O dia estava mais frio do que o anterior, o típico dia em que todos os animais ficam em suas tocas, se aquecendo com os próprios corpos e mantendo-se em grupo para não morrer. Alguns hibernavam, outros aproveitavam o momento para caçar ou correr na neve. E como esses, eu pulei da cama disposto para mais um dia.
Espreguicei meu corpo nu no meio de tanto frio, senti dores em algumas partes que não devem ser comentadas porque são muito íntimas, mas ainda assim doíam. Entretanto eu ignorei todas elas apenas por causa da minha vontade de ser um lobo livre. Queria provar do que a liberdade tem para me oferecer.
— Eu acabei com o seu corpo. — Ouvi a voz sonolenta de Taehyung ainda debaixo das cobertas. Ele conseguia enxergar ali as suas marcas de unha nas minhas costas e marcas de seus dentes em meu pescoço. — Eu te ataquei na floresta e logo depois transei com você. Creio que deveria ter sido mais delicado, essas coisas de alfas são muito violentas.
— Você fala como se eu fosse de porcelana! E é a nossa natureza, relaxe um pouco alfa. — Eu disse antes de abaixar os braços, com meus músculos todos acordados, e virar para Taehyung com um sorriso no rosto. — O importante é que eu tenho liberdade para escolher e pude fazer isso com quem eu gostava de verdade.
— Então escolha deitar aqui comigo porque eu não quero levantar tão cedo nesse frio. — Ele pediu antes de mudar de posição na Clotilde. Por mais que Taehyung e Clotilde estivessem muito atraentes naquele momento, eu não iria ceder. — Parece que não foi só você que está de pé e animado. Deixa eu resolver isso para você.
— O que? — Olhei para baixo e percebi que estava com uma bela de uma ereção matinal que eu nem tinha percebido. Eu me senti estranhamente envergonhado, porque não basta uma noite de sexo para você se acostumar com uma pessoa te encarando enquanto quer algumas partes sensíveis suas na boca. — Não quero que você resolva nada, eu quero caçar.
— Caçar no inverno? Eu já não disse que estoco comida exatamente para não precisar fazer isso no frio dos infernos? — Taehyung perguntou de antes de virar de bruços, fingindo que voltaria a dormir. Então eu decidi usar dos meus dotes e manipular meu querido lobo mau. Voltei para Clotilde e deitei em cima de seu corpo por cima da coberta.
— Imagine, alfa do meu coração. Se eu conseguir caçar e pegar algo bem legal, vou ficar muito feliz. Isso vai me levar a querer comemorar de uma forma bem gostosa, junto com você e a Clotilde. — Eu comecei a dizer baixinho. Logo senti sua pele arrepiar e ouvi seu coração acelerar. Estou conseguindo o que eu quero. — Assim você pode resolver quantas ereções você quiser.
— Promete?
— Claro.
— Parece que você gostou mesmo de sexo. Pensei que fosse fugir de mim na primeira oportunidade. — Ele disse baixinho antes de virar o corpo debaixo do meu e sorrir para mim. Logo nossos lábios se encontraram em um selinho rápido antes de eu me levantar.
— Eu nem tenho como negar. — Fiquei de pé novamente e peguei minha capa no chão. Tirá-la para Taehyung naquela noite foi um passo tão importante na minha vida que eu nunca mais ousarei tirá-la, a não ser que precise. — Vamos levantar? Ainda precisamos chamar os outros integrantes de nossa matilha.
— Precisamos?
— Claro, matilha sempre caçam em conjunto. — Afirmei antes antes de colocar a capa em volta de meu corpo e caminhei até o canto onde larguei minhas roupas na noite anterior. — Anda logo antes que fique ainda mais frio.
Já estava ainda mais frio, porém minha determinação é mais forte do que qualquer floco de neve querendo me queimar com seus flocos gelados e insensíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)
FanficJeon Jungkook é o Ômega dos Ômegas, destinado a passar pelo insano ritual que dará o título poderoso de Alfa dos Alfas àquele alfa que o ganhar. Mas prestes a enfrentá-lo, com ajuda de seu professor, Jeon foge para a floresta e acaba encontrando aqu...