22. louco

141 7 2
                                    

O quarto de Gaara já estava arrumado e o mesmo já estava pronto para receber a amiga, porém seria meio complicado tanto para ele, quanto para ela, visto que os dois tinham um grande problema com comunicação, era previsto que isso não era uma boa idéia, então, o ruivo deixou preparado uns jogos de cartas e tabuleiro para caso fosse necessário.

A campainha da casa toca e o mesmo agradece mentalmente pela falta de presença dos irmãos, pois Temari foi visitar o namorado e Kankurū foi jogar vídeo game com os meninos na casa de Kiba. Se eles estivessem em casa, o ruivo só ficaria mais nervoso.

Quando ele abre a porta, vê a menina de cabelos claros e dá espaço para que a mesma entre.

- com licença. - ela entra tirando os sapatos e sobe com o ruivo até seu quarto, aproveitando que o tio ainda estava na padaria, por ser final de semana, o movimento não era tanto, então ele daria conta sozinho do trabalho. - ... sua casa... é muito bonita... - diz ela com a voz baixa.

- muito obrigada. - nenhum dos dois estava realmente muito confortável, os dois se sentam nas almofadas do chão e Gaara serve o suco de laranja que estava na garrafinha térmica em cima da mesinha de centro que ele havia pego emprestado do quarto do tio.

Os dois permaneceram em silêncio constante por minutos que mais pareceram horas, então Hakuto toma coragem para falar - mesmo que comoletamente corada, envergonhada e se arrependendo completamente de ter aceitado a idéia de ir para casa do mesmo.

- a-acho que é mais fácil... falar por telefone... desculpe. - diz ela cheia de constrangimento. - acho que eu não deveria ter aceitado o seu convite... eu não...

Gaara levanta a mão de forma compreensiva, ele sabia como a mesma se sentia, pois ficou daquele mesmo jeito quando foi à casa de Naruto pela primeira vez. Então como se uma lâmpada tivesse acendido sobre sua cabeça, ele sorri contente e se levanta pegando a mochila no prego atrás da porta e voltando a se sentar com um caderno e um lápis com borracha na mão, logo colocando dobre a mesa.

- eu sei que isso é difícil, então não precisa ficar desse jeito, constrangimento é uma coisa completamente normal pra todo mundo, Hakuto-san. - com isso, ela se sente mais confortável e relaxa mais na almofada deixando aparecer um sorrisinho.

- agradeço muito pela compreensão, Gaara-san. - ela se curva educadamente.

- olha, eu peguei essa idéia de um anime que eu vi, onde a protagonista tinha ansiedade social e como ela tinha um grave problema com isso, ela se comunicava com os amigos escrevendo no caderno. - Hakuto prestava bastante atenção no ruivo. - Como você é bem chegada nas meninas e principalmente, cresceu com elas, consegue falar com elas sem problemas, mas eu percebi que com outras pessoas por perto, fica bem difícil, então que tal quando quiser falar comigo - ele estende o caderno com o lápis para a mesma. - nenhum dos dois falar?

Finalmente alguém que não fossem Shijima e Matsuri, entende a situação de Hakuto, porém, Gaara é o único que não tenta forçar a mesma a ter uma interação forçada, sabendo que a mesma se sentia desconfortável, então com a sugestão, Hakuto fica tão contente que pega o caderninho e escreve "muito obrigada, Gaara-kun!" Com lágrimas de felicidade nos olhos.

Com outro caderno na mão e mais um lápis, ele retribui a amiga com um "eu é que agradeço por você e as meninas quererem ser minhas amigas, mesmo depois de tudo, então, obrigada!".

A conversa foi fluindo de maneira silênciosa durante todo o tempo em que Hakuto ficou na casa de Gaara, então na hora em que a mesma estava indo para casa, o ruivo a levou até à padaria, os dois ainda com os cadernos nas mãos, conversando apenas por palavras escritas.

os opostos se atraem Gaalee♡Onde histórias criam vida. Descubra agora