A disputa

40 9 1
                                    

A semana passou muito rápido, muito mais rápido do que eu queria. Não vi Taehyung durante todo esse tempo, o que me deixava cada vez mais nervoso. Yoongi também desaparecera desde a nossa conversa nas arquibancadas, Seokjin não desgrudava de mim enquanto Wonwoo treinava com Namjoon e os meninos. Ele era quem estava levando os treinamentos mais a sério, porém todos eles evoluíram bastante nas batalhas, até mesmo Minhyun que participou de algumas aulas.

Eles estavam preparados, talvez não estivessem fortes o suficiente, não dava para saber, mas eles estavam prontos para enfrentar o que estava à sua frente. Namjoon convertera-se em espadachim, conseguiu ser ambidestro tão bom e tão rápido que tornou-se especialista em segurar uma espada em cada mão. Minhyuk aprendeu a ser arqueiro e lançador de facas, ou seja, aquele que ficaria a longa distância, dando cobertura a Wonho que seria a linha de frente. Era uma formação perfeita, apesar de Mark não ter se interessado em participar de qualquer um dos treinamentos, e eu estava com muito medo dele dar para trás e fazer todo o esforço ser em vão.

Eu estava vestido com uma bela roupa de príncipe, como a que eu usava quando fugi da alcateia. Camisa de tecido fino e caro, uma capa com jóias penduradas no pescoço, calças apertadas e botas bonitas e confortáveis. Meu cabelo que crescera durante todo o tempo na floresta, foi preso em um rabo de cavalo, enquanto a tiara de príncipe estava no topo de minha cabeça e uma pequena franja cobria minha testa.

Em minha frente, acompanhado de Yoongi e de seu guerreiro alfa braço direito, o alfa dos alfas caminhava tranquilamente em direção onde aconteceriam os testes responsáveis em decidir se Taehyung seria aceito no ritual ou não. Aos poucos, enquanto me aproximava, ouvia os gritos das pessoas, uma multidão, provavelmente de pessoas ricas e aristocratas, já que o lugar tinha um espaço limitado, estavam animados e ansiosos para ver as lutas que aconteceriam. Eu comecei a tremer e suar frio de nervoso, antes eu tivesse colocado as luvas que super combinariam com minhas botas, assim não ficaria tão evidente o meu estado de aflição.

Nesse momento, senti minhas duas mãos serem seguradas por aqueles que me acompanhavam, Seokjin e Wonwoo me apoiavam em silêncio durante todo aquele tortuoso caminho. Entretanto o corredor finalmente terminou e chegamos ao nosso lugar, um camarote, construído no alto onde apenas o alfa dos alfas e seus acompanhantes podiam ficar. Ele foi o primeiro a sentar-se em seu trono confortável e chamativo, sempre acenando para os ricos chupa ovos dele. Fui o segundo, ao seu lado, no trono que pertencia a antiga ômega das ômegas, nunca gostei de tomar este lugar, mas como seria o próximo, precisava me acostumar. Seokjin sentou-se logo atrás, enquanto o Wonwoo e o outro guarda permaneciam de pé para qualquer problema que pudesse acontecer.

— Ansioso? — Aquele velho babão me perguntou com aquele sorriso na cara. Ele estava aprontando alguma coisa, e se isso atrapalhasse Taehyung, eu mesmo cortaria sua garganta com a espada de Wonwoo.

— Sim. — Respondi seco, com a expressão fechada enquanto olhava em volta. Duas arenas foram preparadas, onde as batalhas aconteceriam simultaneamente. Uma era coberta de areia e rochas, uma representação menor de um paisagem rochosa, como se fossem montanhas. Ao lado, a segunda arena estava limpa, normal, seria uma luta direta, espada contra espada, Taehyung não teria para onde correr.

Engoli seco quando Irene surgiu na arena rochosa, acompanhada dos alfas que participariam da luta, todos estavam cobertos da cabeça aos pés com mantos que escondiam seu rosto. Isso dava um ar misterioso a eles, assim como intimidava os oponentes que não conseguiriam analisar bem como deveriam enfrentá-los. Eram cinco, totalizando seis com Irene que não se envolveria na luta, mas assistiria tudo de perto. Os gritos e palmas se intensificaram enquanto caminhavam para o seu lado campo.

Poucos segundos depois, Taehyung surgiu, com aquela roupa preta linda, que ele vestia no outro dia e o cachecol vermelho enrolado em volta do pescoço. Carregava na cintura duas espadas, uma de dois gumes e uma katana. Atrás de si estava Namjoon e Wonho, lado a lado, com novas roupas, muito mais bonitas do que usavam na floresta, os gêmeos entraram logo depois, por fim, Mark foi o último, ele não usava mais o que descobri ser um monóculo em um dos olhos, alguma coisa feita de vidro que servia para alguma baboseira que não me importava. Mas ele ainda carregava suas algibeiras e apenas isso, ele vai lutar sem armas? Ai dele se sabotar a minha matilha! Dois vão ser degolados hoje.

Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora