- Ayla? - me virei ao escutar o meu nome, eu o vi parado na porta de camiseta branca por dentro da calça jeans, o cabelo estava baixo, com a barba um pouco rala, porém feita, com certeza ele havia mudado muito nos últimos anos, e sem dúvida pra melhor. senti uma nostalgia dos tempo bons, de como as coisas eram anos atrás, quando estávamos namorando e mamãe estava viva.
- e-eu, eu estava passando por aqui e pensei em falar com voce - não era necessário muita explicação, no momento em que Jordan me puxou pra perto dele e me abraçou forte me dei conta que não havia remorso, fiquei aliviada por chegar a essa conclusão.
- que bom encontrar voce depois de tanto tempo, senti sua falta.
- voce sentiu? - perguntei assim que ele se afastou.
- mas é claro, eu tenho visto voce na televisão, fico feliz por ter conquistado os seus sonhos, como está Chris e seu tio?
- eles vão bem, obrigada por perguntar.
- voce veio de Los Angeles até aqui, deve estar com fome, aceitar almoçar comigo?
Jordan me levou a um restaurante simples da região, chegando lá fizemos nosso pedido e enquanto esperavamos estar pronto voltamos a nossa conversa, e era incrivel ver que sua essencia espontanea não havia mudado, mesmo depois de tanto tempo, e talvez eu pudesse esquecer esse romance idiota que pensei em sentir pelo Michael.
- e como está voce e sua familia? - pergunto tomando um gole de cerveja, talvez não fosse muito apropriado tomar nada alcoolico no horario de almoço, mas eu estava tentando fingir que dentro de mim não roedeava um turbilhão de sentimentos, e que eu estava em uma imensa confusão comigo mesma.
- bem, meus pais acabaram se divorciando depois de 30 anos juntos, eu acho que eles estão bem, mas muito distantes, comecei a morar sozinho logo depois da separação, mas minha irmã vem me ver as vezes.
- eu sinto muito, na verdade não achava que te encontraria sozinho, voce sempre esteve cercados de mulheres que dariam tudo por uma noite com voce.
- mas nenhuma delas é Ayla Murph, e na verdade eu tive alguns namoros passageiros depois do nosso termino, mas acabou não dando certo, acho que no fim eu precisava esperar por voce.
- é, acho que nós dois não tivemos sorte no amor. - respondo.
- mas e voce? - ele pergunta - participou de um clipe com seu tio, de orquestra, e até gravou uma canção com Michael Jackson, inclusive sai em tudo que é jornal sobre ele, tem pessoas falando que voces até estão namorando.
- oh não, Mchael é...- eu não sabia mais se voltaria a ser amiga do Michael, naquele momento eu queria distancia dele - ele era meu melhor amigo, mas as coisas mudaram muito. eu não sabia que voce estava tão ciente da minha vida todo esse tempo, porque nunca pensou em me procurar?
- voce que terminou comigo Ayla, quando sua mãe morreu voce simplesmente se fechou, voce precisava se curar, e se descobrir primeiro, eu pensei que eu não estava mais nos seus planos, mas que bom que voce está aqui. - Jordan pegou minha mão e a beijou.
talvez eu tivesse tomado a decisão certa, mas porque estava tão incomodada? era como se a paixão avassaladora, as borboletas no estomago tivessem sumido, não era assim que deveria ser, eu tinha que estar me sentindo otima, e completamente realizada, mas no fundo eu ainda me sentia muito mal.
depois do almoço, Jordan me convidou para tomar um sorvete, eu estava a vontade no começo e me diverti muito como em nossos tempo de adolescencia, mas logo a sensação de vazio voltou a me atingir quando Jordan me tocava ou limpava o canto da minha boca suja de sorvete, era como se eu visse quem eu não queria ver na minha frente, tentei esquecer o ocorrido de manhã, tentei esquecer Michael, mas quanto mais eu me esforçava mais ele fica na minha cabeça e mesmo horas com Jordan não foram suficientes pra esquecer o tonto do applehead.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael & me
Fanfictionela é a vida e a alegria, uma moça que ve o melhor em tudo e em todos. ele é reservado, distante, passou por muito sofrimento ao longo da vida, e ao conhecer essa garota tão diferente dele o que começa com estranheza logo se torna encantamento, e el...