A estrela da música mundialmente conhecida como rei do pop foi baleado no peito e a autora dos disparos cometeu suicidio logo em seguida disparando contra a propria cabeça com a mesma arma que atentou contra a vida do cantor, Michael Jackson se encontra em observação no Kindred Hospital, segundo informações o astro precisará passar por uma cirurgia. O estado do cantor é critico.
AYLA
assim que chegamos no hospital Michael foi levado as pressas para a sala de cirurgia pois havia perdido muito sangue, entrei em desespero e era como se tudo ao meu redor começasse a girar, senti uma pontada na minha barriga e minha calça começou a manchar com um pouco de sangue, aos poucos minha visão ficou turva e tudo se apagou. Ao acordar eu estava em um quarto com o medico ao meu lado me examinando não consegui levantar a cabeça sem ficar tonta então voltei a apoia-la no travesseiro.
- estou com sede - respondi.
- que bom que acordou senhorita Murph, só mais um pouquinho e eu já te libero. - O doutor respondeu, ele tinha cabelos grisalhos e uma barba rala.
- o que aconteceu comigo?
- voce sofreu de um forte estresse, pegaram voce antes que caisse no chão.
- meu bebe... eu lembro que vi sangue. - eu devia estar drogada ou estava muito cansada pra raciocinar pois tudo ao meu redor parecia rodar.
- voce sofreu um pequeno sangramento, mas seu bebe está bem só peço que tome cuidado, os primeiros 4 meses de uma gravidez são bem arriscados. a senhorita veio junto com a ambulancia que trouxe o senhor Jackson não foi?
- applehead! eu preciso ve-lo - tentei me levantar mas fui impedida.
- ele ainda está em cirurgia, quando acabar vai poder ve-lo, mas descanse por favor, é para o seu bem, lembre-se que voce está vivendo pelo seu filho agora.
dou um sorriso e pelo ombro do médico vejo Lionel e meu irmão ao lado de Janet na porta, ambos surpresos, não por eu estar acamada, mas sobre escutarem o que o doutor havia dito.
- voces são parentes da paciente?
- somos a familia dela. - Chris se aproximou e me deu um beijo na testa, logo Janet fez o mesmo, Lionel ficou mais afastado com os olhos marejados esperamos o médico sair para conversar.
- sinto muito por Emma e eu soube que Jordan fugiu e não conseguiram encontrar ele. - Chris disse.
- e nem sei se vão, desde que ele fique longe da gente eu não me importaria se ele fosse pro outro lado do mundo. - eu pensei em contar sobre a mamãe e o que Emma foi capaz de fazer, mas eles não suportariam e mesmo que meu pai tentasse ser o durão ele choraria feito uma criança então decidi poupa-los.
- quando soube da gravidez?
- hoje de manhã, desculpa por não ter contado.
- eu só fico preocupado que aquele desgraçado seja o pai, ele tentou te matar! - dou um sorriso que ao mesmo tempo foi como um alivio.
- Michael é o pai do meu bebe. - Chris e Lionel eram contra meu relacionamento com Michael por achar que somos muito diferentes, mas no fundo ele se sentiu mais leve com aquela revelação.
- voce e meu irmão? - é bem obvio que Janet não tinha ficado surpresa, ela era quem mais apoiava a gente.
- eu acho que sou muito novo pra ser vovô - Lionel disse e todos rimos seguidos de uma emoção que tomou conta de todo nosso ser, nos abraçamos de felicidade. logo depois Scarlet chegou ao hospital, e claro como uma boa amiga que sempre foi, diferente de Emma, se preocupou com o meu bem estar e do bebe, e logo tive alta e pude esperar com todo mundo fora da sala de cirurgia noticias do Michael, boas ou ruins. um murmúrio se fez no hospital com a chegada de algumas pessoas de rostos conhecidos, os pais de Michael, Katherine eu já conhecia a alguns anos, mas Joseph, esse sim era um homem um pouco desconcertante de aparência fechada como se estivesse de mal humor, e talvez ele estivesse mesmo. Kate ficou parada na minha frente e logo atrás seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael & me
Фанфикela é a vida e a alegria, uma moça que ve o melhor em tudo e em todos. ele é reservado, distante, passou por muito sofrimento ao longo da vida, e ao conhecer essa garota tão diferente dele o que começa com estranheza logo se torna encantamento, e el...