Naruto foi para um lado e Rock e Gaara foram para outro, o ruivo sentia dores no estômago e não estava bem para mais nada, não era tão forte quanto da última vez, mas ainda doía, queria comentar com o moreno, mas o mesmo começa a falar ainda achando graça.
- acredita na gaysisse daqueles dois? - ele ri - nunca esperei isso do Naruto, tá certo que agora pensando os sinais tavam bem claros desde que éramos crianças, mas eu nunca que pensei que sairia logo do Uchiha.
Ele ficava vermelho de tanto rir, não notando que isso deixava o amigo sem sobrenome mais magoado ainda.
Claro. Rock Lee não é desses tipos de pessoas homofobicas, ele, Naruto e Sasuke são amigos desde o primário dois, têm tal intimidade, mas aos ouvidos de quem não conhece, quem não sabe da história, se passa a impressão de que o mesmo estava sendo preconceituoso com os amigos e Gaara sabia que ele não era desse tipo, mas passou a ter receio de se abrir sobre tais assumtos com ele, tendo um medo interno de o Lee se afastar dele por ter certos sentimentos, mesmo que ainda não tivesse total certeza, mesmo que ainda fosse receoso de mais sobre esse assunto, mas depois da descoberta na casa do Ichiha, ele teve total certeza de que pelo menos algum sentimento que não era apenas o de amizade, existia entre eles.
- Rock... - ele para de andar e obcerva o moreno parar uns passos a frente e se virar perguntando o que ele tinha. - eu... tô me sentindo um pouco mal, a gente pode fazer o nosso trabalho outra hora?
O moreno rapdamente muda de expressão, volta até o ruivo e põe a mão em seu ombro de forma preocupada.
- tá passando mal, Gaara? É na barriga de novo?
- tá tudo bem, Rock, eu tenho remédio na mochila pra esses momentos, mas eu acho melhor ir pra casa e descansar, tem problema pra você?
- claro que não! Quer que eu te leve até em casa? Já estamos bem perto da minha, posso te levar de bicicleta.
- não precisa, obrigado. Eu vou sozinho, até amanhã, Rock. - ele se distância, seguindo na direção de casa.
Era deprimente? Sim. Mas eu, assim como muitos, tenho que ter um pouco de compaixão pelo nosso ruivinho. Sentimentos são uma coisa complicada, principalmente para quem tinha certos distúrbios de ansiedade como Gaara, sua personalidade e sua fragilidade o atingiam com frequência.
Chegando em sua casa, o mesmo nota que havia se esquecido da chave, então não tinha como abrir a portinha da padaria para entrar e subir, então pegou o celular para mandar uma mensagem para o tio, o mesmo deveria estar cozinhando, pois não respondia, então mandou para o irmão, já que o mesmo não tirava a cara do celular.
Mas a desgraça não via mensagem e o celular de Gaara não era tão bom assim, sem contar que estava descarregando, então se o mesmo ligasse para algum deles, o pokette iria desligar. Então como não tinha mais jeito, mandou mensagem para sua irmã e foi aí que o Pokette desligou.
- droga! - ele reclama tendo vontade de jogar o celular no chão com todas as forças, então se senta na calçada, esperando um dos moradores de sua residência rer a decência de olhar o celular e ver sua mensagem. - Eu deveria ter dito que tava passando mal.
Sua dor não havia passado ainda, seu remédio não é dos mslhores também, mas pode-se dizer estava melhorando, ele queria mais era deitar em sua cama e dormir, mas duvidava pelo ocorrido na casa do Uchiha. Ele não sabia como iria conseguir olhar na cara do loiro no dia seguinte ou para Rock, que sempre fora um amigo e tanto, mas temia que ficasse distante, havia acabado de conseguir fazer amigos, não sabia o que aconteceria quando os perdesse, sua auto confiança claramente não era tão "alta" assim.
A porta se abre e Temari sai da padaria vendo que o irmão não estava lá muito animado, ela se senta ao lado dele.
- aconteceu alguma coisa? - ele dá de ombros sem requer responde. - O Lee disse que você ia voltar mais cedo porque tava passando mal. Não contei pro tio Yashamaru, relacha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os opostos se atraem Gaalee♡
RandomGaara tem quinze aos e é um garoto antisocial devido a acontecimentos de sua infância e de parte de sua vida, ele e os irmãos moram com Yashamaru em Konohagakure. Ele e os irmãos trabalham na padaria do tio durante a tarde e estudam no segundo ano d...