sonhei em reencontrar Jordan por muito tempo, só pensei em beija-lo e estar em seus braços novamente, era tudo o que eu realmente almejava, mas agora eu não estava tão certa assim.
- Ayla, como voce está? não consegui conversar com o senhor Jackson. - Hobbes perguntou, ele era um cara forte que usava um oculos pretos e era careca, era um pouco intimidador sua presença, ele devia ser assassino de aluguel nas horas vagas.
- Mike está viajando, não entendo porque ele não te atendeu mas deve estar ocupado, o assunto é só com ele? - eu desejava fechar a porta antes dele começar a falar, e pensei em fazer isso, oferecer minha boa noite e encerrar aquela conversa, porém Hobbes tinha mais a falar e me entregou um pedaço de papel com um endereço.
- Lombart street, 1869, São francisco - eu disse em voz auta em seguida encarando Hobbes.
- quando recebi os dados do seu namorado era tudo muito superficial, e só o que sabiamos era do sobrenome do rapaz e sua localidade na Florida, mas para nossa não tão surpresa ele não estava morando lá a 5 meses, e durante algum tempo ele mudou de lugar para lugar e até de país como México e Brasil, confesso que demoramos muito mais do que o esperado, o rapaz simplesmente sumia do mapa quando estavamos perto de localiza-lo, até que ele pareceu criar raízes de volta aos Estados Unidos, e dessa vez ele está em São Francisco na rua Lombart Street, ai nesse papel está tudo o que voce precisa saber.
eu encarava aquele papel e sentia minha mão tremer, tudo o que eu sempre queria e esperava aconteceu, e eu nem fazia ideia por onde começar.
- o que eu faço agora? pergunto.
- bem, São Francisco fica a umas 6 horas daqui de carro, voce podia visita-lo ou talvez mandar uma carta agora que voce tem o endereço, o que voce quiser. e fica tranquilo analisamos ele por um bom tempo e ele não recebe muitas visitas, a não ser de uma mulher.
- mulher?
- sim, mas logo investigamos um pouco mais e descobrimos se tratar de sua irmã. espero ter lhe ajudado senhorita, e ainda estou aos seus serviços, caso queira mais informações ou se livrar de alguém indesejavel saiba que estou ao seu dispor.
- é muita gentileza Hobbes, eu agradeço. - logo fecho a porta e me sento no sofá, porque eu me sentia tão incerta por algo que eu sempre quis? encaro aquele papel nas minhas mãos sem saber ao certo o destino que ele seria tomado, subo as escadas letamente e vou até meu quarto ainda encarando aquele endereço. sou traga novamente para a realidade ao escutar o telefone tocar, imediatamente pego e coloco no ouvido.
- bom dia flor do dia. - escuto a voz de Michael na ligação, e ele estava bem animado.
- aqui está de noite apple. - eu digo não conseguindo disfarçar minha preocupação na voz.
- voce estava indo dormir? sua voz está baixa como se estivesse com sono.
- na verdade eu passei o dia com Scarlet, e cheguei em casa e tomei um banho, na verdade eu já iria te ligar.
- voce não me parece bem. - eu queria contar para Michael sobre a visita de Hobbes e que agora eu sei onde Jordan está, mas na verdade eu estava muito confusa, com um sentimento de completa incerteza, e eu não preocuparia Michael com meus problemas.
- eu estou bem, estou feliz de ouvir sua voz, era disso que eu precisava.
- ah Ayla, aqui é tão lindo, tantos lugares maravilhosos, espero um dia te trazer aqui.
- mal posso esperar. - digo em meio a um sorriso bobo.
- Ayla?
- sim Michael?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael & me
Fanficela é a vida e a alegria, uma moça que ve o melhor em tudo e em todos. ele é reservado, distante, passou por muito sofrimento ao longo da vida, e ao conhecer essa garota tão diferente dele o que começa com estranheza logo se torna encantamento, e el...