AYLA
eu estava ofegante e senti que a qualquer eu entraria em colapso, fiquei ao lado do meu tio que como nunca deixa passar nada despercebido notou que eu não estava legal.
- você está pálida? se sente bem?
- foi apenas um mal estar, estou nervosa pelo momento.
estavam todos posicionados esperando o sinal de Quincy Jones, Michael estava ao lado de uma grande referencia musical, uma mulher linda e perfeita, Diana Ross, ele sorria muito para ela e estava feliz em estar por perto, eu arriscaria em dizer que ele a ama e isso me faz lembrar de como Jordan e eu eramos e como terminamos, nao foi com odio, nao teve traiçao, eu apenas estava de luto pela minha mae e queria estar sozinha e isso o fez sofrer assim como eu tambem sofri e ver alguem apaixonado me faz lembrar dele, de nós.
- todos prontos? - Quincy anuncia - refrão we the world ao meu sinal.
e o estudio inteiro virou um palco musical e todos nós cantavamos enquanto isso a camera focava em todos nós, espero que eu apareça na televisão, tendo minha parte solo na musica e também no refrão não chegava perto nem dos meus sonhos mais absurdos, estar no meio desses grandes artistas. abraçei meu tio e cantamos.
- we are the world!
we are the children!
we are the ones who make a brighter day, so let's star giving.
oh, there's a choice we're making we're saving our own lives
it's true we'll make a better day, just to you and me.
foi incrivel toda a emoção de cantar com pessoas tão abençoadas, durante as gravaçoes eram muitas risadas e muita, muita musica. nos demos as mãos e a musica we are the world que arrecadaria mais de 55 milhoes de dolares para as crianças com fome na Africa nasceu. e foi o dia onde conheci Michael.
todo mundo já se arrumava para ir embora enquanto equipamentos eram guardados e depois de 8 horas, mereciamos um descanso. eu estava arumando minha mochila enquanto Lionel conversava com Michael e fui até eles para me despedir, provalmente nunca mais nos veriamos.
- novamente foi um prazer Michael, obrigada pela oportunidade. nao encontrei o senhor Quincy Jones entao agradeça a ele por mim.
- entao voces já vão embora? Michael perguntou.
- sim, meu irmão já deve estar em casa me esperando e nao gosto de deixa-lo sozinho e tio, fica pra jantar com a gente hoje não é?
- com certeza Ayla, só espero que você faça o jantar no lugar do Chris, ele faz o melhor mas é péssimo cozinheiro.
então pensei que talvez fosse uma otima ideia em convidar Michael, ele parecia recluso, ainda mais com oculos escuros.- então eu já vou indo, bom jantar para voces.
- gostaria de jantar conosco? mas já vou avisando, é tudo muito simples. dou um sorriso sincero.
- oh não, nao quero atrapalhar o jantar em familia.
- eu nao me importo que voce jante com a gente, a casa é das crianças então elas decidem. Lionel disse, ele nunca foi o tipo de pai, se é que eu posso chama-lo assim que me privou de alguma coisa, ou privou o Chris então ele não seria contra a um simples jantar.
Chegamos em casa por volta das 20 horas, Michael parecia nervoso no banco de trás, juntando as mãos e balançado as pernas.
- não mordemos - eu disse - mas voce parece meio nervoso.
- nao costumo sair assim, os jantares que participo ou se tratam de negocios ou com minha família, e já faz um bom tempo que nao janto com eles.
- e por que voce está de oculos dentro do carro durante a noite? perguntei.
- Ayla, nao fique incomodando ele. Lionel me repreendeu.
- eu apenas gosto. ele respondeu ríspido.
saimos do carro e entramos em casa, Chris estava na cozinha limpando tudo e abriu um sorriso ao nos ver.
- tio! eu nao sabia que ia se juntar a nós, Ayla deu muito trabalho pro senhor?
- eu nunca dou trabalho. fui até Chris e lhe dei um beijo seguido de uma abraço.
- cheguei muito cansado e nao tive tempo em preparar o jantar, o que acham de pedirmos uma pizza?
- trouxemos uma pessoa para jantar com a gente. eu disse entusiasmada sabendo que Chris adora Michael, dei o sinal e Michael saiu da porta e foi até a cozinha, Chris parecia que desmaiaria quando suas pernas ficaram bambas e eu tentei segura-lo.
- Michael Jackson! foi esse o trabalho que tio Lionel levaria Ayla? trabalhar com Michael Jackson! oh meu Deus.
meu irmao foi rapidamente cumprimentar Michael com o que parecia um aperto de mão infinto, era tão bom ver Chris feliz como a muito tempo eu nao via.
- como voce está Chris? Michael perguntou.
- oh meu Deus voce disse meu nome - todos rimos - se minha irmã tivesse me contado que Michael Jackson vinha jantar eu teria me arrumado melhor e feito um jantar digno de recebe-lo.
- ela queria fazer uma surpresa. Michael disse enquanto a mão dele continuava balançando para cima e para baixo.
- o jantar hoje é por minha conta! - eu disse indo até eles e pegando a mão do meu irmão, já que a mão de Michael estava ficando vermelha - Chris porque voce nao toma um banho quente e relaxa com o tio e nosso convidado enquanto eu faço o jantar.
- vai ficar mesmo pro jantar senhor? Chris perguntou.
- sim, sua irmã me convidou e vou ficar.
- ok! fique a vontade, oh meu Deus, Michael Jackson está na minha casa! Chris disse empolgado para si mesmo enquanto subia os degraus. ficamos em silencio enquanto Michael observava a casa e algumas fotos que estavam na estante.
- a quanto tempo você e seu irmão conhecem Lionel? ele perguntou.
- bem, acho que desde de sempre. tenho memorias das visitas do tio Lionel no meu natal de 8 anos, ele era muito amigo da minha mãe, e me desculpe pelo Chris e sua reação exagerada quando te viu. Eu disse.
- eu não me importo, e na verdade estou bem acostumado com o tumulto e fãs ao meu redor gritando e eu gosto, é claro que é um pouco desgastante mas é só o que conheço desde garoto.
apesar de tentar conversar com Michael eu me sentia desconfortável, ele conversava mas seus olhos estavam escondidos pelas lentes do óculos escuro e suas maos estavam com luvas, ele estava coberto, e eu nao me sentia a vontade.
- precisa de ajuda querida? tio Lionel perguntou entrando na cozinha.
- nao tio, eu dou conta.
- tudo bem, Mike, venha comigo na sala tenho alguns projetos para lhe mostrar, quem sabe mostremos ao Quincy amanha antes dele finalizar o album.
Michael olhou para mim e sinalizei com a cabeça mostrando que estava tudo bem e comecei a preparar o jantar percebendo como o cara mais famoso do mundo era tão sozinho.
Um novo cap meus amores, até segunda! Bom final de semana!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael & me
Fanfictionela é a vida e a alegria, uma moça que ve o melhor em tudo e em todos. ele é reservado, distante, passou por muito sofrimento ao longo da vida, e ao conhecer essa garota tão diferente dele o que começa com estranheza logo se torna encantamento, e el...