Instagram; bônus (1).

315 65 34
                                    

Voltei, meu povo! TARDAMOS, MAS NÃO FALHAMOS🫂✨

Como vocês estão? Espero que bem! Também espero que alguém ainda esteja aí♡

Então, VAMOS LÁ! O capítulo é curto, visto que é um chat de conversa, mas, essa não será a única atualização durante a semana, então, não se preocupem! Logo tem mais!

Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♡

*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, por favor♡

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.

Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês, MAIS DO QUE ONTEM, E MUITO MENOS QUE AMANHÃ❤️‍🩹

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura.

PS.1: BORA INTRODUZIR O MACAU, QUE ESTÁ SENDO O PIVÔ DISSO TUDO, NA HISTÓRIA?

PS.2: APENAS para contextualizar, família: as mensagens que o Macau mandou para o Chay, através do direct do Instagram, estão sincronizadas com os dias que o próprio Chay mandou, desde o início da fanfic, só que no Line. Os capítulos denominados “Instagram”, serão capítulos bônus do ponto de vista do Macau, onde ele tenta entrar em contato com o Chay, e como reagiu durante o passar dos dias sem retorno/notícias dele.

.♡.

Egito,
segunda-feira 11:00 AM.

bigcau_nyakul: ei, chay.

bigcau_nyakul: precisei criar um instagram novo.

bigcau_nyakul: perdi todas as nossas fotos, acredita?

bigcau_nyakul: olha que merda.

bigcau_nyakul: me manda elas aí, por favor, quando puder.

bigcau_nyakul: vou salvar no meu notebook, quando voltar para casa, já que agora fiquei esperto.

bigcau_nyakul: não consegui recuperar o instagram antigo por conta da senha do meu e-mail, esqueci de dizer, já que eu não me lembro dela.

bigcau_nyakul: você lembra? você foi quem criou ele para mim, afinal, lá em 2012 para que a gente pudesse jogar minecraft.

bigcau_nyakul: "bigmouth_nyakul@hotmail.com", vê se tem a senha anotada aí, eu nunca mudei.

bigcau_nyakul: se achar, me manda?

Enviado.

.♡.

12:30 PM.

bigcau_nyakul: aceita a minha solicitação, bora, larga de ser desumilde.

bigcau_nyakul: com agilidade, fazendo favor.

𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora