AYLA
o semblante de Michael mudou no mesmo instante mas ainda era confuso imaginar o que ele sentia, já que ele estava neutro, eu não sabia se ele estava com raiva, triste ou magoado apesar de que ele não olhou pra mim o resto da noite, tentei pegar em sua mão mas ele recusou, tentei puxar um assunto mas ele se esquivou, acho que deveria ser a primeira decepção amorosa de Michael, e se eu o conheço bem, seria a unica.
- vamos comer o mais rapido possivel e vamos embora. Michael disse no meu ouvido tão baixo que eu mesma tive que fazer um esforço pra ouvir com mais clareza.
- mas voce não vai nem ao menos tentar?
Michael não me respondeu, e ainda tinha sobrado uma garrafa de vinho, inventei estar indisposta e me despedi de Diana e seu noivo e fomos embora do restaurante com Tom a nossa espera.
- como foi o jantar senhor? Tom perguntou abrindo a porta do carro, mas Michael só entrou sem responder.
- sinto muito pela arrogancia dele. comentei com Tom.
- mas o que aconteceu senhorita?
- Michael foi apreciar a beleza da rosa e acabou se cortando com os espinhos.
convenci Michael a ficar um pouco em minha casa para conversarmos antes dele ir para neverland, ele aceitou, mas não foi de bom grado. saiu do carro e se dirigiu a casa sem mexer muito a cabeça ou olhar pros lados, pedi para Tom esperar um pouco, Michael se sentou no sofá e ele estava muito quieto, era sufocante não saber o que ele pensava e eu não fazia ideia se ele iria me contar.
- gostaria de um chá? não obtive resposta, mas consegui escutar seu choro, era um choro baixo, parecia tranquilo mas de um coração frustado, me aproximei dele e toquei em seu ombro e ele se levantou imediatamente com um olhar que eu desconhecia que Michael tinha.
- a culpa é sua! voce me fez acreditar que ela me amava e que gostava de mim, voce me enganou desde do inicio a criar esperanças de ficar com ela.
- voce não pode me culpar por isso, não tinha como eu saber que ela estava noiva.
- porque voce fez isso? eu nunca teria sofrido assim se não fosse por voce. Michael começou a se bater, eu tentei impedir mas ele me afastou.
- pare! eu não quero que voce se torture desse jeito, voce é jovem e ainda vai encontrar alguém.
- quem? olhe para mim! eu sou estranho e anormal, sou metade preto e branco, sou feio! quem se apaixonaria por mim? voce?
fiquei em silencio observando o olhar de Michael que dessa vez estava sem os oculos, foi o olhar mais perdido que já vi, um olhar distante e melancolico, tive uma sensação ruim ao encarar aqueles olhos castanhos carregados de lagrima.
- todos me acham um monstro e com voce não é diferente, achei que eramos amigos, mas me enganei.
eu gostaria que Michael se visse como eu o vejo, mas ele estava magoado, estava diferente do applehead, ele me olhou frio por eu não ter respondido sua pergunta, eu era capaz de ama-lo e na verdade eu o amava sim, mas não como ele queria, ele saiu pela porta e a bateu com muita força e eu queria ter ido atrás e conversado com ele e acalma-lo mas não fiz nada apenas o deixei para se curar sozinho,me ajoelhei no chão e comecei a chorar.
ALGUNS MESES DEPOIS...
o dia chegou, dia do cabelo e das unhas, dia que ficar extremamente sexy, o melhor dia na vida de qualquer universitario, o dia da formatura e quando finalmente depois de 4 anos cumprimos a missão e não ficamos loucos da cabeça, e nesses ultimos meses comecei a ser mais respeitada pelos meus queridos colegas de sala que começaram a me tratar com mais dignidade, mas na minha perpectiva eles apenas quebraram a cara quando viram Michael entrando na sala, oh Mike, não o vejo a tanto tempo, depois da nossa briga eu soube que ele havia viajado para alguns shows e nunca mais me procurou, tenho pensando em ir para neverland, mas eu não aguentaria ser expulsa por ele, se tornou meu amigo de forma tão rapida e da mesma forma se afastou, colocou sua amardura até mesmo contra mim.
eu estava na frente do espelho arrumando meu cabelo pronta para colocar a beca, na verdade eu estava ansiosa, era 8 ou 80, podia dar errado minha vida daqui pra frente, ou dar muito certo, mas de toda forma eu estava feliz por não ter desistido no meio do caminho mesmo com tantas coisas que aconteceram senti que cada lagrima no fim das contas valeu a pena, era tudo pela mamae, pego sua foto na minha penteadeira, era bom ter uma lembrança dela antes do cancer, seu cabelo escuro com varias tranças feitas sorrindo comigo no colo.
- era ela estaria orgulhosa de voce. Chris diz escorado na porta.
- é dificil aceitar que eu tenho passado por tanta coisa boa e ela não está aqui comigo.
Chris me puxa para um abraço, o melhor abraço que eu poderia receber, ele beija o topo da minha cabeça e diz palavras acolhedoras como 'eu estou aqui ', e eu sinto uma confiança, a confiança que faltava e que eu tanto necessitava naquele momento, eu fiz uma nova amiga, Scarlet é inteligente e engraçada se preoupa com o futuro e é uma boa pessoa, mas sinto falta da Emma, ela estava no começo da historia da minha vida e simplesmente largou tudo falando absurdos que jamais pensei em ouvir dela, sua vida boemia não encaixava com a minha e mantive foco nos meus propositos e temo que isso a irritou, eu não era como ela, então ela se afastou, eu devo ter algum defeito que faz as expectativas das pessoas se quebrarem em relação a mim, Jordan, Emma, Michael. todos depositavam uma confiança em mim e tomei escolhas erradas e perdi todos eles.
- tem alguém que gostaria de falar com voce.
- combinei de encontrar com Scarlet na faculdade, porque ela estaria aqui?
- não é Scarlet.
- Lionel?
- seria melhor voce ver com seus proprios olhos.
ele apareceu na porta vestido igual a realeza, estava mais lindo desde que o vi pela ultima vez, mas estava diferente, era ele, mas ao mesmo tempo seu olhar estava mais triste, mas eu estava tão feliz em ve-lo.
- applehead?
- vou deixar voces conversarem. Chris me deu mais um beijo e cumprimentou Michael antes de ir.
- a alguns meses voce me disse sobre o dia da sua formatura, eu nunca esqueci, e jamais te deixaria nesse dia tão especial.
cheguei mais perto e toquei seu rosto, e não era uma miragem, meu applehead, meu melhor amigo estava bem na minha frente.
- eu posso lhe dar um abraço? - perguntei e ele assentiu com a cabeça e então beijei sua bochecha e o abracei forte, o maximo que eu podia, e ele correspondeu do mesmo modo.
- senti sua falta. ele disse.
- desculpa Mike, me desculpe sobre Diana, sobre tudo, perdão! - eu disse em pratos me afastando do nosso abraço enquanto ele enxugava cada lagrima que estava rolando pelo meu rosto.
- eu agradeço por ter me feito acreditar no amor, a culpa não é sua ela só não era destinada para mim.
- acho que não temos sorte com quem amamos applehead.
- talvez eu não mas quero que com voce seja diferente, então aqui está meu presente, falei com um detetive particular pra localizar Jordan e ele está trabalhando de todas as maneiras pra encontra-lo, voces vão se encontrar novamente Ayla.
abracei Michael novamente, mas dessa vez era pura emoção, era minha esperança de ter Jordan novamente comigo, era o que eu necessitava, conversar com meu amor depois de tanto tempo, eu amava o que Michael estava fazendo por mim, e amava mais ainda ele.
ai ai gente, esses dois parecem que se amam, mas dps voltam a ser amigos, estou shippando esse casal heim. como vcs estão? capitulos hoje, amanhã e quinta heim, não esqueçam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael & me
Fanfictionela é a vida e a alegria, uma moça que ve o melhor em tudo e em todos. ele é reservado, distante, passou por muito sofrimento ao longo da vida, e ao conhecer essa garota tão diferente dele o que começa com estranheza logo se torna encantamento, e el...