Notas da leitora maluca:
É aquele ditado, né? já botei um pq nao por outro? kkkk
Bora, que esse é o ultimo, o resto é por conta do nahu
--- BRANCO COMO A NEVE --- O LOBO MAU ---
Algo me sufoca, provavelmente é a pressão que estou fazendo a mim mesmo para suportar tudo isso como se fosse algo certo. Estou desacatando seis leis em uma única cajadada. Isso seria o suficiente para me matarem, mesmo com o fardo que carrego em minhas costas! Mas o que posso fazer? Aceitar me amarrarem na porcaria de um pinheiro enquanto uma matilha inteira de idiotas briga para decidir quem transa comigo primeiro? Isso é demais! Vai além do conceito de crueldade que li nos livros.Meus pés quase não aguentam a pressão de estarem prestes a seguir um plano que surgiu apenas pela ajuda de Jin. Temo que alguém descubra algo e o coloque em maus lençóis, a minha sorte é que a porcaria da alcateia toda não dá o valor correto para a sua mente brilhante de beta, o deixando como um mero conselheiro para futuros ômegas promissores. Por anos e anos, fui seu único aluno. Decorando e criticando cada linha dos futuros votos com meu alfa já compromissado.
As palavras sucessivas daquelas quatro frases idiotas ainda assolam minha mente, enquanto deixo que meus dedos acumulem a culpa por estar inferindo minha própria cultura. Creio que deveria ser punido por mim mesmo, entender que estou indo muito longe com meus próprios pensamentos. Pois, no final das contas, mesmo depois de ter tido o melhor professor desse mundo, não estou respeitando a idiotice dos mais velhos.Também felizmente, não estou ensinando nada do que eles querem aos mais jovens, e sendo assim, não estou cooperando em grupo para merda alguma.
Já completando, acabei "roubando" da natureza coisas que fogem da quantidade prevista no pequeno papel pardo colado na porta da minha casa. Em minha cesta, há muito mais do que um mero almoço de ômega inútil. Não estou seguindo as leis e muito menos aprendendo com os erros dos mortos jogados em covas sem tampos, ou dos exilados que rondam o vilarejo aspirando por vingança. Sou um infrator!
Hoje é um dia perfeito para a fuga, foi o que Dean me garantiu! Estamos começando os preparativos para o meu ritual, então o líder está com seu bando de betas bajuladores, escolhendo o melhor pinheiro — para me amarrar — do alto da colina. Segundo a tradição, não podia ser qualquer um, então mesmo que ainda faltassem algumas semanas para tudo acontecer, decidiram preparar tudo com cuidado para nada dar errado. O meu fim iria começar naquele instante, quando o Solstício desse o ar de sua graça.
Agora, estou passando pelas pequenas ruas, me despedindo em meio ao medo da incerteza e da alegria de estar escapando dessa imundice de vilarejo. Estou indo para onde a neve chega primeiro, o lugar que sempre ameaçaram por ser a casa daquele que tanto é temido, O Lobo Mau. Quando eu era pequeno, diziam que ele era o nosso verdadeiro perigo.
Um bando de hipócritas que consideram a si mesmos como imperiais.
— Jeon, onde vai? — Jimin estava sentado no telhado da sua casa afiando sua faca. Mas isso nem é grande coisa para a minha situação, só preciso parecer o Jungkook de sempre, aquele garotinho que vai todos os dias de manhã até a pequena fonte perto do lago buscar água para a família. Aquele que é cuidadoso e que não fala com os estranhos.
— Vou até a fonte. — em minha outra mão, balanço o balde vazio. — Vou aproveitar para pegar umas frutinhas. Já pedi a autorização. As nossas acabaram!
— Tudo bem! — Jimin sorri, nunca por dentro, apenas por fora. Ele e Hoseok são os únicos alfas que realmente prestam nesse lugar. Eu até poderia gostar deles, se não estivessem tão fissurados em me comer. — E qual é a primeira regra, escolhido?
— Não fale com estranhos. — sorrio, e ele acredita.
Faltam poucos passos, logo estarei longe do vilarejo, poderia deixar o balde na fonte e correr, Jin me advertiu de que como não tenho nenhum preparo físico, vai ser um pouco complicado me manter estável enquanto alcanço uma distância considerável. Mas nada é impossível, eu só preciso acreditar um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)
FanficJeon Jungkook é o Ômega dos Ômegas, destinado a passar pelo insano ritual que dará o título poderoso de Alfa dos Alfas àquele alfa que o ganhar. Mas prestes a enfrentá-lo, com ajuda de seu professor, Jeon foge para a floresta e acaba encontrando aqu...