me alimentei, inclusive. Fiz as atividades, também.
Chay☆: E você? Como está? Já comeu? Está passando protetor solar? Você levou, certo? Precisa ter cuidado com sua pele. Quero você bronzeado quando voltar, não com uma insolação que evoluiu para um câncer. É bem perigoso, li sobre isso em algum lugar. Eu não quero que você morra. Não antes de mim, pelo menos.
Chay☆: Dormiu bem? (eu quase esqueci de perguntar)
Chay☆: Enfim, meu caro, trago atualizações:
Chay☆: Não choveu até agora. E parece que não irá chover durante a noite. O céu está limpo. Lindo, de fato. (estou deitado no jardim, eu e meu violão sobre a grama, enquanto eu te escrevo. Espero que tenha gostado da descrição meramente detalhada) É um baita alívio.
Chay☆: Continuando.
Chay☆: Mine perguntou sobre você, acredita? Quis saber como está andando tudo por aí. Se seu voo foi tranquilo, ou turbulento. Se chegou bem, também. Eu disse que não sei, levando em consideração a sua falta de retorno.
Chay☆: Tsk, tsk! Espero que isso mude logo, CauCau, caso contrário teremos problemas! Problemas, ouviu?... Ou leu?
Chay☆: Enfim, quando ler.
Chay☆: Falando no Mine, (espero que esse não seja um tópico que te faça revirar os olhos, dado que vocês não se dão muito bem. Antes de prosseguir, gostaria de pontuar que: o motivo me intriga bastante) ele está tentando me arrastar para uma festinha no sábado, acredita?
Chay☆: E antes de você diga algo, ou digite, tanto faz, não estou pretendendo ir. Sem chance.
Chay☆: Sei que o seu conselho seria o contrário da minha decisão, mas, não sei, não tenho um bom pressentimento sobre essa festa. É com o pessoal da faculdade. Os veteranos estão organizando e a calourada quer criar essa ponte com o pessoal do terceiro ano, permitindo que eles entrem de penetras.
Chay☆: Você vê? Tem tudo para dar errado.
Chay☆: Se os veteranos descobrirem... Eu não quero nem saber como será o desfecho dessa história.
Chay☆: Sem contar que, mesmo que eu quisesse ir, Porsche não aprovaria. Você sabe como ele pode ser super, hiper, mega protetor.
Chay☆: Falando nele, tive notícias suas hoje! E poxa, eu estou tão feliz, você não faz ideia de como foi bom abrir o aplicativo de mensagens e dar de cara com uma sua. Eu sinto falta dele. Eu sinto muita falta dele. Faz uma semana que ele foi para aquela viagem de negócios, mas parece uma verdadeira eternidade.
Chay☆: Estão todos (quase todos, já que Mine continua invicto ao meu lado) viajando, e é muito ruim não ter vocês aqui.
Chay☆: De novo, sei que estou sendo egoísta e pé no saco. Um carrapato. Um chiclete na sola do sapato. Uma mancha que não sai. Um carentola mimado. Eu sei, eu sei, tá bem?
Chay☆: Mas, não consigo evitar. Peço que me suporte só mais um pouquinho, por favor.
Chay☆: Não é como se eu gostasse de me sentir assim, poxa! Eu odeio.
Chay☆: Bom, dando continuidade.
Chay☆: Segundo meu Hia, ele está bem. Disse que essa viagem está sendo muito frutífera, que está lhe proporcionando algo bom, profissionalmente falando. O Che também disse que o hotel onde ele e o seu chefe estão hospedados é algo de outro mundo. Que é luxuoso demais e que nunca tinha visto nada meramente parecido antes. O homem (chefe dele) adora esbanjar seus privilégios sempre que pode. (como ressaltar que o seu cartão é sem limites, a cada cinco segundos, ou relembrar que seu relógio vale um certo tanto de Bath, e seu carro é da última coleção de lançamento)
Chay☆: Sim, esses foram acontecimentos relatados por Porsche. O sujeitinho parece ser meio desagradável, né?
Chay☆: Isso soa meio chato para mim, essa coisa toda de ficar se achando, preciso admitir. Não vejo necessidades de explanar para todos os seres humanos da terra o fato de você cagar dinheiro, oras! Uma palhaçada, de fato.
Chay☆: Sei lá, eu me sentiria um tanto quanto desconfortável... E você?
.♡.
Não lida.
20:30 PM.
Chay☆: Começou a pingar, CauCau... Grandes gotas de chuva contra as janelas da casa. Está fazendo um barulhão.
Chay☆: Começou a trovejar, também. Um relâmpago cortou o céu agorinha mesmo, iluminando tudo.
Chay☆: Eu me assustei.
Chay☆: Eu me enganei.
Chay☆: Parece que vai chover bastante esta noite. Bastante mesmo.
Chay☆: Acho melhor eu fechar tudo, e subir também. Vou dormir no quarto do Che esta noite.
Chay☆: Eu realmente queria que vocês estivessem aqui.
.♡.
Não lida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘
Fanfiction𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 | +16 |Onde 𝐏𝐎𝐑𝐂𝐇𝐀𝐘 se atrapalha e, ao invés de salvar o novo número do seu melhor amigo, Macau, salva o do seu ídolo, 𝐏'𝐖𝐈𝐊. E assim, começa a encher seu Line de mensagens, na esperança de obter uma resposta...