Eu estava tranquilamente lavando a louça, porque era a última coisa que faltava em casa para fazer. Eu ainda estava planejando fazer um passeio pela floresta, pegar umas sementes e fazer uma pequena horta já que minha família cresceu. Sim, eu faço parte da vida de Taehyung, e eu preciso cuidar dos outros como cuido do lobo mau.
Talvez eu pudesse pedir ao Taehyung para me ensinar a caçar, assim posso procurar comida enquanto ele constrói uma casa para aquelas pessoinhas. Elas não podem dormir em céu aberto. Seriam duas cabanas fofas, uma para o casal de betas e outra para Namjoon e a moça. Assim vai ser tão fofo, nossa matilha.
Já imagino como vai ser lindo o Minhyuk e Wonho formando uma família.
Eu estou parecendo as meninas estranhas dos romances que nos contavam na escolinha, idealizando e criando expectativas bastante ilusórias. Mas se Taehyung não ajudar a construir uma nova cabana, eu aprendo e ajudo. Não vou deixar meus novos amigos no sereno. Quero fazer de nossas vidas as mais perfeitas possíveis, a matilha mais feliz de todas.
Eu estou agindo como um ômega dos ômegas. Acho que meu senso protetor está extrapolando demais. Ou não, devido a tudo que sofremos durante nossa vida naquela alcatéia, querer cuidar de pessoas tão quebradas quanto eu é quase um dever, afinal a matilha deve cuidar uns dos outros. E já que Taehyung construiu uma casinha para o Bill, não tem problema ele construir uma casa para os nossos amigos.
Quase levei um susto porque quando eu pensei em Taehyung, ele apareceu aqui de repente! Estava com uma cesta cheia de verduras bonitas e muito saborosas. Eu quase salivei, pelas verduras, lógico, não era porque o Taehyung estava sem camisa e suado.
— Você está melhorando na hora de escolher as verduras. — Eu disse antes de pegar a cesta de suas mãos. — Hoje não vai pegar carne?
— Não, perto do inverno, os animais começam a estocar comida, por isso eles diminuem bastante. Nesses momentos, eu busco não caçar muito. — Taehyung explicou antes de sentar-se em seu banquinho.
— E o que come no inverno?
— Eu sobrevivo de peixes. — Ele respondeu. — Eu não os caço pelo resto do ano, então dá tempo deles se reproduzirem. No inverno, aproveito que o lago fica com uma camada muito fina de gelo, e, devido ao frio, eles ficam lentos e facilita bastante na hora da captura.
— Faz sentido. — Assim que disse aquilo, Taehyung passou a olhar seu braço atentamente. Ele estava com uma expressão esquisita, será que ele sentiu alguma coisa que eu não senti? — Algum problema? Sentiu alguma aproximação?
— Não, foi só um arrepio. Creio que tem alguma coisa que estou me esquecendo, algo importante. — Apertou os dedos nos punhos e olhou pela janela, o sol ainda estava se pondo. O que foi esquecido por Taehyung? Mais uma coisinha para a lista de mistérios que rodeiam o lobo negro. — Você faz a minha cabeça surtar de um jeito esquisito!
— Engraçado como essas verduras estão perfeitas, nem parece que foi o senhor quem tirou. — Estou achando isso estranho demais. Verduras perfeitas e bem conservadas, para alguém bruto e impaciente como Taehyung, é impossível pensar que ele aprendeu a retirar plantas perfeitamente.
— Tudo bem, eu admito. O Minhyuk me ajudou com isso. Pelo jeito o moleque já foi fazendeiro e me ensinou algumas coisas. — Sabia! Eu ia dizer em voz alta, mas simplesmente fiquei calado com um sorriso bobo no rosto. Ele superou o orgulho de alfa dele apenas para fazer algo por mim.
— Farei um jantar especial para você hoje por isso. Eu aprendi uma receita deliciosa de couve flor na corte e farei especialmente para você. — Eu disse antes de pegar um dos potinhos bonitinhos que eu mesmo fiz onde guardei açafrão. Quando se vive na floresta, você aprende tanta coisa para se virar que me sinto cada vez mais independente. Não é como se eu quisesse me afastar de Taehyung e viver sozinho, mas saber fazer as coisas pode ser importante em momentos de possíveis ausências. Mais do que se libertar da autoridade, devemos nos libertar de nossas próprias limitações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)
ФанфикJeon Jungkook é o Ômega dos Ômegas, destinado a passar pelo insano ritual que dará o título poderoso de Alfa dos Alfas àquele alfa que o ganhar. Mas prestes a enfrentá-lo, com ajuda de seu professor, Jeon foge para a floresta e acaba encontrando aqu...