O recrutamento

61 8 1
                                    

Me despedi de Wonwoo na cozinha, sendo sincero para onde ia, apesar de saber que ele iria me seguir. Precisava conversar com minha matilha sobre o que estava rolando e decidir o que precisava ser feito, eles podiam correr perigo nesse tal teste contra aqueles bárbaros. Caminhei, com meu irmão ao meu encalço, até a área leste do enorme castelo, era quase uma viagem, já que a construção tinha quilômetros de distância. Literalmente uma montanha, como o criador da Alcateia desejava. Com a mudança de líderes, mais paredes foram erguidas, novos cômodos, mais jardins, calabouços, e se transformou em uma das maiores construções de todos os tempos, tão grande que quase duzentas pessoas trabalham e moram nesse lugar.

Demoramos alguns minutos até chegarmos até os aposentos da minha matilha, a entrada do quarto estava iluminado por duas velas vermelhas, elas tinham um cheirinho gostoso e as chamas estavam fortes sobre o candelabro de modo que posso ver bem os detalhes da madeira tão negra quando os pêlos de Taehyung. Ela era bem moldada, detalhes perfeitos de galhos e folhas se espalhavam pelo espaço em torno de um cavalo sobre as patas traseiras, com toda sua imponência e beleza, Red hare, o símbolo da nossa matilha é o cavalo vermelho.

Sorri bobo enquanto Wonwoo olhava confuso minha atitude, eu estava tão apressado, e agora estou parado olhando para uma porta. Eu deveria dar um nome a ela, de tão bonita, como se fosse parte importante da nossa vida como matilha. Eu imagino a cara de abusado ameaçador que Taehyung fez para exigir uma porta com essa beleza. Mas as portas são importantes, elas abrem e fecham coisas, escondem outras que ninguém pode ver, como aqueles momentos de cio intermináveis. Portas são muito importantes.

— Jeongguk? Você não tem uma coisa importante a fazer? — Meu irmão perguntou ao meu lado, realmente acho que fiquei tempo demais parado na frente dessa coisinha de madeira. Mas não tenho culpa se isso me cativou de alguma forma, me lembrou dos dias na floresta e do cavalo vermelho que mais parecia um familiar criado pela magia da felicidade por viver em liberdade. Por mais que minha vida esteja mais confortável, cômoda e fácil, ainda sinto falta da floresta. Ri de mim mesmo e finalmente abri a porta.

A sala era um lugar espaçoso e bonito, não era tão luxuoso quanto meus aposentos, mas era organizado, bem iluminado com janelas ovais que permitiam que a leve brisa entrasse sem restrição, haviam várias plantas no lugar, talvez uma forma de trazer a natureza para dentro do quarto e manter o novo espaço mais familiar possível, era tudo tão bonito que até conseguia ver animais como passarinhos fofos e borboletas passeando pelo lugar livremente, não parecia o castelo. Era estranho o Alfa dos alfas ser tão receptível com um grupo de exilados, pensei que ele só pensava no próprio bem-estar. No centro do espaço, uma mesa estava cheia de doces e carnes, onde os irmãos gêmeos, Minhyun e Minhyuk comiam com fartura, enquanto conversavam um com o outro sobre alguma coisa que não conseguia ouvir. No fundo Wonho dormia sentado em um estofado bonito, enquanto Namjoon observava um terceiro indivíduo no fundo da sala, alguém que nem mesmo eu conhecia. Ele era bem jovem, usava uma coisa de vidro redonda sobre o olho esquerdo, estava bem vestido para um empregado, com uma camisa de gola alta que apenas cobria o peito e deixava a barriga exposta. Sobre a calça comprida, carregava uma algibeira com várias bolsas penduradas em torno da cintura, além de alguma coisa redonda transparente que carregava líquidos coloridos.

— Parece que as coisas não mudaram muito enquanto eu estava fora. — A atenção de todos imediatamente veio até mim, natural, eu sou muito bonito para não ser notado. Minha amiga beta veio correndo até mim e me deu um abraço forte, os outros também vieram para fazer o mesmo e essa atitude me deixava tão confortável. Era uma pena não poder fazer o mesmo com Taehyung. — Vocês são doidos por apoiar a vinda de Taehyung até a Alcateia.

— Ele é nosso líder, temos que seguir suas ordens, principalmente após um dos nossos ser sequestrado por um esquisitão de espada. — Namjoon lançou um olhar irritado ao meu irmão parado ao meu lado. Acho que ainda não tiveram uma conversa sobre o ocorrido. — Você é uma vergonha aos ômegas por servir àquele cara.

Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora