A conversa

64 8 1
                                    

Se passaram quase três dias desde que a disputa para ritual aconteceu, Taehyung foi o vencedor, não foi um sonho ou algo do tipo, ele venceu a própria irmã em uma luta difícil, assim como Namjoon e os outros derrotaram os alfas selvagens. Mas desde esse dia não vejo meu alfa direito, apenas de noite, no jantar, onde ele parecia tão sério que me assustava com aquele olhar ilegível. Aquela luta o afetou diretamente, não emocionalmente, acho que ele superou muita coisa naquele dia, mas sim física e mentalmente, ele ainda se sentia fraco para a noite do ritual, para enfrentar outros alfas que buscavam o mesmo objetivo de conquistar o trono, e infelizmente não posso tirar sua razão. Antes mesmo do risco da vitória, também existia um risco de vida já que mortes são permitidas nessa competição, uma quase derrota para qualquer competidor pode ser o fim de sua chance de vencer, assim como havia a possibilidade de não existir mais em nosso plano.

Ele estava treinando, mais do que deveria.

E eu apenas me sentia pressionado, meio triste, mesmo quando estava com minha matilha ao redor, eu só pensava na pressão que estava nas costas de Taehyung e o quanto ele quer vencer para ficar ao meu lado. A frustração de não poder fazer nada me acompanhava todos dias como a sombra do que já fui e sou, um inimigo à espreita perfeito para causar problemas a toda a minha volta, afinal qualquer sentimento negativo, assim como atitudes impensadas, poderia afetá-lo diretamente. Então eu só podia sorrir, apoiá-lo e mostrar que confiava nele, essa era a melhor forma de motivá-lo, de fazê-lo seguir em frente e alcançar seus objetivos de se tornar um alfa forte, mas forte que todos os outros.

Sentado com ômegas e betas da minha matilha, Mark também estava presente, fazíamos um lanche descontraído de fim de tarde, onde comíamos pães, doces leves, e conversávamos sobre coisas aleatórias como o tamanho do bumbum dos presentes, era uma espécie de competição que eu ia perder, minha família é toda desbundada, não tem para onde correr. Minhyuk era o único que não falava, ele apenas comia fazendo jus ao motivo de ter sido exilado da Alcatéia. Quando Wonho foi o grande vitorioso do troféu bumbum do ano, claro porque ele realmente tinha um popozão, seu namorado começou a engasgar quando sua irmã gêmea disse que isso era resultado de tanto dar. Todos começaram a rir, e apenas Mark tentou salvar sua vida e tirar o pedaço de pão que prendera em sua garganta.

Eu só me fazia uma pergunta: será que é verdade que dar cria bunda? Eu vou ter que testar essa teoria com Taehyung várias e várias vezes.

A porta, de repente foi aberta, eu imediatamente olhei esperando que pudesse ser o amor da minha vida, porém, infelizmente, era meu irmão, carregando sua espada. Uma mulher parecia acompanhá-lo, mas ela desapareceu no corredor.

— Jeongguk, você não queria conversar com Seokjin? — Eu já estava quase me esquecendo deste pequeno detalhe, eu precisava falar com ele sobre a família de Taehyung, queria ver se conseguia falar com a irmã dele, usar da minha influência para conseguir convencê-la de ver o outro lado da história, quem arrisca não petisca. Afinal ele estava ocupado demais para correr atrás disso e, tenho certeza, que vai querer se aproximar da irmã mais nova quando isso acabar, de um jeito ou de outro. — Se esperar até o momento do jantar, creio que não terás mais a oportunidade de ter uma comunicação privada com ele, você sabe. — Eu já estava me esquecendo que o ritual aconteceria depois de amanhã, que os próximos dias seriam de preparação, cuidados e para relembrar coisas que não poderiam ser esquecidas.

— Sim, vou falar com ele imediatamente. — Levantei da mesa com cuidado, para não atrapalhar a diversão dos outros, mesmo que a atenção estivesse completamente em mim. Fomos para fora do castelo e demos uma volta em silêncio, isso não incomodava muito, mesmo que eu fosse uma pessoa que gosta de falar, mas as coisas estavam tão complicadas nos últimos dias, Wonwoo estava mais ocupado que o de costume, queria poder conversar com ele sobre, mas todos sabem que somos opostos do mesmo ímã, nem parecíamos irmãos, devido a personalidade.

Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora