Era hora da saída e não tinha nada de interessante para se fazer sem ser ir para uma pequena colina da cidade e se deitarem na grama, pelo menos essa foi a única coisa em que tanto os meninos quanto as meninas concordaram.
- já pararam pra pensar que um dia vai geral morrer e ficar igual a grama: colado na terra? - comenta Sai repentinamente.
Sakura e Ino se sentam olhando assustadas pro moreno, o mesmo deu de ombros para as garotas.
- já pararam pra pensar que pra gente nascer foi necessário nossos pais transarem? - ele pergunta de novo, dessa vez deixando todos do grupo com nojo.
- eca, Sai! - diz Naruto todo arrepiado só de pensar em algo tão horrível.
- para de falar merda, cara! - fala Sasuke.
- qual o seu problema?! - pergunta Temari.
O mesmo ria e mais uma vez se acomodava na grama junto dos outros.
- já pararam pra pensar que talvez tudo o que estejamos vivendo pode ser na verdade uma peladinha da nossa imaginação e que talvez algum dia, possamos acordar dentro de um manicômio, nos lembrando de que nossas vidas são a pior coisa de todas e todos os bons momentos que já passamos juntos tenham sido efeitos imaginativos causados por remédios pra maluco? - foi a vez de Shino falar.
O comentário deixou o grupo com mais medo do que a idéia de pensar nos pais transando. Hinata e Kiba olharam pro de óculos escuros sérios.
- a gente tem que parar de te deixar assistindo matrix, cara. - comenta Kiba.
- e eu acho que não vou mais deixar você assistir as teorias de desenhos animados comigo, principalmente antes de dormir. - comenta Hinata.
- já pararam pra pensar que nós podemos ser uma simples história que saiu da cabeça de uma adolescente ou de una criança? - comenta Gaara fazendo o resto do grupo pensar a respeito.
- se é assim, então tem a possibilidade de todos nós acabarmos essa história ou da melhor forma que seria amando alguém, tendo boa nota na prova ou sei lá, tendo uma vida feliz...
- ou... - pergunta Tenten.
- ou acaba com o pior final possível, d o tipo que alguém pode morrer e eu diria que seria alguém do grupo - esse comentário deixa o resto do grupo assustado, olhando a loira com um pouco de medo da mesma, até seus irmãos a olhavam assustados. - , mas também pode ser tipo com uma descoberta que pode quebrar alguém por dentro, como um término ou descobrir que a pessoa que você gosta, gosta de outra pessoa ou até mesmo uma decepção na família e tem até a possibilidade de alguém acabar depressivo e...
- tá, chega! - Ino tapa a boca da amiga antes que ela falasse alguma coisa que não deveria.
- bate na madeira, mulher! - fala Shikamaru batendo no tronco da árvore.
- garota estranha. - diz Sasuke se levantando.
Já estava ficando tarde, faltava uma hora pro jantar e ali ninguém era filho de mãe Joana, todo mundo tinha horário pra voltar pra casa, principalmente os ex-abitantes da vila da areia, já que Yashamaru não estava em casa e Konoha poderia ficar bem perigosa a noite, os três irmãos tinham o dever - obrigação - de voltar cedo pra casa, até porque seu tio ligará às 19:30h em ponto.
- ei Temari, posso te pedir um favor? - pergunta o Lee, todo saltitante.
- vão indo, eu alcanço vocês - ela fala pros irmãos mais novos, os mesmos continuam seguindo até o pé da colina. - , fala.
7w7
Gaara e Kankuru chegaram em casa cansados da caminhada, Gaara odiava se locomover, só foi até a colina porque Naruto insistiu bastante, sem contar nas meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os opostos se atraem Gaalee♡
RandomGaara tem quinze aos e é um garoto antisocial devido a acontecimentos de sua infância e de parte de sua vida, ele e os irmãos moram com Yashamaru em Konohagakure. Ele e os irmãos trabalham na padaria do tio durante a tarde e estudam no segundo ano d...