Epílogo

58 8 1
                                    

Caminhava descalço pelo chão frívolo do palácio limpo e cheiroso, o vento entrava pelas janelas abertas enquanto era acompanhado por Wonwoo, o novo responsável pelo exército da Alcatéia, primeiro ômega na história a ter poder sobre um número grandes de homens, e minha nova estrategista e conselheira, Minhyun, ambos vestidos de uma bela armadura que mandei fazer sob medida. Com a mudança de governo para as mãos de um ômega, permitido e respeitado pelo antigo alfa dos alfas, alguns homens mais antigos deixaram seus postos, e alguns abusados conservadores tiveram que ser expulsos por mim. Claro que permiti que alguns ficassem, principalmente aqueles que eu sabia da capacidade e importância na administração da alcateia e que poderiam ser leais a mim, mas já deixei claro que uma mínima suspeita de conspiração causará uma morte por decapitação em piedade.

Dois ômegas e uma beta como os lobos mais influentes de um dos maiores reinos do continente, acho que as coisas estão como deveriam estar.

Meus dedinhos delicados estavam começando a se irritar naquele caminho frívolo e tempestuoso, acho que vou pedir uma massagem para um alfa quando retornar aos meus aposentos. Por mais que eu seja mesquinho com alguns deles, agindo como tal quando estavam no poder, eu só quero me aproveitar disso só um pouquinho, ser escroto por uns meses não vai matar ninguém, só não posso deixar isso subir a minha cabeça. Tenho que me tornar aquilo que meus antepassados, ômega dos ômegas, confiaram que eu seria, alguém que vai trazer paz para todos e não mais um tirano que manchará a história com dor e sofrimento.

Assim que cheguei nas portas da sala de reuniões, os soldados responsáveis pela ronda abriram as portas, vi de imediato as duas estátuas feitas de bronze que ficavam no fundo, as quais nomeei gloriosamente como Vava e Vivi, e todos devem respeito às duas, ou será severamente punido. Elas eram duas fadas que apareciam, vez ou outra, em meus sonhos, elas são divertidas e me ajudaram em uma questão importante sobre as decisões do reino, estou no governo há menos de três meses e sou inexperiente em muita coisa. Porém tudo deu certo, descrevi para o artista e mandei que construíssem a representação das minhas amiguinhas.

— Boa tarde a todos, boa tarde, Vava, Vivi. — Comprimentei antes de sentar-me na cadeira vazia onde só o chefe podia sentar-se, como esse sou eu, esse é um lugar que nenhum outro bumbum pode sentar. A menos que Taehyung e eu decidirmos fazer algumas coisinhas aqui, aí ele pode sentar na cadeira para me fazer feliz. — Tenho a presença de todos aqui?

— Faltam apenas Taehyung e aquele tiozão chato amigo do babão. — Namjoon comentou de forma natural, acho que todos estavam acostumados com seu jeito grosseiro.

— Eu estou aqui, ômega. — O tal velho babão disse.

— Eu sei, alfa babão. Acabei de confirmar sua presença ao ômega dos ômegas.

— Vocês sabem que Taehyung aparece aqui raramente, então não é surpresa para ninguém. — Enquanto eu falava, Wonwoo sentava-se ao meu lado esquerdo, enquanto Minhyun acomodou-se do direito.

— E nosso representante comercial me anunciou hoje cedo que não fará mais parte dos senhores de nossa alcatéia. — Yoongi, sentado em uma das últimas cadeiras, comentou, com seu corpo todo enfaixado, ele também escondia o olho esquerdo com um tapa-olho após uma luta intensa com um invasor. — Teremos que substituí-lo em breve.

— Isso é chato demais! Como vamos achar alguém influente o suficiente para ser diplomata dos comerciantes? Eu nem sei para que esse posto serve!

— O líder dos comerciantes ajudam a melhorar os preços das matérias primas entre as alcateias, Jeongguk, e ajuda na valorização da moeda. — Hoseok explicou de forma sucinta para minha cabeça entender, afinal eu estudei o posto de cada um dos líderes antes de escolhê-los, mas alguns ainda eram um mistério para mim. — Eu posso tentar falar com Jimin mais uma vez sobre a posição.

Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora