É claro que eu não conseguiria ficar brigada com applehead por muito tempo, e depois que ele foi aé minha casa com um buque maravilhoso eu não seria capaz de ser tão orgulhosa. faltava apenas algumas semanas antes de Michael viajar, e meu coração ficava aflito sempre que nos afastavamos, e eu não queria que ele fosse culpado pelo seu erro, e mesmo que ele tenha insistido bastante para eu ir junto nessa viagem, e Deus sabe que eu quero, eu não poderia segui-lo, eu tinha meus proprios projetos e motivações onde eu estava trabalhando incansalvelmente.
***
Era os últimos dias de Michael na cidade, antes de explorar vários países com a turne Bad, estávamos em neverland, em baixo da nossa macieira, e ele estava desenhando enquanto eu admirava aquele final de tarde nublado com um vento frio que balançava os galhos sobre nossa cabeça.
- se cair uma outra maça na sua cabeça essa árvore com certeza não gosta de voce. - eu falei em meio a um sorriso de canto.
- uma fruta não cai duas vezes no mesmo lugar. - ele respondeu ainda concentrado em seu desenho.
- não seria ' o raio não cai duas vezes no mesmo lugar '?
- também. - ele respondeu, e notando seu desinteresse pela minha pessoa decidi averiguar o que de fato ele desenhava, mesmo que estivesse erguendo o braço apenas para que eu não visse.
- isso é sério? - perguntei.
- ainda não está pronto. - ele respondeu concentrado no papel.
- e quando vai estar? - perguntei inquieta.
- voce vai saber moça. e isso é... agora. - ele me entregou o desenho e era exatamente esse momento nosso em baixo da macieira, estávamos sentados na grama admirando o horizonte, Michael tinha um dom nos desenhos assim como tinha na música e ele sabe como me emocionar. senti meu rosto queimar, e percebi que havia ficado corada e tentei disfarçar.
- ficou lindo applehead. - respondi om um sorriso de orelha a orelha.
- eu vou ficar muito tempo fora Ayla, e vou deixar voce aqui, promete não me esquecer está bem? - ele perguntou e percebi seus olhos marejados.
- oh Mike, como eu poderia me esquecer de voce, eu simplesmente vejo seu rosto em cada lugar que vou, seu rosto está estampado em cada loja e outdoor.
- não. - ele da um sorriso vergonhoso - não falo pra você lembrar do Michael jackson, falo pra você se lembrar mim! O Michael, seu applehead.
- e porque você acha que eu te esqueceria cabeça de maça? - lhe dou um beijo na testa e lhe abraço acariciando sua mão que já estava bem mais clara - eu nunca vou te esquecer.
eu não sei se Michael poderá ser capaz de aguentar tudo o que está prestes a lhe acontecer, e pode apostar, as pessoas tendem a ser muito violentas uma com as outras, talvez seja um modo de defesa, mas que mal tem feito Michael a toda essa gente? Ter privado Michael de ler jornais em neverland tem ajudado bastante sua saúde mental, é nojento ver do que as pessoas são capazes por fama e dinheiro, pior ainda são as pessoas que consomem esse tipo de lixo, era meu sonho seguir a carreira do meu tio, mas já não tenho certeza se passar por isso que Mike passa vale a pena, mas eu dediquei 4 anos da minha vida nesse sonho, pra estar com duvidas logo agora?
Continuei em neverland até Michael viajar, na verdade estou passando boa parte do meu tempo lá, é acolhedor e calmo, tenho ido para casa apenas para pegar mais roupas para passar mais dias, meu irmão estava bem e eu percebi que não precisavamos ficar todo tempo juntos, não precisava mais ter medo, ele estava vivendo a vida muito bem por sinal tendo a casa vazia por dias pra levar sua nova namorada, é nojento imaginar que meu irmão mais velho faz esse tipo de coisa, mas como dizem... é uma ordem natural das coisas.
Já Michael... ah... temos passado muito tempo juntos, momentos lindos e confortantes, ele decidiu levar algumas crianças para brincarem no rancho, elas eram tão mais leves do que pessoas adultas, sem interesse ou ganancia, brincamos de pique esconde e guerras de arminha de água, as vezes eu me pegava admirando ele, e disfarçava assim que ele me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael & me
Fanfictionela é a vida e a alegria, uma moça que ve o melhor em tudo e em todos. ele é reservado, distante, passou por muito sofrimento ao longo da vida, e ao conhecer essa garota tão diferente dele o que começa com estranheza logo se torna encantamento, e el...