Eu estava muito feliz. O tempo passava devagar, como sempre passou, mas a sensação de não ser vigiado e de não fazer mais parte daquela injustiça a qual fui destinado desde o meu nascimento me deixou tão leve. Eu finalmente posso ser eu mesmo, na liberdade que eu tanto desejei. Respirava o ar fresco da floresta, o cheiro de liberdade sempre fazia meu coração acelerar. E eu não tinha medo de ser descoberto, vestindo aquela capa com cheiro de alfa, nenhum ser será capaz de sentir meu odor, não importa o quão forte ele seja.
Então passo a dançar com as folhas dançantes pelo vento. Rodar enquanto os passarinhos cantam, a brisa bagunça meu cabelo, o sol aquece minha pele. Toda a minha amargura já tinha sumido pelo simples fato de estar feliz, vivendo no meio da floresta. Era como se toda a tristeza da Terra tivesse sumido. Nunca pensei que sentiria esse sentimento em minha vida, ainda mais vivendo em uma floresta onde acreditava que era perigosa e mortal. Parece que a vida é recheada de riscos que devemos correr para melhorar nossas vidas e evoluir como pessoas. E posso afirmar que sou uma pessoa mais forte e melhor.
O inverno está chegando, então toda a floresta está bem marrom, avermelhada, bonita. Os passarinhos continuam me acompanhavam em toda a dança durante o caminho, já somos muito amigos e nosso dia a dia passou a ser o mesmo. Recolhemos frutinhas uns para os outros, eu guardo alguns na minha cestinha para depois entregar ao Lobo Mau. Não podemos viver apenas de ensopados. Coloquei a touca sobre meu cabelo negro e ajoelhei no chão. Encontrei uma pequena toca de coelhos, eles são os senhores o qual Taehyung mencionara.
Perguntei a um dos passarinhos se eles eram medrosos, afinal nenhum dos felpudos queria mostrar seus dentinhos fofos para mim. Yoongi sempre me dizia que tenho um sorriso de coelho e queria comprovar isso. Será que os senhores coelhos sorririam para mim? Ouvi alguma coisa e pus-me de pé. Eu não estava muito longe da cabana, mas para um lobo, pouca distância pode ser quebrada com uma simples corrida. Olhei em torno em busca de alguma coisa ou alguém. Eu conheço Taehyung, e ele é muito astuto para fazer algum som, ele já me assustou muitas vezes por causa disso.
Tentei sentir o cheiro de alguma coisa e não gostei nada do que encontrei. Senti cheiro de sangue. Arregalei meus olhos e fechei minha cesta, tinha que voltar para a cabana e pegar minha espada para algum problema que pudesse acontecer. Logo quando eu saio desarmado que essas coisas acontecem! Quando comecei minha caminhada, ouvi passos. Eram muitos e eram rápidos. Não acredito que me acharam!
Levantei parte da capa, que era muito longa, e comecei a correr sem pensar duas vezes. Foi quando eu vi a sombra surgir entre os troncos, era Taehyung, tinha certeza pelo cheiro. Ele estava com o rosto arranhado e vestes completamente sujas, alguma coisa séria tinha acontecido. Os passos estavam cada vez mais próximos.
— Jeongguk, volte para a cabana agora mesmo. Esconda-se no porão e não saia de lá até que eu te chame, ouviu bem? — Ele parecia machucado, não parecia assustado nem com medo. Ele estava furioso, com raiva; mas, com certeza, estava sentindo muitas dores. Sua mão direita estava na barriga enquanto apoiava-se na árvore.
— O que houve? A alcatéia nos encontrou? — Eu aproximei-me dele. Eu não sou o lobo mais forte, mas podia carregá-lo até a cabana. Quando pousei as mãos em seus braços para colocá-lo em minhas costas, ele me empurrou com certa força, não gostei nada disso. — Que merda você está fazendo?
— Vai para a cabana agora! Não temos tempo. — Taehyung disse, antes de afastar-se no tronco que estava apoiado. — Vou atrasá-los, eu volto antes do anoitecer. Agora vai! — Eu continuei parado, os passos estavam cada vez mais próximos, provavelmente Taehyung era muito mais rápido que eles pelo tempo em que estávamos ali, mas não o deixaria sozinho, eu lutaria com ele se fosse preciso. Eu transmiti tudo isso com um simples olhar, e ele captou, porque sorriu para mim. — Faça o que eu te falei. Eles não são da alcateia, são apenas uns lobos que querem meu território. Faça o que te pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)
FanficJeon Jungkook é o Ômega dos Ômegas, destinado a passar pelo insano ritual que dará o título poderoso de Alfa dos Alfas àquele alfa que o ganhar. Mas prestes a enfrentá-lo, com ajuda de seu professor, Jeon foge para a floresta e acaba encontrando aqu...