Já devem estar cansados de ouvir minha história, sim, de Jeon Jeongguk, o ômega escolhido contra a vontade para casar e governar ao lado do próximo líder da alcateia, o alfa mais poderoso de todos, inabalável, incontestável, absoluto. Independente de quem fosse, talvez eu nunca pudesse viver um amor dos livros românticos, onde duas pessoas se apaixonam e lutam pelo seu sentimento. Fadado a viver algo que nunca escolhi, forçado a não ter vontades, sonhos, metas, apenas ser um rostinho bonito sentado em um trono com uma coroa que não significa nada.
Precisei alimentar uma coragem que nunca tive, criar uma independência que me foi tomada de ir atrás de uma liberdade cheio de perigos e medos, e se não fosse por Seokjin, talvez nunca teria tomado a decisão de me aventurar na floresta, apenas com uma espada e um pouco comida. Tantos meses de estudos, planejamento, treinamento para me proteger sozinho, e mesmo com todas as consequências que sucederam na minha escolha, eu não me arrependo disso.
Eu conheci um alfa que realmente valia a pena confiar em me apaixonar, alguém que odeia toda essa organização social podre, que me respeita como igual, que não me vê como uma existência único e exclusivamente para sexo. Me senti sortudo em encontrar, entre todos os lugares nesse mundo, dentro de uma floresta perigosa e hostil, alguém tão perfeito e especial quanto Taehyung.
E finalmente comecei a viver uma vida de verdade.
Por mais que sentisse falta da minha família, mesmo que precisasse trabalhar e cozinhar todo dia após viver uma vida inteira de mimos e tudo na mão, eu estava disposto a sacrificar tudo isso ao lado de fazer minhas escolhas, ao lado de alguém que me apaixonei de verdade. Eu tinha a liberdade que poucos ômegas tinham.
E sinto maior orgulho de tudo o que eu fiz, todas decisões que tomei pelo meu bem, pelo bem de quem quero ao meu lado, de quem eu amo. Naquele dia que sai da alcateia cheio de medos, decidi dormir ao lado de um alfa estranho que não parava de ameaçar, dançar com ele no rio, cantar com os passarinhos e montar uma família de lobos selvagens e irritadinhos, todas essas lembranças estavam guardadas em meu coração, me tornavam feliz e realizado, mesmo tão novo, mesmo que tenha tanta coisa para ser vivida ainda.
E se eu tiver que sacrificar, de novo, tudo o que eu vivi, acreditei e confiei para permanecer vivo toda a felicidade que me satisfez durante esses poucos meses que vivi como um selvagem, eu o farei. Não preciso de uma epifania para concluir isso.
Não existem mais dúvidas existencialistas desde que fui amarrado a esse tronco.
Aceitei que eu tinha um destino, que precisava viver como tal para fazer diferença em mim, e nos outros a minha volta. E eu terei que enfrentar qualquer tristeza futura, se for necessário, para que todos que são importantes para mim, durante essa breve existência, possam viver suas vidas satisfeitas por mim.
Mas o idiota continuava subindo, subindo e subindo, vinha na minha direção, mesmo percebendo que Irene estava ao meu lado, talvez isso até o motive a chegar logo para não perder o ritual por ter chegado depois. Eu puxei as cordas com força, tentava a todo custo me soltar evitar que Taehyung chegasse perto dessa mulher, eu não me perdoaria se algo acontecesse com ele por minha causa.
Mesmo que eu me machuque com essas cordas, mesmo que elas arranquem partes do meu corpo fora, eu tenho que impedi-lo!
— Vai embora, Taehyung! — Gritei, mas ele não me obedeceu. Cinco segundos depois, ele estava ali, na minha frente, olhando de maneira furiosa para Irene.
— Você era a pessoa que eu estava mais ansiosa para enfrentar aqui. — Ela disse, passando a mão sobre a franja que cobria sua testa para conseguir observá-lo melhor. — O grande Kim Taehyung, o lobo-mau das lendas! A fama e reputação tão grande quanto a minha. Acho que podemos resolver isso hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)
FanfictionJeon Jungkook é o Ômega dos Ômegas, destinado a passar pelo insano ritual que dará o título poderoso de Alfa dos Alfas àquele alfa que o ganhar. Mas prestes a enfrentá-lo, com ajuda de seu professor, Jeon foge para a floresta e acaba encontrando aqu...