AYLA
eu não consegui, eu tentei de todas as formas possiveis mas o gosto do seu beijo ainda estava na minha cabeça, seu corpo junto ao meu, sua mão acariciando meu rosto, eu não fazia ideia do que estava fazendo e com as horas se passando e o sol refletido na janela do quarto revela que o resto da noite que passei tentandor dormir por 1 hora que seja foi em vão. na mesa do café escuto Lionel, Brenda e meu irmão conversando sobre politica ou viagens, me mantive de olhar baixo tentando comer alguns ovos mexidos que Chris havia preparado e beber um pouco de café para despertar, era uma sensação horrivel não ter apetite pois voce está muito mal para comer, e não um estado fisico, mas sim da alma. Assim que todos foram embora para viver suas proprias vidas e trabalho lembro que precisava fazer o mesmo, compor alguma musica talvez, eu era bom com escrita, mas as letras das canções saiam amargas e depressivas, com certeza eu não estava no meu melhor dia. escuto a porta bater, mas quem quer que seja eu não queria ver ninguém, mas podia ser ele? podia ser applehead? oh não, mesmo que fosse eu não posso, deixei bem claro que seria impossivel, mas porque seria? eu tinha tanto medo de me envolver com o Michael, medo de obter um desejo por ele que nunca pensei em sentir antes por ninguém. o lápis cai da minha mão enquanto eu tinha os pensamentos mais eroticos, era bom ser despertada de um transe tão profundo como aquele.
mesmo que minha vontade era de permanecer no mesmo lugar e não atender a porta eu tinha uma esperança de ser ele, mesmo que eu não mereça sua presença depois do fora que eu dei, não era uma surpresa que quem batia na porta não fosse Michael, mas por outro lado era surpresa por ser quem eu menos esperava.
- Jordan?
- oi docinho - ele me deu um beijo e entrou e minha reação foi ficar imovel esperando processar as coisas - nossa quem diria que depois de ficar rica voce moraria na mesma casa.
- o que voce faz aqui? - perguntei cruzando os braços observando ele sentar no sofá.
- eu queria fazer uma surpresa para minha namorada, achei que voce ficaria feliz.
- voce podia ter ligado antes avisando que vinha, podia não me encontrar em casa.
- onde está seu irmão?
- trabalhando no hospital, volta só no final do dia.
- então eu acho que vou almoçar aqui hoje, assim posso ter mais tempo com minha princesa. - ele se levanta do sofá e me agarra pela cintura começando a depositar vários beijos no meu pescoço e em seguida na minha boca, enquanto tentei discretamente afasta-lo aos poucos do meu corpo.
- Jordan... não - eu disse mas quanto mais eu pedia pra ele parar mais ele insistia tentanto me deitar no sofá o que eu lutei pra não acontecer, ele tentou tirar minha blusa e começou a pegar no meu peito - EU DISSE NÃO!!! - o empurrei para longe enquanto sentia minha respiração descompenssada.
- que Droga Ayla! quando estavamos juntos antes da sua mãe morrer voce não fazia sexo comigo nenhuma vez até que no fim voce terminou o namoro e agora voce me procura pra tentarmos de novo e mesmo assim me nega? voce é gostosa Ayla, eu preciso de voce e eu a quero. - ele se aproximou mas eu me afastei colocando minha mão na sua frente pra mantermos distancia.
- eu não quero, voce mudou, não é o Jordan que eu amei e eu quero que voce saiba que eu nunca transei com mais ninguém depois de voce, eu só preciso de um tempo, não espere que depois de anos separados irei me entregar a voce. é melhor voce ir.
- me desculpa, eu exagerei. voce me deixa maluco e eu te amo muito.
- se voce me ama, voce vai esperar. - respondi, e permitir que Jordan se aproximasse abaixando minha mão, ele beijou minha boca e foi embora, senti um nó muito grande na garganta e muito medo, e percebi que minhas escolhas trouxeram consequencias que eu não estava gostando e nesse momento pensei em Michael, eu sabia que ele jamais agiria assim e me respeitaria acima de tudo. e eu podia pedir para Jordan esperar o tempo do mundo eu nunca mais me entregaria a ele, apenas um homem era capaz de me fazer sentir confortavel o suficiente para transar, e meus erros e escolhas ruins me fizeram perde-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael & me
Fanfictionela é a vida e a alegria, uma moça que ve o melhor em tudo e em todos. ele é reservado, distante, passou por muito sofrimento ao longo da vida, e ao conhecer essa garota tão diferente dele o que começa com estranheza logo se torna encantamento, e el...