Quando Kankuru e Temari chegaram suados de tanto correr, já era hora de a padaria fechar. Yashamaru terminava sua última fornalha do dia, Lee, Naruto e Sasuke arrumavam as cadeiras e mesas e Garra fazia a conta no caixa.
- meu Deus, eu nunca imaginei que vocês realmente conseguissem. - Kankuru diz olhando a tranquilidade dos Uchiha, Uzumaki e Lee.
Kankuru viu o irmão chegando perto, lhe deu algumas notas, foi até a irmã e fez o número dez e foi até a cozinha.
- sento e dez? Eu não ganho tudo isso, que roubo! - ela diz indignada já sabendo o significado do número, já os meninos por outro lado. O ruivo volta com dois copos d'água, dá na mão da irmã, pega as notas e volta para de trás do balcão.
- qual era o número mesmo? - ele pergunta olhando pro dinheiro.
- sento e dez. - Kankuru responde pela mais velha. O mais novo volta a fazer a conta.
Quando os três terminaram com as mesas, se sentaram em um dos sofás do local pra descansar.
- cara, como vocês aguentam essa vida de torturas? - Naruto pergunta sendo dramático.
- deixa de ser dramático, Naruto, um pouco de trabalho não mata ninguém. - disse Sasuke, mas na realidade estava se sentindo do mesmo jeito.
- olha, só tá difícil pra vocês, porque foi a primeira vez, a gente ajuda o tio Yashamaru faz anos. - explica a loira.
- desde antes de nos mudarmos pra Konoha. - completou Kankuru.
Naruto olhou pro ruivo atrás do balcão, o mesmo estava tão concentrado que com certeza, ele nem sabia que os três amigos ainda estavam ali.
Lee acompanhou o olhar do loiro.
- ele fica assim sempre? - o moreno sobrancelhudo pergunta.
- o Gaara fica tenso com facilidade, ele é basicamente um perfeccionista. Prefere morrer à perder a conta. - Kankuru explica como se o irmão não estivesse por perto. - ele fico assim depois de nos mudarmos.
- por quê? - Sasuke pergunta entrando na conversa.
- ah... bom... - Temari fica sem jeito de falar sobre aquele assunto, mas por sorte, seu tio sai da cozinha com uma bandeja cheia de pãozinho doce e põe na mesa.
- para os trabalhadores e os que se esforçaram a tarde toda nos deveres. - Yashamaru olha pra Gaara que havia acabado de contar e agora guardava tudo no caixa registrador. - Gaara, vem comer também.
- tô indo, só deixa eu lavar a mão. - o ruivo tira o avental e vai lavar as mãos.
Logo ele volta e se junta aos outros pra comer o lanche que o tio havia feito. Quando deu a hora de Sasuke, Naruto e Lee irem embora, Temari chamou Lee pro andar de cima e o mesmo disse que nem se importava com o horário, já que ele morava um pouco mais à frente, já os Uchiha e Uzumaki foram pra suas casas.
Gaara agora estava trancada em seu quarto olhando pro teto e pensando sobre o que escreveria hoje, até que uma batida na porta atrapalha seus pensamentos.
- entra. - o ruivo permanece deitado na cama quando Lee entra e se senta na beira da cama. - esqueceu alguma coisa?
- não. A Temari pediu pra eu ver se o brinco dela tava aqui.
Sem nem se importar, Gaara aponta na direção do computador, lá estava um par de brincos azuis em formato de flor.
Antes de sair do quarto, a curiosidade do Rock Lee foi e voltou com velocidade, ele se virou pra perguntar:
- por que os brincos da sua irmã estão no seu quarto, Gaara?
O mesmo sai de seu transe, se senta e olha Lee como se não fosse nada de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os opostos se atraem Gaalee♡
De TodoGaara tem quinze aos e é um garoto antisocial devido a acontecimentos de sua infância e de parte de sua vida, ele e os irmãos moram com Yashamaru em Konohagakure. Ele e os irmãos trabalham na padaria do tio durante a tarde e estudam no segundo ano d...