A entrega

141 18 2
                                    

Abri os olhos lentamente. A dor se fez presente de imediato, nos músculos, ossos, em toda parte. Eu sabia que seria um grande sacrifício para eu conseguir me mover naquela cama improvisada que Taehyung fizera.

Taehyung…

Ele foi o responsável por tudo isso. Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas eu pude ver em seus olhos e atitudes que a lenda da maldição negra não era uma completa mentira. Ele agiu tão violenta e desumanamente que eu não consegui reconhecê-lo. Ele foi capaz de me machucar quando disse que me protegeria.

Não é como se eu tivesse perdido a confiança nele, mas sinto que ele me deve explicações. Ou eu estou sendo muito intrometido. Aceitei implicitamente aguentar tudo isso quando aceitei morar com ele, eu sabia que haveria perigo. Ele não tem culpa, pelo menos acho que não.

Olhei em torno, esperando que meus olhos se acostumassem com o escuro. Pelo jeito, eu entrei em um pequeno coma, o que é normal, quando o corpo de um lobo se machuca demais, ele entra em estado de descanso para focar energia e se curar mais facilmente. Então a fome foi a primeira coisa que senti neste momento, depois de dias indeterminado sem consciência.

Avistei uma sombra no fim da cozinha, aparentemente estava na frente do fogão a lenha, cozinhando alguma coisa ou algo assim. Me esforcei para sentar, com medo dele estar cozinhando um galo que eu conheço muito bem. Logo avistei Bill pousar em meu ombro, fazendo seu costumeiro canto de passarinho.

— Espero que não esteja cozinhando o Lolo. — Foi a primeira coisa que eu disse e nem sei porquê. Depois daquela noite que poderia ser traumática para mim, apenas continuei agindo normalmente. Não demorou muito para Taehyung aproximar-se de mim, ele estava preocupado e, estranhamente, estava sem camisa em um frio que poderia matar qualquer um.

— Como está se sentindo? — Ignorou meu comentário enquanto levantava minhas pálpebras para olhar meus olhos. Eu não sei que diferença isso faz, mas ver Taehyung preocupado quase me fez esquecer daquela imagem que conheci. — Você acordou antes de suas feridas terminarem de curar. Admito que estou aliviado com isso, estava com medo disso não acontecer.

— Até parece que vou morrer para um lobo furioso da lua cheia. Eu sou o futuro ômega dos ômegas. — Tentei tranquilizá-lo com uma pequena dose de confiança, mas eu estava sentindo dor até para respirar. Ele sorriu e passou a mão na minha bochecha.

— Eu te machuquei tanto. Olha o que eu fiz com seu rosto. — disse baixo enquanto passava os dedos em um possível machucado. Meu corpo estava muito moído para eu sentir algum incômodo ali. 

 — Não fica se preocupando com isso. Quero saber porque motivos você está sem camisa em pleno inverno? Quer ficar doente? Eu não vou poder cuidar de você, mimadão. — E disse antes de perceber que eu vestia a sua camisa por cima da minha roupa, além da coberta e da capa.

— Eu tinha que manter seu corpo quente para ter mais energia. Assim você se curaria mais rápido — respondeu antes de levantar-se e caminhar em direção ao fogão. — E não estou sentindo frio. Nem começou a nevar ainda.

— Isso não é justificativa. — O vi pegando um pote cheio de algo que ele deve ter tentado cozinhar. Espero que ele tenha aprendido alguma coisa de cozinha enquanto eu estive aqui. Colocou o pote em cima das minhas pernas e não me respondeu. Queria que eu comesse, era uma espécie de guisado. — É o Lolo?

— É feito de peixes. Eu costumo fazer esse tipo de sopa no inverno. Ele aquece e me dá energia já que é um momento difícil. — Taehyung respondeu e calou-se em seguida. Acho que ele quer que eu prove.

— Tudo bem. — Levei o pote à boca e bebi um pouco daquilo. O sabor não era tão ruim. — Está gostoso, mas creio que alguns legumes possam dar um sabor melhor.

Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora