Capítulo 29

83 10 20
                                    

depois da ida a São Francisco voltei para casa, meu coração estava agitado, meu pensamento estava longe e todas as lembranças me remetiam a:

- Michael? - assim que abro a porta ele estava lá com um sorriso de orelha a orelha, de cabelo solto com os cachos na frente dos olhos, e de calça preta com camiseta vermelha abrindo os braços para me receber, e quando mais o tempo passava mais ele ficava atraente, eu não precisei pensar muito, corri em sua direção já sentindo ser devastada pelo choro, ele tinha cheiro de baunilha, sua mão alisava pelo meu cabelo enquanto me aconchegava no seu peito.

- eu senti tanto a sua falta - ele disse beijando a minha testa, o apertei na esperança dele nunca mais se afastar de mim, e como um passe de magica havia esquecido toda a frustração, eu não estava mais com medo ou indecisa, só aquele abraço do meu melhor amigo que importava naquele momento, mais do que qualquer orquestra, ou qualquer endereço estupido de Lombart Street, 1869, São Francisco.

- o que voce faz aqui Michael? não ia chegar só em 3 semanas? - pergunto me afastando do seu corpo mas ainda com minhas mãos juntas a dele.

- e acha que eu ia perder sua estreia nos palcos?

- como voce sabe disso?

- eu liguei pra voce mas voce não estava em casa e seu irmão atendeu e me contou tudo. 

- ele contou tudo? - eu tinha medo de até onde Chris havia contado.

- bem, ele me falou da orquestra.

- oh - respondo.

- tem algo mais para me contar?

- applehead - teve tantas coisas desde que voce viajou. - peguei em sua mão e subimos as escadas até meu quarto e deixei avisado ao meu irmão que estava na cozinha e pude ouvir claramente suas reclamações ' a porta precisa estar pelo menos 5 centimentros aberta '.

chegando no quarto encostei a porta e sentamos na cama, Michael esperava ansioso pelas fofocas que precisavamos contar um para o outro, e eu finalmente me sentiria melhor depois de contar tudo para ele.

- Lionel é o meu pai biologico - seus olhos arregalados mostravam sua surpresa e espanto, mas ele não disse nada esparando eu terminar de falar, então continuei - foi uma pulada de cerca que minha mãe deu no casamento, e Lionel também estava casado, descobri tudo isso em um diario velho que minha mãe tinha, na verdade ela e meu tio se gostavam na adolescencia, mas resumindo a historia, sou fruto de um adulterio.

- é assim que voce se ve? - Michael perguntou.

- é assim que sou applehead, as coisas estão tão diferentes depois que descobri a verdade, Lionel vem tomar café da manhã, me chama de filha e tenta ser mais proximo de mim do que era antes, forçando um contato comigo.

ninguém havia feito o que o Michael me fez, além do meu irmão, ele não fez perguntas, não ficou remoendo na minha cabeça o horror de ser fruto de uma traição, e acho que era o que me falatava nesses ultimos meses, ele me puxou para um abraço, não disse nada e não era preciso, mas ele sabia exatamente do que eu precisava sem eu falar nada, e acho que por isso eramos amigos, porque no final das contas, era ele que me salvava de um colapso.

Michael participaria da premiação pelo album bad que estava rendendo bons frutos, mas não como Thriller que ainda assumia a posição de album mais vendido de todos os tempo, mas Michael queria mais uma vez ganhar o album do ano, e a canção  i just can't stop loving you com dueto minha e do Michael estava sendo bem avaliado pelo público e os tabloides de fofocas adoram espalhar rumores sobre minha ligação com Michael, e se eramos somente colegas e amigos, ou também eramos possiveis amantes. parei de ligar para o que a imprensa falava, honestamente foram várias mentiras contadas ao longo dos anos da minha amizade com Michael que se eu chegasse a me importar com isso minha saude mental teria sido gravemente afetada, essas pessoas simplesmente não sabem quando parar, e felizmente convenci Michael a não ler tudo o que escrevem sobre ele, ele não era bizarro ou estranho, era diferente, um diferente bom, e é por isso que eu amava sua companhia, pois ele era único e totalmente autentico, era bom não seguir um certo padrão pra variar. um pouco antes do evento que applehead fez questão da minha presença como sua acompanhante haverá minha estreia no palco com a música can you feel the love tonight, do filme o rei leão ( o filme da disney, o rei leão veio a estrear 7 anos depois dos eventos dessa fanfic em 1994).

Michael & meOnde histórias criam vida. Descubra agora