15. dor

200 14 2
                                    

Lee estava se aprontando para entrar no dojô, junto de alguns outros colegas que mal poderiam esperar para fazer uma coisa nova. Hoje o grupo iria aprender a jogar capoeira.

Gay havia dito na semana anterior que durante seus anos de estudo, ele por ser um dos mais velhos de seus amigos, aproveitou que havia acabado a escola primeiro e tirou um ano sabático, viajou por alguns lugares do mundo, aprendendo artes marciais, testando outras culturas e outras coisas, entre elas, aprendeu box, futebol americano, o segmento de outras religiões e quando foi no Brasil, aprendeu um pouco de sua cultura e algumas coisas mais, mas a que mais gostou foi a capoeira.

Ele havia dito que faria uma aula e se fosse bom, daria um jeito de mudar o calendário semanal de lutas dos alunos para poder ensiná-los um pouco mais sobre o assunto.

O moreno estava meio preocupado, pois uma semana inteira havia se passado e ele não conseguia ter uma única conversa decente com Gaara. O ruivo evitava falar com todos os amigo, menos Naruto, Temari e Kankuru também ficavam bem sombrios e estranhos quando estavam na presença de Sasori, mas tirando isso, eles ficavam normais  principalmente agora que o pai deles havia saído da casa deles.

Ao que parecia, Lee estava presenciando por conta própria a forma mais "raivosa e briguenta" que Gaara tinha quando menor. Segundo Temari, ele era mais descontrolado quando menor, a raiva do mesmo parecia até TPM, mas ao que parecia, agora ele estava tão controlado que sua raiva era guardada apenas para si, tirando a cara feia de ódio que nunca conseguia esconder.

Entrando na sala de treino do clube, ele fica paralisado quando vê Gaara sentado no canto do tatame falando com o sensei.

- quer tentar? - pergunta o sensei sorrindo pro ruivo que apesar da raiva, continuava sendo educado com o mais velho. - vai que você gosta, assim também extravasa.

- posso mesmo? Pensei que não iria me querer lutando depois daquele dia.

- tudo bem, Gaara, é só você não se descontrolar, eu não entendo o que você tem, mas posso imaginar. Guardar isso pode fazer mal, então que tal botar pra fora? Nem que seja socando um saco de areia.

- então tá, eu faço parte da aula, muito obrigado, sensei. - ele se curva ainda sentado e encontra o olhar do moreno, o mesmo acaba corando um pouco e desvia o olhar.

Gay acompanha o olhar do ruivo e percebe a situação, pensando no quanto os jovens de hoje em dia são complicados.

- alunos, hoje, Gaara vai participar da aula conosco, se ele gostar, poderá participar tanto quanto vocês, gostaria que o tratassem muito bem hoje.

- seja bem-vindo, Gaara. - os alunos se curvam em forma de respeito.

- muito obrigado, espero não atrapalhar. - diz também se curvando de forma educada.

- então vamos começar, hoje eu prometi ensinar os alunos a jogar capoeira, Gaara, espero que goste e tenha paciência comigo, sou velho e estou em uma cadeira de rodas, então o ensino vai ser bem complicado.

- tudo bem, sensei, eu não ligo e não vejo problema, o senhor consegue dar aula de educação física normalmente e se sai muito bem, tenho certeza de que vai ser a mesma coisa.

O sensei, sorridente e confiante como sempre, dá início à sua aula e dando aos alunos o devido divertimento com algumas quedas, uns chutes e uns micos engraçados, mas ninguém caía tão feio quanto Lee, que normalmente aprendia bem rápido e sempre se dava bem no meio das aulas, mas como capoeira não era uma luta e sim um jogo - que sendo levado muito a sério pode machucar feio alguém - , Lee não precisava daquela energia violenta, então se divertia com as próprias quedas.

os opostos se atraem Gaalee♡Onde histórias criam vida. Descubra agora