Capítulo 13

115 13 27
                                    



Michael me deixou em casa, mas sem motoristas ou seguranças para protege-lo, nos despedimos e e entrei pra dentro e para minha surpesa Chris já tinha voltado, e junto dele estava Lionel, o que me preoculpou já que eles não estavam conversando mas apenas esperando que eu voltasse.

- desculpe, acho que meu telefone estava sem bateria - deixei minha bolsa no sofá e eles permaneciam em silencio - aconteceu alguma coisa? porque essas caras?

- você sabe, todo mundo sabe, virou até manchete de jornal impresso. 

tio Lionel se levantou e me entregou o jornal onde logo de cara já estava estampado 'Michael Jackson estaria tendo um caso com uma universitária? o cantor foi visto na faculdade LACM e causou alvoroço entre as pessoas de dentro e fora da faculdade, as suspeitas é que ele esteja namorando uma moça chamada Ayla que teria participado da canção we are the world, e a mesma é sobrinha postiça de Lionel Ritchie, Michael Jackson não se pronunciou. '

- eu não sei o que dizer. eu estava apavorada, completamente em choque que em poucas horas já haviam descoberto tudo, e para piorar eu precisava explicar para eles toda a historia, mesmo que fosse um pouco difícil para mim.

- você está com o Mike querida? não quero brigar com você, mas sim te proteger. Lionel perguntou.

- tudo o que o senhor precisa saber é que o foco principal desse tabloide é falso, não namoramos, nem ao menos estamos apaixonados um pelo outro.

- então onde voce estava? Chris perguntou.

- eu estava com ele. mas não aconteceu nada eu juro, conversamos e eu almocei na casa dele mas somos amigos, nada mais que isso.

- e porque ele estava na faculdade? tio Lionel perguntou.

- o professor pediu pra gente entrevistar uma figura famosa e escrever sobre as principais motivações da musica, e Michael aceitou e acabamos virando amigos, ele foi lá pra me encorajar, ele estava viajando para um show e eu pedi que ele chegasse a tempo, e ele veio, só não sabia apareceria na sala.

- você podia ter falado comigo, porque não me entrevistou? você sabe que eu te ajudaria.

- eu sou muito caçoada naquele lugar tio, todos zombam de mim e acham que sou privilegiada apenas porque sou sua sobrinha e que não merecia cursar musica, até mesmo Emma que sempre foi minha amiga me menosprezou porque ela não conseguiu passar no tcc mas eu sim, e ela largou o curso.

- eu sinto muito pela Emma, mas voce precisa se afastar dele, sua familia são pessoas poderosas, o pai é um homem ruim e voce pode sair machucada caso se apaixone por ele ou ele por voce, nenhuma mulher que amar Michael Jackson será feliz.

- eu não vou deixar de ser amiga dele, eu prometi, ele não ninguém que possa confiar de verdade, e eu não vou deixa-lo agora, não se preocupem comigo, eu não o amo nem nunca vou amar.

eu entendia o quanto meu irmão e meu tio se preocupavam comigo e queriam minha segurança, mas eu estava bem, estava feliz, mas me assustava o modo como a impressa gostava de lucrar e seguia a vida de Michael como um bando de varejeiras, como se cada passo, cada movimento que ele fizesse era um lucro a mais que a mídia não podia perder.

...

como o prometido a mais de 1 mês fui acompanhar Michael no jantar onde eu acredito que ele finalmente irá se declarar para Diana, mas antes eu precisa comprar um vestido, seria minha primeira vez em um restaurante chique e eu precisa me mostrar elegante, sem esquecer que o foco era a felicidade do applehead. então Scarlet me acompanhou até a loja e juntas escolhemos alguns vestidos e fizemos uma seleção de todos, do pior, menos pior, melhorzinho, bonito e o maravilhoso, e quem ganhou foi um vestido branco estilo cauda de sereia com varias rendas e babados, aproveitamos e fomos para o salão de beleza e com muita insistência Scarlet também decidiu mudar o visual e cortar o cabelo, tirar o óculos e usar lente de contato, sem duvida ficou outra mulher, mais linda e realçou sua alto estima. 

Michael & meOnde histórias criam vida. Descubra agora