O irmão

62 11 2
                                    

O frio violento do inverno batia sobre o manto que me vestia, o tecido voava como uma capa de super herói com tanta força que poderia se desprender de meu corpo. Junto com ele, vinha os aromas que eram e são tão naturais no meu dia a dia, os pinheiros, tão cheirosos, grandes e bonitos; uma das poucas árvores que sobreviviam a neve, o odor dos pequenos e fofos coelhos que já se tornaram meus amigos diários junto com os passarinhos cantores. Dentro de tal mistura, o cheiro forte, potente, dominante, de alfa de Taehyung era sobressalente, mesmo que ainda pudesse sentir os outros da matilha, de meu irmão, o qual me lembrava o conforto de minha casa e os dias felizes e único da minha vida ao lado das pessoas de quem amo. Entretanto, ao longe, como guerreiros em fúria prontos para entrar em uma guerra, o cheiro de alfas cheios de si estavam cada vez mais perto, não dava para saber quantos eram, mas aquele misto me dava certeza que eram numerosos. O instinto animal de lobo aguçava meus sentidos e criava uma insistente vontade de lutar contra os invasores de território, enquanto meu raciocínio humano sabia que tal atitude era uma tolice, mas acima de tudo estava meu coração, o mais importante de tudo para mim, que sentia saudades de meu irmão e queria que ninguém se ferisse. 

Meu corpo estava tremendo do início ao fim, eu já pensava na tragédia que seria caso eu fosse encontrado, mas nunca pensei nesta situação. Estava frente a frente com meu irmão, aquele que me ensinou tantas coisas, me protegeu tantas vezes durante minha vida, o que me ensinou praticamente tudo sobre a vida na alcateia. Senti o bolo subir pela minha garganta enquanto a vontade de chorar me invadia. Eu estava tão feliz de rever meu irmão, estava com muita saudade, mas ao mesmo tempo a tristeza estava me engolindo por completo por saber o motivo dele estar ali. Estava em um conflito interno entre correr e abraçá-lo ou manter distância. Escolhi a primeira opção.

Corri até meu irmão magrinho, vestindo sua armadura leve de prata. Logo fui envolvido por seus braços, beijou o topo da minha cabeça de forma carinhosa e me apertou. Ele também sentia minha falta. Irmãos de matilha que compartilham do mesmo sangue são extremamente conectados, principalmente quando há respeito e amor entre os dois. Eu tinha certeza que ele só estava aqui seguindo ordens, eu tinha certeza que estava aliviado com minha fuga, mesmo que ele fosse o escolhido para ficar em meu lugar. Estou convicto que ele me substituiria se pudesse, que preferia saber que estou livre na floresta a estar nos braços de um alfa violento que me usaria apenas para prazeres carnais ou por posição na alcateia. Mas isso não deixava as coisas mais fáceis, ele tinha que me levar embora, mesmo que seja a força.

Respirei fundo pensando em uma solução para todo este problema. Não quero voltar para aquele lugar, mas também não posso permitir que uma luta entre as pessoas que eu mais amo aconteça nesse lugar, que sangue seja derramado por minha causa. Se eu não decidir o que fazer, acontecerá uma briga violenta aqui, pois Taehyung e Wonwoo não vão voltar atrás, ambos têm uma determinação inabalável.

Talvez pudéssemos todos escapar juntos pela montanha! Mesmo que outros lobos o acompanhassem, ainda poderíamos ter uma espécie de fuga, nós tínhamos a vantagem de conhecer muito melhor o terreno, e nossa selvageria poderia nos ajudar em um possível confronto. Agora que sei lutar, tenho certeza que derrubaríamos todos eles com Wonwoo ao nosso lado. Não podemos perder muito tempo, quanto mais rápido montarmos um plano de fuga, maior possibilidade de sucesso nós teríamos.

Assim que nos separamos, nossos olhares se interligam, meu irmão nem estava segurando as poucas lágrimas que desciam pelo seu olho enquanto vestia um sorriso lindo. Nós não éramos muito parecidos em feições, mas ambos tinham a pele clara, olhos e cabelo escuros e mais ou menos a mesma estatura. Eu era mais forte que ele em músculos, mas sua forma de lobo é muito mais poderosa que a minha. Enquanto eu sou um lobo completamente branco, Wonwoo alternava entre o branco e negro em sua pelagem, tão raro quanto Taehyung e eu. Ágil, forte e inteligente, não é a toa que entrou para o exército da alcatéia, mesmo com todo o preconceito por ser ômega.

Branco Como A Neve (Kth + Jjk ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora