A matilha

60 10 1
                                    

Meu coração estava tão acelerado quanto no dia do meu primeiro beijo, o nervosismo tomou conta de cada milímetro de meu corpo, e o calor produzido começou fazer minhas extremidades suarem. Taehyung estava bem, talvez um pouco lelé da cuca por estar arriscando a vida de todos, mas estava bem. Com aquele olhar quente, como chamas, cheios de bravura e valentia, como se estivesse transformado-se na frente de todos, seu cheiro estava tão forte que disputava diretamente com o odor de todos os outros alfas naquela sala. Namjoon empunhava a mesma energia e atraiu olhares de todos, provavelmente ele já era conhecido entre aqueles homens velhos e chatos. Apenas alguns cochichos eram escutados entre os outros líderes da alcatéia enquanto o Alfa dos alfas trocava olhares difíceis de ler com o lobo mau, aquele silêncio estava me matando e meu medo das consequências daquela atitude impensada de um líder cabeça dura traria para toda a minha família. Apertei as unhas na palma da minha mão, lambi e mordi os lábios em nervosismo enquanto tentava controlar qualquer reação de felicidade ou alívio por estarem ali, mas estava sendo muito difícil. Todas as minhas lembranças começaram a passar diante dos meus olhos, a cama quente e desconfortável, a dança no lago, nosso primeiro jantar, o período de adaptação que me torturava com o homem mais chato do mundo pareciam as maiores relíquias que tinha e guardaria até o fim de minha vida. Um sorrisinho surgiu de canto em meu rosto naturalmente, Taehyung sorriu de volta e, quase ao mesmo tempo, o velho Alfa dos alfas fez o mesmo.

— Aprecio sua coragem e audácia, dizem que alfa como nós são raros em todas as gerações. — O líder de todos estava de pé, portando, automaticamente, todos, Inclusive Taehyung e eu, se ajoelharam diante do líder de toda aquela nação. Sempre odiei como o instinto controla completamente nossas ações, Taehyung e Namjoon devem estar possessos por estarem se submetendo ao cheiro que aquele homem poderoso exalava. — Você lembra minhas épocas de juventude. Uma vez invadi uma reunião como esta, acontecia uma negociação entre alcatéias, um acordo de paz falso que não daria certo de qualquer forma. Quase fui exilado como você, e olha onde estou hoje.

Taehyung levantou-se de repente, ele deveria estar odiando a comparação assim como eu estava, ele nunca seriam iguais, em nenhum sentido, de maneira nenhuma. Seus dentes estavam rangendo, eu podia escutá-los. Bill pulou para o ombro de Namjoon no momento que Minhyuk tocou o ombro do alfa, em uma tentativa de acalmá-lo, precisava manter o foco e raciocínio para conseguir o que queria. Qualquer agressão verbal ou corporal podia tirar-lhes a mínima chance que poderiam ter naquele momento.

— Este é o motivo de ter vindo aqui pessoalmente, depois da agradável visita que seus soldados fizeram ao meu território. — Taehyung falou de forma debochada, com aquele olhar assustador e de poucos amigos que tinha quando o conheci. Por mais que tais expressões não me convençam mais, graças ao longo tempo que passamos juntos, parece que velhos hábitos não somem nunca, ele estava demais. — Quero participar do ritual, quero concorrer ao celebríssimo posto de alfa dos alfas. — Tenho certeza que ele preparou essa frase antes de vir aqui, deve ter ficado repetindo na mente o tempo inteiro.

— Creio que não seja adequado. Como permitirei que alguém punido por ter quebrado as leis mais importantes dentro de uma alcatéia ter a chance de comandá-la? — Respondeu imediatamente, balançando seus dedos no ar, seus anéis de ouro reluziam por toda a sala. Lembrei-me logo dos boatos de que ele era o líder que mais gostava das ostentações que seu posto trazia, enquanto seu antecessor era quase um homem das cavernas que faltava andar nu pelo palácio. Meu nervosismo é tamanho que coisas aleatórias apareceram na minha cabeça, o que é bem comum, ainda bem que não abri a minha boca. — Por mais que sua família seja extremamente respeitada em nossa alcatéia, até hoje, apesar dos pesares.

— O senhor sabe que não existem regras que impeçam que um lobo exilado possa participar do ritual de nomeação. Já aconteceram alguns casos anteriores, desde que ele tenha uma alcatéia de número e força mínima para participar e provar a liderança do participante. — Isso é verdade, já estudei incansavelmente as regras do ritual com Seokjin, memorizei cada maldita regra, assim como as leis, e estão permitidos participar alfas com matilhas compostas por cinco lobos leais, independente de onde ele venha, desde que sejam naturais da matilha. E não há nenhum tempo limite para entrada de novos competidores, desde que passe no teste até o dia do ritual. Meu coração se encheu de esperança e alegria de um futuro que eu achei que nunca teria, que sumiu no momento que Wonwoo veio me buscar. Ser ômega dos ômegas, ao lado do alfa que eu amo, capaz de mudar toda uma alcateia com o poder que teremos em mãos, parece um sonho distante de alcançar, não tão distante agora.

Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora