A reunião

55 9 1
                                    

Já faz dois dias que não via Taehyung, muito menos nenhum dos membros da minha matilha, eu estava bastante ocupado nos últimos dias. Seokjin insistiu em me relembrar algumas regras de etiqueta, formas de falar, assim como agir dentro de um castelo cheio de nobres. Por mais que isso seja uma grande besteira, reconheço que precisava relembrar de algumas coisas, passei muitas semanas na floresta e não tenho certeza do quanto mudei enquanto estava afastado. Aproveitei esses momentos para colocar o assunto em dia, contar sobre minha vida na floresta, assim como descobrir o que acontecera no reino durante minha ausência. Por mais autoritário que o Alfa dos alfas pudesse ser, Seokjin disse que ele não estava preocupado, que sabia de seu retorno, e que o ritual aconteceria quando deveria acontecer. Isso não fazia sentido algum para mim e, talvez, seja por isso que não fui encontrado antes.

— Seus cortejadores estavam mais ansiosos com seu desaparecimento que o próprio líder. — Seokjin estava sentado em frente a mesa de centro, com aquele olhar concentrado e fofo, enquanto bordava alguma coisa para mim. Fazia tanto tempo que não mudava de roupas que já tinha até me esquecido de como era confortável a minha antiga vida luxuosa. Agora que tenho Taehyung como um dos homens que pode se casar comigo, as coisas mudaram completamente de perspectiva. Ainda estou nervoso, lógico, o Alfa dos alfas não vai permitir a entrada de Taehyung com tanta facilidade no ritual, eu sei disso, mas ele ainda tinha chances, e isso acalmava meu coração ansioso e apaixonado. — Ele tem uma estranha fé no destino.

— Claro que os alfas tarados estavam nervosos, perderiam um gostosão como eu, não podia ser diferente. — Comentei em tom de brincadeira, enquanto caminhava pelo meu grande quarto, me apoiei em uma das janelas e comecei minha exaltação visual do jardim maravilhoso que rodeava toda construção. Sempre gostei da parte exterior do castelo, era o único lugar que eu me sentia livre, apesar de ter permissão de sair do castelo, talvez eu me sentisse liberto de mim mesmo, das amarras que uma vida de privilégios me trouxe, só me descobri de verdade quando conheci o Lobo-mau, pude liberar meu lado escondido.

— Por que eu estou bordando suas roupas mesmo? Esse não é meu trabalho. Sou seu professor e um dos conselheiros do Alfa dos alfas em pessoa! — Ele adorava lembrar que se tornou o conselheiro mais novo em toda a história da alcateia, como se fosse grande coisa. As pessoas que ficavam ao lado dos líderes sempre eram velhos, não é difícil ser o mais novo da história. Isso me fez lembrar de Lolo, ele era um grande conselheiro!

— Você gosta de costurar, e sempre gostei das roupas que fazia para mim. Lembra daquele sobretudo vermelho que usei no baile de inverno que costurou para mim? Fui o centro das atenções!

— Você sempre é o centro das atenções, Jeongguk, de um jeito ou de outro. — Após a fala engraçadinha de Seokjin, me permiti focar nas folhas verdinhas das árvores se movendo na direção do vento forte que vinha do Oeste, reconheci o cheiro das montanhas de imediato. Me lembrei imediatamente da nossa velha casa, a cabaninha construída pelo próprio Taehyung, nossa humilde residência. Mal se passara três dias, e eu já estava com saudades.

Diante de meus olhos, ao lado dos banquinhos que permitiam uma bela visão do horizonte, avistei uma mulher de vestido branco e longo cabelo negro, parada, parecia admirar paisagem, assim como eu fazia, com sua forte presença. Era difícil de explicar, mas ela me lembrava a antiga ômega dos ômegas, o espírito sagrado e guia, que me acompanha em questionamentos e devaneios sobre as decisões difíceis que tenho em minha vida. Talvez seja ela, sua presença era muito forte para ser qualquer outra pessoa. Apoiei a cabeça em uma das mãos enquanto observava os fios negros dançando sobre o vento, ela era tão linda, sua aparição aquecia meu coração e trazia uma alegria diferente de qualquer outra que já tive. Eu estava em paz.

Éramos um.

— Jeongguk. — A voz de Seokjin me trouxe de volta ao quarto, a mulher tinha desaparecido em um instante, nem tinha mais certeza se realmente a vi ou se era obra da minha imaginação e da barriga vazia. Olhei por cima do ombro, atendendo ao chamado do meu amigo que parecia sério demais para um momento a sós comigo. — No parapeito.

Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora