23. melancolia

128 8 3
                                    

Gaara tentava alcançar o papel igiênico na prateleira de cima, mas por ser baixo, tinha de estar na ponta dos pés.

- com licença, sei que está cocupado, mas poderia me ajudar? - uma senhora pede ajuda tentando chegar até o detergente que estava possivelmente ao alcance de Gaara. - pode pegar o vermelho por favor? Meu neto só usa desse em casa.

- ah, claro, esse? - ela faz que sim com a cabeça e ele entraga para a senhorinha. - colocaram as coisas mais encima, percebeu?

- sim, mas isso é por causa do novo produto. Enfim, muito obrigada, querido, tenha um bom dia.

- a senhora também. - ele sorri e volta àluta com o seu papel higiênico. - produto idiota. - ele resmunga quase parecendo um beilarino por estar nas pontas dos pés.

- quer ajuda, Gaara? - Yashamaru pergunta voltando com o carrinho de compras, ainda não estava totalmente cheio, mas estava digamos pela metade. - também ficou difícil pegar aquela farinha de trigo que eu costumo usar. - diz pegando o pacote e colocando no carrinho.

Os dois continuam com o carrinho, Gaara adorava aquelez momentos com o tio, mesmo que fossem para trabalhar, ainda sim, eles poderiam ter ou uma conversa bem calma ou um lindo e confortável momento de silêncio.

- Gaara, o que vai querer pro seu aniversário? Qual sabor de bolo? - Yashamaru pergunta quebrando o silêncio entre os dois.

Gaara não godtava dessa data, era triste de mais para ele, mas por ser seu aniversário, seu tio e seus irmãos tentavam fazer desse um dia memorável todos os anos.

- pode escolher, tio, sabe que eu não ligo muito pra isso.

- Gaara, escolho o seu bolo todos os anos e você nem come direito, quero que escolha o seu bolo esse ano, vamos dezesseis anos não se fazem todos os dias.

- se fazem sim, só que por pessoas diferentes. - ironiza pegando cinco sacos de açúcar na prateleira e ajeitando no carrinho.

- você entendeu. - ele bagunça os cabelos do ruivo. - vamos, me peça algo impassível como quando me pediu aqueles salgados em forma de polvo do mar aos nove anos.

- tá falando de quando eu convidei todos da academia de Suna pra minha festa, mas ninguém veio porque eu era um bastardo retardado e na volta da escola eu ainda tive que aturar um monte de garotos jogando ovo na minha cabeça? Não obrigado.

Ele suspira derrotado, então desiste da idéia - pelo menos é o que ele quer que Gaara pense.

---

Já estavam bem atrasados, mas não ligaram muito, apenas receberam a reclamação bem merecida do sensei Kakashi e se sentaram nos devidos lugares, Naruto dorimia como sempre na aula de matemática, então podia-se dizer, que o ruivo estava só durante a aula.

- então alunos, vamos resolver o problema desse ano que é o fesfival de esportes da escola, o Guy sensei me pediu para lembrá-los de que têm até o final do dia para escolherem o que irão fazer no festival. Sem contar que tenho de lembrar vocês daquele trabalho que mandei no começo do mês.

Nesse momento, Naruto levanta a cabeça assustado, ninguém do grupo havia se lembrado de terminar esse trabalho, já tinham começado, porém ainda faltava muito para terminarem. Ele e o ruivo se entre olharam de forma preocupada, logo virando o rosto para o Lee e o Uchiha que os olhavam da mesma forma.

- na casa de quem dessa vez? - Naruto pergunta para Gaara e Saduke, sendo eles os únicos que estavam próximos o suficiente para ouvir a pergunta, visto que Rock ficava lá na ponta dentado com Neji.

os opostos se atraem Gaalee♡Onde histórias criam vida. Descubra agora