Abri meus olhos lentamente, o primeiro sinal de que as coisas voltariam a ser como antes veio com o cheiro do quarto, aquele odor de flores artificiais que eu adorava até conhecer as plantas de verdade, a maciez na cama era tão gostosa que chegava a incomodar, o teto bonito, branco, com alguns detalhes em dourado davam um ar muito bonito para o meu antigo cômodo, uma verdadeira volta ao passado, passado este que eu gostaria muito de ter deixado para trás. Não vou mentir que nos primeiros dias, na fase de adaptação de mimado para selvagem, eu sentia bastante falta das coisas que tinha, das facilidades, do conforto, de tudo, mas as coisas mudaram, não sei exatamente quando. Possivelmente quando comecei a explorar a floresta, ser verdadeiramente livre, já que ficar trancado naquela cabana todos os dias, o dia inteiro, era quase enlouquecedor, vou sentir falta da Clotilde, do Lolo, principalmente do Bill, que era parte oficial de nossa matilha, principalmente quando convencia seus amiguinhos pássaros a fazer um belo coral nas manhãs frias da montanha, era tudo tão perfeito. Agora a fase de readaptação começaria, toda a liberdade tirada, principalmente após a minha fuga, o conforto, as mordomias, meu destino, eu voltaria a ser o ômega dos ômegas ao lado do novo líder de nossa alcateia, era doloroso saber que terei que participar de outra matilha que não a formada por mim e Namjoon com Taehyung como líder, o instinto de lobo me mantinha conectado a eles, éramos uma família recém formada. Matilha antes do sangue, sentia na pele o que essa regra representa.
Sentei em minha cama, com meu cabelo completamente bagunçado, vestia aquele pijama caro de tecido fino que eu costumava usar para dormir, debaixo de muitas e muitas cobertas para me proteger do frio intenso que inverno trouxe, o que não fez muita diferença, já estava acostumado com as temperaturas baixas da montanha, ainda mais quando dormia abraçado com o alfa da minha vida. Quando Taehyung vem em minha mente, infeliz e automaticamente, me recordo que terei de me apresentar ao Alfa dos alfas esta manhã, precisarei me arrumar adequadamente com uma bela roupa, acessórios e até maquiagem para ficar o mais bonito possível para o senhor de nossa alcateia, só de pensar me dá preguiça e raiva, principalmente quando penso o que minha antepassada sofreu em suas mãos. Apertei com força os cobertores para segurar a onda de tristeza e raiva que insistiam em se estabelecer em meu interior, não podia chorar, nem ceder, tinha que ser um ômega forte, assim como a mulher antes de mim foi, aumentar minha coragem e mostrar aquele homem o que me tornei durante meu tempo fora.
As portas foram abertas de súbito, estava tão perdido nos meus pensamentos que nem senti o cheiro de Seokjin aproximar-se de meu quarto, afinal aqueles guardas não saíam da frente de minha porta, eu estava apenas tentando ignorar suas existências. Seu semblante estava sério e imparcial, ele sempre montava aquela expressão para todos, mas eu fui o único que tive a sorte de ver seu lado emocional em ação em nossa despedida, o que, com certeza, iria se repetir em nosso reencontro. Assim que ele fechou a porta, correu em minha direção, sem pensar duas vezes, pulou sobre a cama e me deu uma abraço apertado.
— Eu sinto como se isto fosse mais um de meus sonhos! — Sua voz saiu baixinha e suave, de forma que apenas nós dois pudéssemos escutar, como sempre fazíamos em nossos estudos de sobrevivência, não era um costume nosso se abraçar, mas foi engraçado a sensação que tive com aquele ato de carinho, era como uma verdadeira e bela recepção de volta ao lar. — Não acredito que você está vivo, bem, ileso. Tão crescido e forte.
— Você duvidava tanto assim da minha capacidade, professor idiota? — Eu nunca fui o tipo de pessoa que usa palavras ofensivas para se expressar, vocês sabem, mas a convivência com Taehyung influenciou essa característica em mim, eu nunca seria capaz de dizer algo assim ao meu mentor. — Eu já sou bem crescidinho e sei cuidar muito bem de mim, acho que você já repetiu isso para mim tantas vezes! Não deveria ter esquecido disso tão facilmente.
— Pelo visto um lado selvagem e arrogante amadureceu dentro daquele filhotinho de lobo medroso, posso ver como cresceu, se tornou tão forte. — Ele me olhava como minha mãe fazia cada vez que comemorávamos meu aniversário, aparentemente eu mudei bastante mesmo e gosto disso. Está na hora de trazer umas pequenas mudanças para esse palácio. — E você está com um cheiro de alfa enfurnado em você, terei que te dar muitos banhos antes do encontro com o Alfa dos Alfas, ele não pode nem imaginar que você perdeu sua preciosa virgindade. Você sabe como isso é importante para o ritual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)
Hayran KurguJeon Jungkook é o Ômega dos Ômegas, destinado a passar pelo insano ritual que dará o título poderoso de Alfa dos Alfas àquele alfa que o ganhar. Mas prestes a enfrentá-lo, com ajuda de seu professor, Jeon foge para a floresta e acaba encontrando aqu...