A cabana

139 21 6
                                    

Acordei cedo, não posso dizer que dormir em uma pele no chão foi a coisa mais confortável do mundo, até porque estou acostumado com tudo do bom e do melhor. Pelo menos alguma coisa de bom nesse ritual tinha que trazer para mim. Entretanto eu nunca descansei tão bem em toda a minha vida. Mesmo que eu tivesse passado frio durante a noite e não pudesse me virar muito por conta de ter outra pessoa perto de mim. Não tem coisa melhor do que adormecer tranquilo por estar livre; saber, de alguma forma, que estou livre dos lobos que me cercam, mesmo que tivesse outro desconhecido muito perigoso ao meu lado nomeado Taehyung. Porém sinto que ele vai me proteger dos outros, mesmo que seja para me comer sozinho.

Quando abri meus olhos, vi Taehyung sem camisa, espreguiçando o corpo e aquecendo para alguma coisa, creio que ele vai sair para fazer algo e me deixar sozinho. Estremeci imediatamente com a possibilidade de ficar sozinho nesta cabana, exposto para qualquer tipo de perigo que possa surgir. Não creio nisso. Esta sensação paradoxal é tão difícil de explicar, principalmente com sono, que demorei um pouco para ligar as pontas e cair a ficha de que não estava mais na alcateia.

Sinto o cheiro forte dele não só na casa, mas em cima de mim e percebi que ele me cobriu com suas roupas em algum momento da noite. É por isso que ele vestia apenas com a sua calça.

— Para onde vai? — Perguntei mesmo que meu corpo ainda estivesse sonolento. Ele estava prestes a me deixar sozinho na cabana, a mercê de qualquer coisa que pudesse invadir e me pegar, afinal as portas da cabana velha não são muito fortes.

— Pegar umas frutas, temos que tomar café da manhã. — Taehyung disse estalando os ombros e esticando ainda mais os braços. Engraçado imaginar aquele ser de ontem a noite comendo frutas. — Você vai ter que se contentar com isso, porque hoje é o último dia que vai receber café na cama. Depois é por sua conta.

— Você sabe um lugar seguro para eu ficar? Escondido sem ser encontrado pela alcatéia e outros predadores? — Perguntei na esperança que um lugar assim existisse, mesmo sabendo que talvez isso seja pura ilusão.

— Está procurando um castelo com um príncipe encantado para te proteger? Desculpe, mas isso não vai acontecer. — Taehyung respondeu de maneira sarcástica, e eu odiei isso. Ele estava de olhos fechados, boca entreaberta e estalava o pescoço. Apertei fortemente a pele a da cama para segurar meus impulsos para responder, mas não adiantou muito.

— Você é… — Pensei em ofender, mas me segurei. Parece que ainda tenho sensatez em mim, não posso deixar meu “protetor” temporário irritado comigo tantas vezes.

— Eu gostaria de saber o restante da frase, mas deixarei você guardar dentro dentro de si. — Ele disse virando-se para mim, finalmente. Creio que a fonte de minha irritação venha com a forma que fui criado e mimado e com tantos lobos alfas me querendo. Por mais que isso fosse uma sensação horrível, ver um alfa que não me queira ou não me trata bem me deixa confusamente furioso. — O único lugar seguro de tudo e todos é aqui, mas não é como se eu te quisesse morando aqui comigo.

— Eu também não quero morar com você. — Eu estava contando uma baita mentira. Em partes, porque eu não queria mesmo porque Taehyung já se mostrou uma pessoa difícil, porém era seguro e estava disposto a me acostumar para não ficar andando por aí, exposto.

— O que você está pensando, presunto? — Ele quer me provocar.

— Para onde irei depois que me alimentar. Preciso tomar um banho e arrumar lugar para ficar. Talvez tenha sorte de achar uma cabana como essa.

— Você acha que eu achei essa cabana? Eu mesmo construí, você não vai achar uma coisa assim no meio da floresta. — Era bom saber disso. Para Taehyung construir isso com as próprias mãos, ele não precisa apenas ter força e muita determinação, ele precisava ter noção de tamanho e espaço, além de ter conhecimento arquitetônico para a casa não cair e se sustentar. Isso quer dizer que Taehyung é muito mais inteligente do que eu imaginava.

Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora