A morte

52 8 1
                                    

Faltavam poucos minutos para o ritual que definirá meu destino começasse. Eu já estava devidamente vestido de branco, de uma forma extremamente sensual para uma noite que seria fria, isso com certeza seria para ajudar o alfa que iria me tomar como seu caso vencesse. Aproveitei um momento de distração dos milhões de empregados que tentavam me arrumar, perfumar, maquiar e tudo mais o que tinha direito, e fugi porque tinha uma coisa importante a fazer.

Lá estava eu, de perna para fora e cinta liga, na frente da porta de madeira vermelha e cavalo entalhado, a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida. Girei a maçaneta e a abri, não tinha muito tempo e eu queria muito ter um momento de paz antes de ser atacado pelo nervosismo de estar preso a um tronco de madeira. Logo adiante, sobre meus pés, Taehyung estava no chão, todo suado, sem camisa, fazendo flexões de uma maneira tão sexy que Namjoon pode estar desmaiado em algum lugar com esse cheiro forte e delicioso de alfa que saía de seus poros. O corpo dele mudou bastante desde o começo dos treinamentos, ele não estava tão musculoso quanto eu fiquei nesse tempo na floresta, mas havia uma grande diferença naquele alfa preguiçoso de uma figa.

Ele estava tão lindo.

— Você deveria estar descansando e não gastando sua energia. — Eu disse com uma seriedade que eu não sabia se tinha, afinal meu cio estava chegando e esse cheiro  começava a despertá-lo diretamente. Por isso não faço ideia de como está minha postura. 

— Presunto? É bom te ver antes de um momento tão importante. — Ele disse assim que terminou os exercícios. Então ele caminhou para um canto, onde a espada de seu irmão estava encostada e a pegou em uma pose de protagonista de novelas de cavalaria, todo gostosão e gominhos formados na barriguinha também gostosa. As coisas estão começando a sair do controle. — Está tudo sob o controle.

— Cadê os outros?

— Nervosos. Namjoon brigou com o Wonho, e eles quase destruíram o quarto, todos estão descansando naquele lugar que cuidam dos feridos. Namjoon fica violento quando está no cio. — Então ele virou de costas para mim e caminhou em direção a armadura preta coladinha que ele vestia para lutar. — Ainda não sei como você me convenceu a tê-los como matilha.

— Eu não te convenci. — Finalmente entrei no quarto, fechei a porta atrás de mim e pedi para todos os deuses para que eu resistisse a abrir as pernas agora. Meu cio oficialmente começou com um calor insuportável no corpo, e essas roupas extremamente provocantes e fáceis de serem rasgadas não estavam ajudando em porcaria nenhuma. Autocontrole é o que eu preciso.

— Não deveria vir aqui nesse estado, é difícil até mesmo para mim.

— Desculpa, seu cheiro despertou isso em mim.

— Queria falar comigo antes…?

—  Uhum. —  Respondi antes que terminasse a pergunta. Eu queria que ele me passasse confiança, me mostrasse que poderia ganhar todos os outros alfas safados e ambiciosos. Principalmente, queria que ele me dissesse que não morreria, não importa o que acontecesse. — Você vai ganhar, não é? Vai derrubar todos aqueles lobos malvados?

— Pensei que eu fosse o lobo-mau. — Ele riu baixinho, entre dentes.

— Os lobos bonzinhos então. — Eu conseguia sentir o nervosismo dele com facilidade, infelizmente o olfato apurado de lobos faz com que percebamos alguns sentimentos evidentes apenas pelo faro.

— Eu vou dar o meu melhor, derrubar um por um para ficar com você, Jeongguk. — Ele finalmente virou-se para mim e estendeu o braço com o punho fechado. Eu entendi o sinal e encontrei o meu com o dele com nosso beijo secreto. — Você me ensinou a amar de novo, me lembrou como é bom ter alguém ao seu lado, que não mereço uma vida solitária e que posso me perdoar pelo o que eu fiz. Me deu coragem que eu não tinha para ir contra essa alcatéia e aos seus conceitos distorcidos e horríveis. Então transformarei tudo isso em força e superar qualquer um que entrar em meu caminho.

Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora