no momento que encerrei a musica pude escutar a salva de palmas, olhei em volta para todo mundo da orquestra e muitos estavam com olhos vermelhos de choro. todos nos juntamos e agradecemos, rosas foram jogadas no palco e bichinhos de pelucia, pegamos todos os presentes com carinho e acenamos para o publico até as cortinas fecharem, e dessa vez a salva de palmas era dos meus companheiros de orquestra.
- pessoal conheçam Ayla Murph que tornou essa noite possivel. - Scarlet falou, era maravilhoso se sentir tão honrada naquela momento, e perceber que o que precisei ouvir na faculdade não era verdade, eu tinha talento e um dom, e nunca precisei viver na sombra de ninguém para ter o merito de conquistar alguma coisa. fizemos uma rapida celebração entre o grupo, e Scarlet insistiu em mais participações futuras minhas como vocalista, minha primeira participação nos palcos não foi um fracasso e já era um grande passo.
os rapazes me esperavam do lado de fora, e Michael já estava dentro do carro para não provocar um tumulto na rua quando as pessoas perceberem quem estava naquele concerto, porém eu também havia me transformado em uma indicação da presença do applehead, então se eu estava, Michael também estaria, portanto nossa permanencia do lado de fora do teatro não perdurou muito, e logo um pequeno grupo de pessoas começou com uns cochichos que foi se alastrando. então entramos no carro, meu irmão no volante, Lionel no passageiro e Mike e eu no banco de trás.
- voce foi fantastica querida. - Lionel comentou.
- eu acho que dei uma desafinada em alguns tons, eu estava muito nervosa. - falei entre os dentes.
- voce foi perfeita Ayla, voce alcançou notas que levei anos para conseguir. - meu pai respondeu, meu pai.
dormir naquela noite não foi tarefa facil, agora entendi as crises de insonia do Michael depois dos shows, era como se todo meu corpo estivesse ativo enquanto minha cabeça pesava, eu queria mais, me mexer e sentir uma adrenalina correr pelas minhas veias, o ritmo da música ainda ecoava nos meus ouvidos, as notas dos instrumentos invadiam o ar do quarto e toda a plateia e aplausos me deixavam mais frenetica, toda a essencia que enfim pude transmitir faziam parte de mim, e com uma sensação aconchegante no peito lembrei o que Michael havia feito por mim, como ele acalmou meu coração que batia mais rapido que tambor, eu me senti segura e acolhida. um pequeno flashback do seu cuidado por mim e do seu olhar sobre o meu, eu não parava de pensar sobre isso, mudamos tanto desde que nos conhecemos, e hoje em dia minha vida não seria a mesma sem ele, momentos assim que passavam e repassavam na minha cabeça até que finalmente meus olhos pesaram e eu pude dormir a noite toda.
dia seguinte...
MICHAEL
Janet estava me fazendo companhia para o café da manhã, ser sozinho podia acabar se tornando um vicio quando nos acostumamos, e eu gostava de levar a vida assim, até um dia que conheci uma certa moça com o olhar cheio de vida, que trouxe mais esperança para minha, e me mudou, uma mudança que só uma verdadeira irmã para reparar.
- voce parece mais forte sabia, e até está mais bonito do que a última vez, é bom ver voce se cuidando mais Mike.
- voce acha mesmo que estou diferente? - pergunto dando um sorriso com um, por incrivel que pareça, com um elogio.
- voce sempre foi lindo, desde menino, nossa mãe sempre falou isso.
- não conta, mamãe é muito sentimental.
- ela é sincera, mas algo está diferente, será que finalmente voce se acertou com a dona do seu coração?
- eu voltei de viagem recentemente Janet, voce quer que eu já a tome nos braços e a beije?
- e como voce quer saber se ela te ama? precisamos tomar alguns riscos as vezes meu irmão, quando eu a conheci me encantei na mesma hora, ela é tudo que voce precisa Michael, tudo o que voce não se permitiu ser por anos. Mary me contou que voce largou os remedios, eu nunca imaginei que uma simples garota pudesse tornar sua vida tão mágica, Ayla é sua essencia Michael, por favor não a deixe fugir.
- não é tão simples, ele é especial porque é pura, ela me procurou pela primeira vez para um trabalho da faculdade mas dentro do seu coração um amor antigo reinava, e eu sei como é isso, não é facil subtituir um amor por outro. eu não queria me apaixonar por ela, mas ai ela alastrou um sentimento tão intenso dentro de mim, eu a amo Janet, eu a amo com todas as minhas forças, mas tenho medo de tomar o primeiro passo e a perder para sempre. - eu havia falado tudo o que eu sentia em voz alta que até eu mesmo me assustei com o que eu estava guardando dentro de mim, Janet deu um sorriso de ponta a ponta como se eu tivesse dito a melhor coisa do mundo, e para ela era o que realmente aconteceu.
eu não sabia como fazer, ou o que eu ia fazer, talvez comprar um anel e a pedir em namoro, ou talvez apenas me declarar e receber um tapa na cara ou um beijo de retorno. eu nunca havia beijado Ayla, e como eu queria beija-la pelo menos uma unica vez na vida, se apenas por um momento me permitissem tocar seus labios eu podia morrer, pois seu amor me faria voltar a vida.
os dias da premiação do grammy se aproximava, eu havia me planejado da maneira certa, e podia contar com minha propria determinação, e com um esforço e horas em claro para deixar perfeito com a ajuda da minha equipe é claro, e Ayla, todas os dias, todas as noites ela me inspirava, e era o que eu precisava para tornar tudo isso possivel, eu precisava dela para minha vida, até um certo dia que eu me arrumava para mais um dia quando o telefone tocou, era Hobbes finalmente, depois de tantos dias sem dar noticia.
- que bom atender senhor, eu estou te ligando a muito tempo mas o senhor simplesmente não retornava.
- perdão, eu estava em uma viagem. - respondi.
- entendo senhor, Ayla me contou.
- Ayla? - era uma surpresa para mim que eles teriam se falado já que ela não me contou nada.
- sim, como o senhor não se encontrava fui até a casa da senhorita Murph, com boas novas, encontrei seu namorado e deixei o endereço da sua localização, perdão pela demora mas foi mais dificil acha-lo do que pensamos.
- vo-voces o encontraram? - senti meu mundo cair com aquilo, derrepente todas as lembranças de tempos felizes que desejei para nós estavam escapando das minhas mãos.
- sim senhor, eu disse que não iria falhar.
- infelizmente - pensei comigo mesmo.
- sobre meu pagamento senhor Jackson, o senhor disse que eu receberia uma parte no inicio e outra quando encerrasse as buscas.
- voce fez um bom trabalho Hobbes, fale com minha secretaria que ela fará um cheque no valor prometido.
- muito obrigado, estou ao seu dispor para o que mais precisar.
desliguei o telefone e me sentei na cama, era o fim, mas porque Ayla não me contou nada? sou seu melhor amigo. algo estava errado, e se ela não falou nada eu ainda tinha chances, e não desistiria facil sem lutar.
ESTAMOS COM VOCE MICHAEL, NÃO DESISTA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael & me
Fanficela é a vida e a alegria, uma moça que ve o melhor em tudo e em todos. ele é reservado, distante, passou por muito sofrimento ao longo da vida, e ao conhecer essa garota tão diferente dele o que começa com estranheza logo se torna encantamento, e el...