Kim; 3.

660 89 98
                                    

SEXTOU,

HAPPY FAMILY, quase enlouqueci nos dois últimos dias, tava do jeitinho que o CAPS gosta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAPPY FAMILY, quase enlouqueci nos dois últimos dias, tava do jeitinho que o CAPS gosta. Sabem quando uma chuva de ideias começam a desenrolar desenfreadamente na nossa mente, e a gente precisa com urgência externalizar aquilo? Então, foi o que aconteceu com o planejamento desse capítulo aqui. Em dois dias, consegui desenvolver ele, e, surpreendentemente, eu amei o resultado do início ao fim. O fiz com muito carinho 🫂✨

Ah, e eu só tenho a agradecer a vocês por isso. Amo vocês. E muito obrigada pela paciência, pelo amor e carinho. Muito obrigada pela oportunidade que estão me dando, farei o melhor por vocês, eu prometo!

E peço, se não for muito, para que continuem comentando, mandando mensagens, votando e interagindo, isso ajuda muito, e serei grata! Grata para caralho, eu juro.

AMO VOCÊS, MAIS QUE ONTEM, E MUITO MENOS QUE AMANHÃ!

❤️‍🩹

AGORA, VOLTANDO ÀS PROGRAMAÇÕES:

Mais um capítulo postado para vocês <3

Espero que gostem, meus amores. Comentem e me deem a opinião de vocês ao decorrer dos capítulos, por favor! isso é muito importante para o desenvolvimento da história, e, ainda me dá uma ideia sobre o que vocês estão pensando. Beijos com Nutella, (para aqueles que não gostam, que tal um brigadeiro?) e uma boa leitura!

PS: IREI MORRER MUITO SOZINHA✨

.♡.

“Eu estou de olho em você
Eu estou de olho em você

Diga sim para o paraíso
Diga sim para mim
Diga sim para o paraíso
Diga sim para mim

Na minha mente só tem você,
Na minha mente só tem você”

Lana Del Rey – Say Yes To Heaven.

.♡.

Flashback On.

Eu soube, desde o primeiro momento, quando meus olhos encontraram os seus, que estava condenado, e ali eu o aceitei: meu angelical, tão reluzente destino; destino este que foi traçado por um rosto delicado, e um sorriso doce, acompanhado de um olhar curioso e orgulhoso, levemente arregalado pela excitação. O poder ímpeto da carga de adrenalina ainda latente; que reverberou, agitou o interior, dilatando as suas pupilas escuras, pertencentes às orbes redondas de seus adoráveis olhos puxados.

Sua imensidão escura como as jabuticabas maduras que um dia foram plantadas, a fim de florescer, dar frutos, no vasto jardim de uma casa que um dia, no passado, considerei como meu lar.

Foi desconcertante, voltar a sentir esse sentimento. E, a admiração com a qual me olhava, enquanto os seus ombros se mexiam, os braços se abraçando, sentindo o embalo do acústico, desacelerou o tempo.

𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora