Capítulo 8

111 16 16
                                    

AYLA


estava começando a escurecer e Chris com certeza deve estar furioso comigo, então Michael se ofereceu para me dar carona, devia ter aceitado? creio que não, mas como eu ia pegar 2 onibus de volta pra casa durante a noite, achei mais seguro voltar de carro e tanto eu quanto Michael queriamos ver o lançamento do clipe pela MTV. e ele fez questão de me acompanhar até a porta.

- é um pouco arriscado voce ter vindo até aqui sabia? eu disse.

- eu nao me importo, voce foi uma boa ouvinte e me diverti bastante como não faço algum tempo.

- voce é triste Mike - eu disse analisando as faces do rapaz moreno a minha frente, e percebi um semblante triste, não é como se fosse apenas o momento mas parece que Michael sempre está triste até quando tenta ser feliz.

- eu sou uma pessoa bastante solitaria e é dificil confiar nas pessoas em mundo onde todos querem um pedaço de voce.

- as vezes eu penso no que teria acontecido se mamae nunca tivesse o cancer, será que eu seria mais amavel com as pessoas? será que Jordan estaria ao meu lado até hoje?

- confia em mim Ayla, ainda vamos achar a solução para nossos problemas. Michael deu um sorriso sincero e acolhedor, e dessa vez ele estava sem oculos, pelo menos na minha presença e isso me fez perceber que ele estava depositando uma confiança em mim, e que eu não poderia e não deveria quebrar.

- gostaria de entrar? com certeza Chris ficaria entusiasmado.

- oh não, prometi que ia ver a estreia da canção com minha familia, eles insistiram bastante. mas eu sou timido demais pra ver eu mesmo na televisão mas faço isso pela minha mãe, mas e voce?

- Tio Lionel vai trazer Brenda sua esposa para ver conosco até porque é o dia da minha grande estreia, e depois de hoje meu irmão nunca mais trabalhara como repositor e agradeço muito por essa oportunidade!

nos despedimos e esperei Michael chegar em seu carro para eu entrar em casa e já sou recebida por Chris que estava preocupado.

- onde voce estava? ele perguntou furioso.

- na casa de Emma!

- nao minta, liguei pra casa dela e me disseram que voces não se viram desde do final da aula.

- olha Chris fica calmo não foi nada demais, eu estava resolvendo o trabalho para meu tcc.

- e porque não me disse?

- é ... que... eu fui entrevistar Michael Jackson para o trabalho. o semblante do meu irmão mudou de furioso para surpreso, ou espantado, na verdade ele fez tantas caras e bocas que era dificil distinguir.

- voce esteve com ele a tarde toda?!

- na verdade demorei mais pra chegar até ele do que estar com ele, tive que ir na casa dele e fui recebida pela mãe e depois ela me passou o endereço do estudio de ensaio então talvez eu tenha demorado 1 hora e meia pra falar com ele.

- oh meu Deus! voce conheceu a familia Jackson! meu irmão ficou em extase de felicidade.

- nao Chris, conheci só a mãe! e derrepente fui devastada por uma onda de perguntas que Chris até esqueceu que cheguei tarde.

- e voces ficaram conversando muito? como é conversar com ele?

- ora, não é nada de anormal, brincamos e contamos piada como qualquer pessoa faz e foi divertido, Michael é um cara divertido.

- e Lionel sabe que voce esteve com ele?]

- nem pense em contar! tio Lionel acha que visitei Michael porque somos amigos, e não porque eu precisava dele pro meu tcc.

Michael & meOnde histórias criam vida. Descubra agora