16. melhor

187 18 10
                                    

Gaara estava deitado na cama de hospital, havia acordado meio grogue graças aos remédios que lhe deram.

- Gaara, ainda tá doendo? - pergunta Temari, mas o mais novo não prestou muita atenção na voz, só ouvia alguém falar e continuava olhando o ponto fixo na parede.

- não dói mais.

- certeza? Não precisa esconder.

- já disse que não dói. - ele se vira pro outro lado mal-humorado, aquela situação nunca teria acontecido se ele tivesse ficado quieto, ele odiava hospital.

Ele sai de seus pensamentos quando ouve uma fungada e depois outra, se vira assustado vendo a irmã chorando, fazia anos que ele não via a irmã chorando, ela era a mais sorridente, além de mais raivosa, mas não chorava. A última vez que a loira derramou uma lágrima fazia quatro ou cinco anos, a loira chorava por se sentir culpada, todas as noites, ela se sentia culpada pela maneira como o mais novo agia, ser tão violento assustava ela e por Temari ser a mais velha, mas não fazer nada era doloroso.

- Temari? - ela apertava os lençóis da cama, enquanto derramava suas lágrimas tentando se conter, mas precisava extravasar de alguma maneira e guardar para si, só faria tão mal quanto fez ao irmão. - Temari, não precisa chorar por isso, eu tô bem, eu juro! - ele tenta acalmar a irmã.

- desculpa!

- ah?

- desculpa ser tão inútil como irmã mais velha... a médica disse que essa dor foi por causa do estresse, eu sei que foi por causa do nosso pai, se eu tivesse dito alguma coisa ou tentado te defender...

- Temari, não precisa disso, a culpa não é sua, você é uma ótima irmã mais velha, eu não te culpo por nada!

- é sempre assim! Eu nunca consigo fazer nada pra te ajudar, eu sou a mais velha, devia ser o seu exemplo... mas... mas eu não faço nada. Eu nunca fiz nada... eu..! - Gaara põe sua mão por cima da da irmã.

- calma, Temari, já disse que você não tem culpa nenhuma, quando éramos crianças, eu era mais idiota do que o nosso pai, o tio sempre disse que a violência não resolve nada e eu ignorava esse conselho, mas eu fazia as minhas escolhas e você não tinha nada haver com isso. Por favor, Temari não se sinta culpada pelas idiotices que eu faço, você é a melhor irmã do mundo e eu te agradeço por nunca ter desistido de mim, mesmo quando eu agia como um babaca.

Ele limpa suas lágrimas e dedica um beijo na bochecha da irmã que sorri mais calma por tirar essa culpa da consciência.

- odeio quando você chora, por favor, não chora por minha culpa de novo.

- não te prometo isso, mas posso garantir que não vai acontecer com frequência. - ela sorri.

- que bom. - ele retribui o sorriso sendo carinhoso com a mais velha.

Logo a porta foi aberta por Kankuru que parecia cansado, foi até a cama do lado do irmão mais novo e se deitou quase o jogando no chão.

- cê tá achando que tá na sua casa, preguiçoso? - Temari o olha com os braços cruzados.

- calada, estou descansando, então chega pra lá, Gaara.

- e quem você pensa que é pra deitar aqui? - brinca Gaara tirando a coberta de cima do irmão que já estava se aconchegando. - sai da minha cama que o doente aqui sou eu e não você.

- foda-se, nós é irmão, Deus perdoa. - ele começa a puxar e se enrolar na coberta, logo puxa o irmão pela cintura. - vai ser que nem nos velhos tempos, quando a gente fugia de casa.

O mesmo começou a abraçar o irmão pela barriga se aconchegando nos travesseiros, o mais novo riu com as lembranças da infância.

- então abre um espaço pra mim que eu também quero, anda, chega pra lá. - ela se aconchega ficando de frente pro irmão mais novo, abraça sua barriga assim como Kankuru, entrelaçando os dedos nos do irmão do meio, logo Gaara põe sua mão por cima da dos irmãos e sorri, realmente era como nos velhos tempos.

os opostos se atraem Gaalee♡Onde histórias criam vida. Descubra agora