Eu estava confiante, por mais que nunca tivesse usado minha forma de lobo, eu sei que, teoricamente, lobos brancos são superiores a qualquer outros comuns. Então sei que tenho chances de vencer esse lobo selvagem e muito mais experiente.
Eu preciso acreditar.
Mostrei meus dentes para o homem musculoso, ele apenas sorriu, parecia bem confiante para alguém que está diante de uma espécie rara de lobo. — Não se metam nisso, quero derrotá-lo sozinho.
— Você é idiota, Wonho? Está claro que ele é ômega escolhido. Ele deve ser bastante forte! — O rapaz loiro em cima da árvore disse com seriedade. — A gente vai deixar ele destroçar você.
— Se ele fosse alfa ou beta, eu poderia até sentir medo, mas ele é apenas um ômega abusado. — Ele disse antes tomar sua forma de lobo, seus pêlos ruivos logo tomaram espaço pelo corpo que ganhou um tamanho desproporcional a um lobo comum de quatro patas. Lobos vermelhos costumam ser mais fortes e betas são maiores que ômegas no geral, mas esse tal de Wonho era enorme.
— Você acha que deveríamos deixá-lo sozinho, maninho? — A garota perguntou ainda segurando minha espada.
— Deixa ele apanhar para aprender a ser menos retardado. — Respondeu segundos antes dele correr na minha direção com a boca aberta. Ele iria me derrubar com todo aquele peso se não tivesse desviado agilmente. Eu era muito mais rápido do que imaginava, três vezes mais que ele.
Ele recuperou o equilíbrio e avançou novamente, eu joguei um pouco de areia em seus olhos e saltei para o lado antes dele chegar em mim. Em seguida corri para perto e mordi sua pata dianteira esquerda. Ele soltou um grunhido alto e se afastou. Era uma vantagem para mim.
O garoto da árvore começou a rir enquanto Wonho lambia o local onde ataquei. Creio que se eu tivesse usado um pouco mais de força, penetraria sua pele e arrancaria sangue. Porém isso era o suficiente para deixá-lo irritado. Ele produzia um som ameaçador quando olhou para mim, saliva deixava sua boca e um olhar letal dominava seus olhos avermelhados. Ele correu em minha direção novamente com o dobro da velocidade, e eu fiz o mesmo.
Tudo foi muito rápido.
Suas garras apareceram e cortaram meu rosto violentamente. Porém eu consegui avançar em seu pescoço e, com uma força que eu nem sabia que tinha, ganhei a disputa e o derrubei ainda com os dentes em seu pescoço. Ele se debatia debaixo de mim, ainda mostrando-se irritado com com meu ataque. De repente suas patas ganharam muita força e me empurraram para cima. Eu fui jogado a uma altura que não previa, mas eu sou ágil como um gato e pousei de pé em cima de uma árvore.
Era verdade tudo o que Jin dizia. Por eu ser branco, eu tinha força, velocidade e agilidade acima do normal, ao contrário dos outros lobos que apenas tinham vantagem em uma única habilidade.
— Quer ajuda agora, amorzinho? — O rapaz loiro em cima da árvore perguntou com um sorriso convencido. Ele parecia um namorado muito perverso. Voltei minha atenção ao lobo vermelho e percebi que ele estava ainda mais irritado. As provocações do loirinho não estavam me ajudando em nada.
Wonho correu em minha direção e saltou muito alto. Se eu não tivesse descido dali, seria dilacerado junto com o tronco que ele destruiu com os dentes. Eu rodei no ar me afastei antes mesmo de Wonho pousar com todo o seu peso no chão.
— Vocês são muito apressadinhos, sabiam? Eu não mandei vocês apenas observarem? — De repente, os três lobos mudaram completamente de postura. Wonho logo voltou ao normal, então eles se reuniram e ajoelharam diante daquele ômega. Os betas estavam sendo dominados por um ômega? Como isso é raro! — Ele é muito importante para nosso objetivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)
FanficJeon Jungkook é o Ômega dos Ômegas, destinado a passar pelo insano ritual que dará o título poderoso de Alfa dos Alfas àquele alfa que o ganhar. Mas prestes a enfrentá-lo, com ajuda de seu professor, Jeon foge para a floresta e acaba encontrando aqu...