Eu fingi um mal estar e covenci Jordan a irmos embora, mas não pude deixar de escutar os cochichos nas outras mesas será que está grávida? era o que perguntavam e esse foi meu deslize, eu esqueci que não era mais anomina, e agora eu havia ficado noiva no meio de tantas pessoas que suspeitavam de uma gravidez. entramos no carro e comecei a esfregar fortemente minhas mãos nas pernas puxando o ar com a boca e soltando pelo nariz evitando fazer contato visual com Jordan que decidiu não fazer comentarios o que me deixou mais calma para pensar melhor. no momento que chegamos na minha casa tratei logo de descer no carro e correr pra dentro, mas fui impedida por ele que segurou meu braço.
- o que houve Ayla?
- eu não posso me casar com voce - respondi.
- mas no jantar...
- estavamos no meio de muitas pessoas Jordan, seria indelicado da minha parte, e uma humilhação pra voce, porque não falou comigo antes?
- eu queria fazer uma surpresa, mas não achei que sua reação seria tão ruim assim.
- entenda Jordan, somos muito novos e casamento não seria o melhor, na verdade temos que conversar muito sobre nossa relação e... - derrepente escuto uns barulhos estranhos vindo de dentro da casa, e isso era motivo de desconfiança pois meu irmão devia estar no hospital.
- por favor Ayla, talvez fosse melhor conversar amanhã em outro lugar, eu prometo que vou escutar tudo o que voce me disser.
e antes de eu protestar sua decisão ele se despediu e entrou no carro, no fundo Jordan sabia o que eu queria conversar, ou pelo menos tinha uma leve suspeita e mesmo que ele recue não poderiamos adiar tudo isso, e assim eu poderia deixar meu orgulho de lado e amar Michael, era isso, me permitir ser feliz depois da morte da mamãe era o que eu precisava para minha vida.
assim que giro a chave e abro a porta acendo a luz da sala de estar, cujo o interruptor estava ao meu lado e sou surpreendida por uma mulher no sofá sentada no colo do meu irmão devorando seu pescoço como se fosse uma ninfomaniaca dando sua vida para ataca-lo e beija-lo. ao escutarem o barulho que eu havia feito abrindo a porta, a moça revela seu rosto e sai de cima do meu irmão e os dois estavam assustados e eu mais ainda ao ver quem estava aos beijos com Chris.
- ai Meu Deus, Ayla! - eles disseram.
- Janet? voce está pegando meu irmão? - fiz uma cara de nojo, não por ser Janet mas sim porque era dificil imaginar alguém ficando com meu irmão - isso é bem estranho, mas da proxima vez por favor, vão para o quarto, é nojento ver meu irmão aos beijos com uma de minhas amigas, ah e usem camisinha, vai por mim Janet, meu irmão não tem muita maturidade pra ser pai ainda.
eu pude ver o sorriso de alivio deles, eu estava feliz pelo Chris, pelo menos alguém estava feliz com uma pessoa que goste. subi as escadas e fui direto pro meu quarto, aproveitei pra recuperar um pouco de ar que me faltava, olhei para o anel dado de presente por Jordan. fiz minhas higienes e retirei a maquiagem antes de dormir, e lembranças doces do tempo que Michael me ligava para falar do seu dia, agora não passava de um silencio. coloquei um pijama e sentei na cama e encarei o telefone e recordo de horas a fio que passavamos conversando, achei que depois de ontem ele me ligaria, mas eu não podia mais ficar sem ouvir sua voz calma e suave. apenas algumas discagens até ouvir alguém falar na outra linha, e pela voz não era Michael, nem qualquer funcionario da casa.
- alo? - perguntei, mas a pessoa na outra linha não demonstrava um sinal de vida - eu gostaria de falar com o Michael por favor.
- e quem quer falar com ele? - era uma mulher, sem duvidas! e tinha uma voz muito marcante e imponente, e me parecia ser jovem.
- onde ele está? - eu insisti sem responder quem eu era.
- ele está no banho minha querida, eu deixei ele um pouco cansado se é que voce me entende - pude escutar um sorriso sinico na outra linha - tenta ligar pra ele amanhã, tenho certeza que ele vai lhe atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael & me
Fanfictionela é a vida e a alegria, uma moça que ve o melhor em tudo e em todos. ele é reservado, distante, passou por muito sofrimento ao longo da vida, e ao conhecer essa garota tão diferente dele o que começa com estranheza logo se torna encantamento, e el...