peguei um livro do chão e abri em uma pagina qualquer, ele estava novo como se nunca tivesse sido usado, sem uma anotação nem nada, Emma simplesmente não havia feito nada. eu estava arrasada em como a menina com quem cresci e compartilhei momentos da minha vida tinha mudado, permiti chorar por algum tempo e sai faculdade junto com Scarlet.
- não acredito que ela falou aquelas coisas pra voce.
- e eu não acredito que ela se entregou sem lutar, e por pura arrogancia ela achou que poderia fazer melhor sem algum tipo de esforço.
- não fica assim Ayla, gostaria de ir até minha casa? podemos jogar alguns jogos e eu peço pra minha mãe fazer torta de limão.
eu queria me divertir com Scarlet, ela tem demonstrado uma boa amiga, mas eu precisava falar com applehead, agradecer pelo que ele fez e passar um tempo com ele depois de 1 mes.
- podemos deixar pra outra? eu gostaria de ver...
- Michael? - assenti com a cabeça - Ayla, eu me pergunto depois do que fez por voce, ter vindo até aqui apenas para te encorajar a apresentar o trabalho e o jeito que ele te olha, voce já pensou na possibilidade dele estar se apaixonando por voce?
nunca passou pela minha cabeça qualquer envolvimento amoroso com Michael, é algo que seria até abominavel, seu olhar era como o de Chris, seu carinho era como o de um irmão, eu não o amava e tinha certeza que ele pensava o mesmo.
- ele ama outra pessoa, assim como eu, por isso somos amigos.
Scarlet então se despediu e eu estava pronta para ir embora até um homem forte e provavelmente de 1,90 aparecer na minha frente, sua cara de bravo e seu porte fisico não combinava com seu jeito doce e amoroso de falar ainda que tivesse uma voz grave.
- senhorita, me chamo Tom, e o senhor Jackson deseja ve-la e ele lhe espera em neverland, peço sua permissão para levar a senhorita.
- é regra do seu patrão falar assim?
- eu tenho uma filha de 6 anos, e as vezes brincamos que eu sou o mordomo dela e ela é uma patroa muito exigente. dei um sorriso sincero e entrei no carro, e pra minha surpresa havia variedades de doces e salgadinhos.
- caraca! eu disse espantada.
- o senhor Jackson disse pra abastecer bem o carro com tudo que a senhorita gosta.
são 200 km de los Angeles até Santa barbara que é onde fica neverland e isso deve levar uma hora e meia, ou até mais dependendo do transito, então me reclinei no acento do banco de trás e curti a viagem.
chegando lá os portões que antes eram pratas agora estavam dourados com letras enormes escrito o nome que Michael escolheu para o lugar, e conforme iamos entrando tudo que Michael sonhava para o rancho estava acontecendo, ao longe parques tematicos ainda em construção mas também já tinha alguns animais perambulando por todo o terreno, sai do carro com ajuda de Tom que pegou minha mão como um grande cavalheiro e fui surpreendida por um bichinho que eu acho que não se ve todo dia, um chimpanzé, que veio até mim pedir colo como se fosse um bebe.
- ele é docil! escuto a voz de Michael que se revelou através do sol pedindo para uma funcionaria levar o primata para dentro.
- porque voce tem um chimpanzé na sua casa?
- seu nome é bubbles eu o resgatei de uma clinica que faz experimentos.
eu estava feliz em ve-lo depois de tanto tempo afastados, corri para seus braços e o segurei forte, mas eu tinha vontade de desabar, falar sobre tudo, como se eu estivesse guardando tudo o que aconteceu em 30 dias apenas para falar com Michael. fomos para dentro da casa e eu pude ver melhor os detalhes rusticos porém delicados daquela mansão, e estava rodeado por funcionarios que limpavam e preparavam o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael & me
Fanfictionela é a vida e a alegria, uma moça que ve o melhor em tudo e em todos. ele é reservado, distante, passou por muito sofrimento ao longo da vida, e ao conhecer essa garota tão diferente dele o que começa com estranheza logo se torna encantamento, e el...