- minha mãe vai me matar se eu não conseguir uma nota boa. - comenta Naruto quase chorando pra rosada.
- a minha já quer me esfolar, já que eu tirei uma nota baixa em matemática. - comenta Lee querendo se matar depois da última prova.
- meninos...
- e eu? O Kakashi-sensei disse que se eu não melhorar na matéria dele, só me recupero com o curso de férias. - Kiba reclama já se lamentando com um picolé na mão.
- meninos...
- meu pai me mata se eu tirar uma nota ruim. - Sasuke comenta de cima do murinho.
- GENTE! - grita Sakura já furiosa com os seres da raça masculina que tinham no grupo.
Estavam Sasuke, Naruto, Kiba, Rock, Haku, Shino, Chouchi, Shikamaru, Neji e Sai reclamando de suas notas, enquanto a rosada tentava fazer seus exercício de meditação. Os meninos acabaram por se infiltrar no quintal da rosada e não paravam de reclamar de sua última nota na matéria de matemática, porém, com isso, Sakura não conseguia se concentrar nos exercícios.
Os meninos a olham assustados devido ao grito repentino.
- o que foi, Sakura? - pergunta Naruto, como se não entendesse o motivo da rosada gritar daquele jeito.
- olha, eu super adoro cada um de vocês, mas é Sábado! São 11:45h da manhã! Meu objetivo não é ouvir vocês reclamarem das notas, querem uma nota melhor? Estudem mais! - ela se levanta e recolhe seu tapete de meditação, junto de seu rádio que tocava belas melodias tranquilas.
- pra que isso, Sakura-san? - pergunta Haku assustado.
- tá de brincadeira comigo? O Sasuke, o Neji, o Shino e o Shikamaru são os mais inteligentes de vocês, mas tiraram nota baixa também? Por que vocês não usam essas cabeças de peixe morto pra alguma coisa? Vão catar um livro pra ler e parem de depender dos mais inteligentes!
- mulher é tudo igual, só sabe reclamar. - comenta Shikamaru revirando os olhos. - ao invés de ficar falando nada com nada, por que não... - ele é interrompido com a aproximação da rosada, assustando não só o moreno como os outros amigos.
- "nada com nada"?! Eu tô é fazendo um favor pra vocês! - ela cruza os braços, puta da vida. - agora se não querem ouvir a realidade...
Dois segundos depois os da raça masculina estavam jogados no meio da calçada, pois a rosada os jogou por cima do muro sem dó nem piedade.
- vão catar conselho na casa do caralho! - ela entra em sua casa com o nariz empinado e as coisas na mão.
- agora eu sei porquê ela faz meditação. - comenta Neji vendo tudo girar depois de ser jogado com tudo por cima do muro.
---
- desculpa Naruto, mas eu também não tenho tempo pra ajudar vocês agora, meu pai insistiu que eu desse uma revisada nas matérias de segunda por pelo menos uma ou duas horas por dia e preciso de concentração. - diz Hinata desligando o telefone.
- eu não, se virem, caso não saibam, eu tenho vida e um emprego. - diz Ino desligando o telefone na cara do namorado.
- nem pensar, Neji, esqueceu que esse final de semana eu ia dedicar meus dias só pra assistir aquela coleção de filmes e séries, meu avô disse que eu podia já que tirei uma nota boa prova do Kakashi sensei, desde que estudasse pras provas de semana que vem. Agora bay, amor da minha vida. - ela manda um beijo e desliga o telefone.
- eh... as meninas nos abandonaram... - comenta Kiba depois de ouvir a última desligando o celular.
Agora já em um ambiente mais confortável, devido ao comportamento da rosada, os meninos foram para a casa mais vazia do grupo. A de Rock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os opostos se atraem Gaalee♡
AcakGaara tem quinze aos e é um garoto antisocial devido a acontecimentos de sua infância e de parte de sua vida, ele e os irmãos moram com Yashamaru em Konohagakure. Ele e os irmãos trabalham na padaria do tio durante a tarde e estudam no segundo ano d...