25. coragem

140 14 4
                                    

Gaara encerra as contas do caixa, a cafeteria dos Hyuga era bem popular, pelo menos na cidade.

Ele anota as últimas contas no papel, dividindo o lucro, o ruivo era bom de mais em matemática, por isso sempre acabava ficando no caixa da padaria do tio, em menos de meia hora, a cafeteria já estava se preoarando para fechar, estava tarde, então depois que os mejinos terminassem o trabalho, Gaara iria dormir na casa do Lee.

Hinata e Neji estavam guardando as cadeiras enquanto Rock varria a calçada, estava bem pensarivo e desligado, por isso Neji o deixou encarregado de tal trabalho.

- quanto ficou, Gaara-kun? - pergunta Hinata se espreguiçando depois de terminar o trabalho com as cadeiras. - quanto temos no chaixa hoje?

- quinhantos e trinta e sete reais e noventa e cinco sentavos, com mais a conta do resto da semana digamos que... - ele faz o cálculo de cabeça tentando achar um número exato. - mil e duzentos.

- nossa! - a morena se surpreende.

- mas quanto você acha que sobra depois de pagar as contas e os materiais pros investidores da cafeteria? - pergunta Neji tirando o ânimo da prima.

- eu não sei dizer direito, Neji. Lá em casa, fazemos tudo por conta própria, não temos investidores e nem nada, pagamos as nossas contas e compramos o nosso material de trabalho sem depender de ninguém, é puxado, mas a gente trabalha muito. Eu nunca vi um contrato na minha vida, nem sei dizer de quanto dinheiro a gente tá falando.

- é bastante, eu já vi o contrato do papai, a cafeteria Byakugan tem contrato com as impresas Sharingan dos Uchiha. A empresa deles é bem grande. - diz Neji de forma pensativa, isso explicava muito sobre um certo burguês chamado Sasuke Uchiha.

Pensar nos Uchiha lembrava Gaara de Naruto e logo de Rock, o mesmo já havia entrado e estava apenas guardando algumas coisas nos fundos, porém logo foi ouvido o som de algo se quebrando e os três paralisam ouvindo o estrondo.

- Lee, seu idiota, o que você tá fazendo aí atrás?! - Neji corre para ver o moreno acidentado.

Hinata começa a rir, sua voz sempre baixa deixava a risada parecer fofa, por que não se apaixonar por uma Hyuga tão educada, gentil e maravilhosa quanto Hinata? Mas não. Primeiro amor é foda.

- obrigada - ela agradesce tirando Gaara de seus pensamentos. - , por ajudar enquanto a Hanabi e o meu pai estão nos hospital, eu já tinha avisado pra Hanabi não ficar andando de skate sem proteção, mas ela nunca me ouve.

- aposto que por ser irmã mais nova, ela só te dá trabalho. Eu também devo dar muito trabalho pra Tema.

- que nada. - ela sorri - A Temari nunca reclamou de você, ela se preocupa, mas nunca reclamou, agora o Kabkuru já é outros quinhentos, aquele não tem jeito.

Ele ri achando graça, realmente, um dia, Temari iria enfartar por culpa de Kankuru.

- sabe, a Tema se preocupa de mais com vocês dois, você deveria conversar mais com ela. Na verdade, conversar com qualquer um vai ajudar você a relaxar, tem que se expressar de algum jeito, querido.

- eu sei - ele abaixa a cabeça olhando para as mãos enquanto entrelaçava os dedos. - , já me disseram isso.

Os dois voltam até onde Gaara e Hinata estavam, Neji ainda beigando com Rock e o mesmo rindo de nervoso, se desculpando pela bagunça.

- enfim, a gente vai no hospital ver a Hanabi e dar um descanso pro meu pai, voltamos mais tarde, Lee, até mais tarde vocês dois. - os primos saem deixando Gaara e Rock sozinhos ali.

Os dois se entre olham e Gaara vê o amigo tirar o sorriso do rosto e voltar a sua expressão séria.

- só deixa eu fechar a cafeteria e a gente vai, mas se quiser pode indo, já sabe onde é meu quarto, só me esperar. - ele pega a chave e começa a fechar as portas.

os opostos se atraem Gaalee♡Onde histórias criam vida. Descubra agora