AYLA
ao chegar em casa tudo o que eu queria era um banho bem gelado, molhar meu corpo dos pés a cabeça e sentir um alivio no meio de toda aquela tensão, era estranho ser tocada depois de tanto tempo por alguém que voce queria muito, a muito tempo. eu tinha sorrisos bobos quando lembrava da sua boca em várias partes do meu corpo, eu devia estar um caco e querer ir direto pra cama, mas eu me sentia muito disposta a agarrar o mundo e fazer valer a pena. depois do banho enrolo a toalha envolta de mim e já providencio minha personalidade daquela manhã e como eu gostaria de parecer. talvez uma moça mais formal e profissional, agora que havia me juntado a orquestra junto com Scarlet. talvez uma roupa basica já fosse o bastante, faço uma trança no meu cabelo e passo um perfume, logo depois desço as escadas, a casa estava um silencio confortavel, Chris devia estar em mais um de seus plantões, aproveito para tomar um café bem forte antes de sair quando escuto a porta bater, eu não esperava por visitas então era uma surpresa ter alguém a essas horas. abro a porta e um buque de rosas ficam na minha frente com um rosto se revelando atrás delas.
- olá meu amor - ele diz com um sorriso e sou obrigada a revirar os olhos voltando para dentro de casa, ficando de costas para ele.
- Jordan o que faz aqui? - pergunto cruzando os braços voltando a encara-lo.
- voce está linda, vai sair?
- eu vou trabalhar. - respondo indiferente.
- eu trouxe essas rosas como forma de me desculpar pelo que fiz da última vez.
- são lindas, mas isso não apaga nada, poxa, voce precisa entender que as coisas não são como voce quer, preciso do meu tempo. voce tentou me agarrar... achei que abusaria de mim.
- Ayla eu fui um idiota, mas jamais faria isso com voce, eu a amo mais do que a minha propria vida.
- oh não diga isso - eu já me sentia culpada o suficiente por trai-lo, eu não podia carregar a responsabilidade de um amor assim, nada é mais importante do que nossa propria vida, e amor nenhum devia superar isso.
- mas é verdade, e o fato de estarmos juntos novamente depois de tanto tempo comprova que voce sente o mesmo.
- Jordan, por favor, eu preciso ir.
- eu vou me redimir Ayla com um jantar! o que acha?
- jantar? - jantar em um restaurante seria bom, um lugar publico, onde não precisaria ficar a sós com ele e arriscar que a culpa me domine outra vez - é, acho que um jantar seria bom.
- otimo! eu te busco as 20:00. - Jordan me deu um beijo, o que foi um pouco demorado para o meu gosto e me entregou o buque e foi embora, isso era ridiculo, eu não podia engana-lo desse jeito, nem a mim mesma ou a Michael. essa ideia de tentar fazer dar certo estava saturando, eu precisava ser sincera com ele e romper nosso compromisso, mesmo que isso o magoe eu não podia estar presa a quem eu não amo, eu precisava enfrentar isso e Jordan teria que me entender.
o resto do dia foi de uma angustia muito grande, eu não parava de pensar nesse maldito jantar, Scarlet notou minha preocupação como uma boa amiga, mas não eu disse nada sobre Jordan nem sobre ter feito amor com Michael, tudo isso me deixava com vontade de cavar minha cabeça no buraco mais fundo. eu nunca havia sido infiel e não pensei no que estava fazendo por nenhum momento, eu só queria estar nos braços do Michael e suprir meus desejos por ele, mas talvez isso não seja nada de mal, afinal, não assumi nenhum compromisso serio com Jordan, e nunca usei o termo namorado, mas as coisas acabaram saindo um pouco do controle, e eu sabia que se não consertasse isso muita coisa poderia dar errado. portanto, eu não poderia falhar dessa vez, e quando o relogio chegava perto do horario combinado eu comecei a me arrumar, eu havIa me tornado uma pessoa publica e claro que não poderia sair de qualquer jeito, liguei para Chris e avisei que chegaria um pouco tarde pois eu tinha um jantar. eu não pretendia ser sexy, eu não poderia insinuar isso para Jordan, e como se eu fosse para uma coletiva de impressa, assim me arrumei para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael & me
Fiksi Penggemarela é a vida e a alegria, uma moça que ve o melhor em tudo e em todos. ele é reservado, distante, passou por muito sofrimento ao longo da vida, e ao conhecer essa garota tão diferente dele o que começa com estranheza logo se torna encantamento, e el...