30. cartinha

103 4 2
                                    

Passaram-se algumas semanas, estavam todos com medo das provas e o grupo costumava se reunir com frequência para estudar, muitos ali tinham dúvidas com matérias que os outros poderiam responder com muita facilidade e caso contrário, ainda tinham muitos outros para desvendar o pequeno mistério da matéria.

Diversas vezes, uns e outros tentavam dar escapadas dos estudos para treinar, fazer as coisas dos seus clubes ou apenas dormir, mas todos do grupo passaram as últimas semanas estudando depois das aulas e dos clubes, mas mesmo assim a confiança estava no nível mínimo.

No momento, estavam todos esperando o resultado das provas ser colado no mural, Hinata já estava tendo uma crise de Pânico, pois seu pai havia a ameaçado de mudá-la para outra escola caso ela não fosse bem nas provas.

- calma Hinata, as suas notas sempre são boas, não tem porquê se preocupar. - Sakura tentava a acalmar.

- eh, quem deveria estar preocupado são o Naruto e o Lee, duas antas. - comenta Tenten de braços cruzados encarando os dois que estavam sentados jogando cartas. - Vem cá, nenhum de vocês dois tá realmente preocupado com as notas, né?

- olha Tenten, eu tô mais preocupado do que você imagina, tá. Só que o que tá feito, tá feito, a gente já fez as provas, ficar todo ansioso não vai mudar a minha nota de qualquer jeito, sendo baixa ou na média. - diz o moreno coçando o nariz e jogando sua próxima carta.

- é isso aí, independente de como a gente fez as provas, todo mundo aqui estudou bastante, o que a gente tem que fazer é só esperar as notas. - completa Naruto tão calmo quanto o moreno.

Sasuke chega correndo junto de Neji e Kiba, os três tentando recuperar o ar.

- gente pra que tudo isso? - pergunta Temari olhando para os três.

- lançaram as notas no mural. - diz Sasuke, logo se assustando com dois vultos passando correndo um de cada lado do trio. - Que porra...

Quando todos olharam para o lugar onde Naruto e Rock estavam, nenhum dos dois estava mais lá e sim correndo para ver suas notas. A verdade é que os dois estavam ainda mais nervosos do que Hinata.

---

Com todos já fora da escola, o grupo comemora suas boas notas, graças ao trabalho em conjunto apenas um teve uma nota baixa, mas já era de se esperar, afinal Naruto era burro mesmo, porém, pelo lado bom, agora o loirinho tinha professores particulares, sendo o principal a surra que Temari, Sakura e Tenten dariam nele se ele não participasse dos estudos do grupo.

Como casa um ali tinha uma determinada obrigação durante a semana, o grupo determinou que os finais de semana seriam dedicados aos estudos.

Como o período de chuvas fortes estava pesado, os alunos saíam da escola já com os guarda-chuvas na mão, preparados, o grupo de Konoha não era diferente, mas como aquilo parecia mais um bando de criança no corpo de adolescentes, estavam Naruto, Rock, Choji, Kankurū, Kiba e até Shikamaru correndo pela rua e pulando nas poças de lama do caminho até a casa dos irmãos da areia, que acabou virando um point não só para aquele grupo, mas para muitos da escola.

- meu Deus, nem parece que vocês têm guarda-chuva, por que estão molhados? - pergunta Yashamaru vendo o grupo molhado pelos pulos animados dos imaturos.

- essas antas ficaram pulando na água o caminho todo! - grita Tenten segurando Rock pela orelha e o apertando com força.

- eu não mereço. - o homem ri com a mão no rosto e fazendo que não com a cabeça. - Gaara, sobe e pega uma toalha pra esse povo, subam e tomem um banho, quando descerem, eu darei um lanche pra vocês pelo esforço.

os opostos se atraem Gaalee♡Onde histórias criam vida. Descubra agora